No dia seguinte, depois da discussão que tive com o meu pai eu nem tinha vontade de me levantar da cama, pois já sabia que o treino ia correr mal e também não estava com vontade de ver o meu pai.
-Jimin, a mãe está a chamar-te para vires tomar o pequeno almoço- disse o Jihyun entrando no meu quarto.
-Eu não tenho fome. Depois como alguma coisa na academia.
-O pai já foi embora. E tens uma visita lá embaixo.
-Quem?
-Vem lá abaixo e vês quem é.
-Ok! Vou só vestir me e já vou.
- Acho que a visita não se iria importar de te ver sem roupa.
Jihyun saiu a correr do quarto, pois já sabia que ia levar se continua se lá no quarto.
Eu vesti uma roupa qualquer e depois fui até à cozinha. Quando vi quem era a visita até fiquei com vontade de voltar para o quarto.-Olá, Jimin- disse a Joon Eun.
-O que estas aqui a fazer??
- Jimin é assim que se fala com a Joon Eun- disse a minha mãe super zangada
A Joon Eun para além de andar na mesma academia que eu também era amiga da família. O que era muito mau visto que ela andava atrás de mim até na minha casa.
-Então eu ia para a academia e pensei que podíamos ir juntos.
- Ah! Não posso eu ainda tenho que ir a Seul saber ao certo como serão os testes.- disse rezando para que ela acreditasse e fosse embora .
-AH! Então até logo.
Ela foi embora e eu sentei me à mesa para tomar o pequeno almoço e quando olhei para a minha mãe ela estava a olhar para mim super irritada.
- O que foi?- perguntei com a boca cheia.
- Mentis-te porquê??
-Ai mãe, estou farto dela. Anda sempre atrás de mim na academia e agora na minha casa tambem? Já não aguento.
-És assim com ela porquê, já sabes que o teu pai não gosta disso.
- Eu quero lá saber do que o pai gosta ou deixa de gostar.
-Mano, ela gosta de ti e tu nem olhas para ela.
-Que bom que ela gosta de mim, me quero saber mesmo .
Levantei-me e peguei nas minhas coisas e sai de casa. Não sei como iria fazer não podia ir de manhã à academia, pois a Joon Eun iria perceber que menti .
Então decidi ir mesmo a Seul ter com o meu melhor amigo, o Tae, e assim aproveitava e ai mesmo à escola
Peguei no carro e fui para a casa do Tae.-Olá Jimin- disse o Tae super feliz.
Nós ja estávamos juntos desde que ele se mudou para Seul. Ele morava com mais 5 rapazes, eu não os conhecia muito bem pois eram colegas da Universidade onde o Tae estudava.
-Olá Tae, podemos falar??
-Claro, entra. Os rapazes não estão cá eles saíram todos.
Fui para a sala enquanto o Tae foi ao quarto fazer não sei o que e depois voltou para a sala.
-Ah! Se quiseres eu eu posso ir embora e depois volto cá, ainda tenho que ir à escola de dança.
-Não tens que ir embora, ela já estava de saida- disse apontando para a rapariga que saia do seu quarto.
Ela passou por nós, sorriu para nós e foi-se embora.
-Ela é bonita.
-Sim.
Mas o que aconteceu para apareceres assim do nada?-Nada, já não posso vir visitar o meu melhor amigo??
- Jimin, como disseste eu sou o teu melhor amigo e tu já sabes que não deves mentir me.
-Ok! Então vou começar do início.
Primeiro, os treinos estão a correr super mal e se continuar assim não consigo entrar na escola. Segundo, o meu pai reza para que eu nao entre na escola e diz que se nao entrar terei que procurar uma universidade para tirar um curso de jeito.-Primeiro, eu sei que vais conseguir tu danças super bem.
Segundo, não ligues ao que ele diz Nunca te importas te com o que ele achava porquê te importares agora??-É difícil ver que o meu próprio pai faz de tudo para não entrar na escola.
-Eu sei mas não sejas como eu, que não segui o meu sonho de ser cantor por causa dos meus pais e agora estou aqui a estudar para uma coisa que nem gosta.
-Eu estou atentar não desistir mas já nem sei o que fazer.
-Eheh não penses em desistir.
Va vamos dar uma volta para te distraires e vamos lá à escola de dança.
Nós fomos à escola e depois decidimos dar uma volta por Seul. Quando reparei nas horas já era super tarde e já não dava para ir à academia por isso fui logo para casa.
Quando lá cheguei a Joon Eun e os pais dela estavam lá, eu já não suportava ver aquela rapariga à frente e pelo que pareceia ela iria la jantar.
Já estou super farto dela.
Ai que inferno !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep Dreaming
Fanfiction- Tudo parecia um desafio.A conquista pelo sonho estava cada vez mais perto. Um salto, um movimento, mais um suspiro.Tudo para ser perfeito. Tudo para conseguir alcançar o meu único objetivo. O meu único sonho. Dançar tornou-se o meu grande sonho...