Os 4 estudantes

6 2 0
                                    

Primeiro dia de aulas... amigos reencontram-se , novas caras " tiram o manto de invisibilidade", os grandes boatos começam e as conversas sobre as grandes férias tornam-se populares .
A campanhia toca, os casifos são fechados com grande rapidez , os corredores vão ficando vazios à medidaque as salas se enchem. Uma aluna , em particular, faz-se notar assim que entra na sala de aula.
Nome: Clarke Johnsson
Idade: 17
Vestiário: Top , calções e ténis rosa
Passa- Tempo: Cheerleader
Personalidade: Arrogante, Vaidosa, Mimada, Egoista, Protetora
A aluna senta-se e é logo presenteada com milhões de cartões amorosos... De seguida uma das " cães de guarda" perguntalhe:
-É , Clarke, logo,vais ao treino?
-Claro que sim!
-Ah...ok
-Sabes se o Ryan vai?-pergunta Clarke
-Não sei , mas porque ? Estás de olho nele?
-Talvez...
-Aí, não me admira, aquele pão...
-Meninas,têm algo a partilhar com a turma?- pergunta o professor
-Não ,nada,desculpe!
-Pois muito bem...-aceitou o professor e continuou as suas explicações.
A campanhia é, novamente ,ouvida.Desta vez, os corredores enchiam-se , as casas de banho eram ocupadas por raparigas que , por alguma razão , todos os intervalos retocam a maquilhagem ...
No pátio uma rapariga de cabelo comprido castanho, olhos verdes ,e com os, seus desalinhados está ao pé de um dos seus poucos amigos. Como não podia deixar de ser esta é , uma das muitas, com quem toda a gente troça e se diverte à custa do seu sofrimento interior...
Nome:Amanda Talbot
Idade: 16 anos
Vestiàrio: Jeans, casacão
Personalidade: Tímida, amigável,reservada
Passa-tempo: coro e banda da escola
Ao passar por Amanda, Clarke e as suas seguidoras, reparam no seu "lindo" penteado.
-Ora vejam só! A nossa "amiga" Amanda, decidiu ir ao cabeleireiro...-implica Clarke- Hey "querida" os anos 80 ligaram querem o penteado de volta!
-Hahahahahahahahahahahaha!!-reforçaram os outros membros da claque.
-Vamos meninas!Deixemos os pombinhas a sós ...!-comanda Clarke.
Choramingando, Amanda afasta-se delas, deixando o seu amigo sozinho.
Nome: Thomas Sullivan
Idade:16 anos
Vestiário: óculos, camisa , gravata preta, sapatos pretos
Passa-tempo: fotógrafo da escola
Entretanto, enquanto Amanda se dirigia à casa de banho, Thomas, que não suporta ver os seus amigos serem mal tratados, tinha algumas ideias para fazer Clarke pagar! Durante os seus pensamentos, diabólicos ,Thomas ouviu a líder da claque dizer que namorava agora com o capitão de futebol da escola, foi aí que teve a brilhante ideia... Dirigiu-se ao estúdio de jornalismo da escola e pegou na sua câmara.
*Mais tarde
Thomas passou quase todo o dia a seguir o capitão da equipa de futebol, Ryan.
Nome: Ryan Booth
Idade: 19 anos (repetente)
Vestiário: equipamento desportivo da escola vermelho e branco
Personalidade: alegre, bom amigo, empenhado, um pouco traiçoeiro
Passa-tempo: capitão da equipa de futebol
Finalmente, no treino de futebol , Thomas, consegue fotos comprometedoras... Depois de as tirar, Thomas caminha até ao estúdio de jornalismo, imprime as fotos e, mais tarde, esbarra-se com Clarke pondo as suas fotos na sua mala, sem que esta note. Este seu ato trás-lhe alegria, por ter vingado a sua amiga, que estaria agora em casa, provavelmente a estudar, mas também lhe trás uns óculos partidos, logo após ter-se esbarrado "acidentalmente" com Clarke, Ryan, tentando intimidalo parte-os.

Daqui a algum tempo há outro capítulo :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os poderes escondidosOnde histórias criam vida. Descubra agora