Eu cansei dessa mentira.
Eu só quero viver, viajar, conhecer pessoas novas, seguir meus sonhos.
Não quero ficar trabalhando para meus pais, não mais, cansei de ser a filha perfeita, ou a filha perfeita que eles achavam que tinham.
Eu amo cantar, eu amo mesmo, mas meus pais me usam, usam meu potencial pra me apresentar para aqueles amigos falsos deles.
Aquela família que meus pais chamavam de amigos, destruíram minha irmã. Ela era igual a mim, tinha uma voz incrível, mas foi cega de mais pra ver que eles só queriam usar ela por causa de dinheiro.Já me decidi, amanhã eu iria seguir meu caminho. Com ajuda do meu irmão James.
Ainda não sei o que ele tem em mente pra me ajudar.
Mas eu já sei o que irei fazer, já tenho meu plano.
Já cansei de ficar presa, em todos os modos.Até meu coração era controlado.
Nem isso eu podia escolher, alguém pra passar a vida, seria escolha dos meus pais, quem eles aprovaram eu namorava.
E isso que é uma merda, quem eu já me apaixonei de verdade, eles dispensavam.Mas eu já estou maior de idade.
Sinto muio, mas agora eu mando em mim mesma.
_______________________________________
- Sra.Kortney! Seu irmão está te chamando. - Disse Ruth, ela era a empregada, estava tão velha que esquecia de bater na porta antes de entrar.
- Já vou descer. - Levantei da cadeira indo até a porta - Bate na porta antes de entrar, a última vez que você não fez isso, viu coisas que não podem mais ser apagadas. - Completei saindo pela porta, indo até a cozinha, local onde meu irmão sempre estava.
Enquanto estou descendo pelas escadas, escuto uma voz.
Era voz de um outro menino. Eu saberia se fosse um dos idiotas dos meus irmãos.
Me aproximo mais.Merda.
Eu caí na merda da escada.
Sorte que era o último degrau.
Deus me livre me quebrar mais do que já estou por dentro.
Ah droga.
Estavam me olhando.
Por um lado gostei, eu estava linda por que tinha me arrumado.
Por outro lado, eu fiquei com vergonha, o menino era muito gato.- Olá irmãozinho, queria falar comigo? - Cheguei mais perto deles, se eu estava cagando pra meu irmão e olhando só para o menino gato? Sim.
- Esse aqui é meu amigo. Dylan! - Opa, gostei. Ele foi bem gentil, apertou minha mão em forma de comprimento, ele encostou em mim, meu deus, acho que vamos casar.
- Prazer Dylan. - Ele sorriu pra mim, mas calma, eu não tenho sentimentos.
Meu irmão sem graça falou que ele tem um irmão que tira fotos, e podia me mostrar lugares e me ensinar mais coisas sobre a natureza.
Eu confiava no meu irmão, ele sabe que eu quero seguir minha vida longe dos nossos pais, ele está me ajudando no meu plano. Não seria bem fugir, não, na verdade seria sim.
Bom, se o irmão dele for gato igual ele eu super topo._______________________________________
O plano seria bem simples.
Mas meu irmão queria que eu falasse com nossos pais sobre eu ir viajar. Ao invés de dizer que estou partindo de vez. Eu concordei porque é o único jeito deles me deixarem sair dessa casa.
Amanhã eu iria para o Canadá.
Eu amo o Canadá, só fui pra lá uma vez e é incrível, meu irmão disse que esse irmão do Dylan era confiável, então nem me preocupo.
Afinal eu só quero conhecer mais o lado dos fotógrafos.
Eu iria, chegar no apartamento dele, iríamos conversar, ou algo parecido?
Isso está me preocupando agora.Vou chegar na porta dele e falar o que?
Deus me ajude.Não sei se é bobagem, mas eu vou treinar antes de chegar na porta dele. Mas eu nem conheço ele. Será que ele é educado? Por que o irmão dele é um xuxuzinho.
Mas os irmãos nunca são iguais, olha só, eu sou linda, educada e maravilhosa, meu irmão é um porco que so sabe comer e cagar.
Mas tirando isso, ele é um ótimo irmão.
Estou com medo de chegar em um menino que nem sem quem é.
O mundo está perdido. Já pensou se eu começo a gostar desse menino? Claro que é uma piada né. Ninguém me conquista tão fácil. Mas quem sabe uma amizade.Quem sabe eu me tornaria amiga desse rapaz!
_______________________________________
Outro dia...
- BOM DIA. - Gritou alguma desgraça pulando na cama.
- Sério James? Eu estava sonhando com o Harry Styles. Eu estava quase casando com ele. - Meu irmão sempre atrapalha meus sonhos com o Harry.
- Sorry, você sabe que dia é hoje? - Perguntou sentando ao lado da cama.
- Dia de você não me infernizar?
- HAHAHA. - Riu irônico - Dia de você ir falar com nossos pais. E a propósito, eles estão lá embaixo, te esperando. - Disse saindo pela porta.
Eu tinha duas escolhas.
Primeira: Falar com eles.
Segunda: Voltar a dormir.Eu queria escolher a segunda opção, mas aí meu irmão me matava e eu não iria conhecer mais o menino fotógrafo.
Optei pela primeira opção, depois de fazer minhas higienes, desci pelas escadas indo até meus pais.Não vai ser difícil.
É só uma viagem.
Quer dizer, uma falsa viagem.
_______________________________________
Próximo capítulo...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPHER - Cole Sprouse
FanfictionMalya Kortney, uma menina capaz de qualquer coisa. Acaba se apaixonando por fotografias, querendo descobrir mais sobre esse seu lado, ela acaba conhecendo um rapaz, um fotógrafo cheio de segredos.