Era um dia calmo de verão, o sol iluminava brevemente o final de tarde, Juvia Lockser e eu procurávamos um lugar para ficar por uns dias, depois de todas as batalhas após os jogos mágicos, onde eu havia "morrido" de certa forma, eu precisava de um descanso, pretendia vir sozinho mas a garota dos cabelos azuis insistiu em vir junto.
Após andarmos um tempo, a noite já havia caído, a lua já iluminava a pálida noite, mas, enfim, encontramos uma cabana de madeira, parecia abandonada apesar de seu perfeito estado. Batemos na porta, porém, ninguém atendeu, girei a maçaneta e a porta abriu, após vasculhar o recinto, não encontramos nada, pelo menos eu não, foi então que a garota água veio até a mim toda feliz com um baralho em mãos -vamos jogar Gray-sama- disse ela aos pulos.
Ou ouvir seu pedido eu corei, -você tem certeza. . .?- disse olhando para o lado e ela assentiu com a cabeça, e foi assim que o jogo começou. . .
O jogo se baseia em cada um puxar uma carta, quem tirar o maior número vence, eu jogava com Ur quando eu era menor então acho que vou ganhar . . . . Ou era o que eu achava até perder na primeira partida, hunf. . . Sorte de principiante. Enquanto Juvia se vangloriava eu ia tirando a blusa, de repente silêncio, olho para a garota que estava vermelha -ham . . . O que houve?- pergunto sou tomate de cabelos azuis.
-p-por que está tirando a blusa . .?- responde ela com uma pergunta.
-ue, são regras do jogo, quem perde perde uma peça de roupa é assim que eu e Ur jogávamos - após essa fala ela ficou mais vermelha que um tomate, eu mesmo não saberia com o que comparar -prefere jogar do seu jeito. . . ?- com a cabeça baixa e o rosto totalmente vermelho ela faz um gesto insinuando que poderíamos continuar.
Após o jogo de cartas com Juvia onde havíamos de alguma forma empatado, deixando ambos nus e sem graça um em frente ao outro, decido me levantar e me vestir, porém acabo por me enroscar em uma peça enquanto ando e caio em cima da garota nua.
Ficamos nos encarando por alguns momentos e admito, nunca reparei tão fundo em seus olhos azuis que ficavam mais lindos e acentuados com seu rosto corado. De repente noto que ela estava mais vermelha que de costume e minha ficha cai, eu estou pelado em cima dela que também está no mesmo estado.
Me afasto e acabo reparando em seu corpo nu e meu cérebro simplesmente para, quando me dou por mim estou a beija-la.
Enquanto a beijo calorosamente vou passando minha mão levemente por seu corpo e desço meus beijos até sua nuca, seu corpo solta espasmos violentos juntamente com leves gemidos e um arrepio forte.
Após isso começo a beijar atrás de sua orelha
- Posso continuar?- digo sussurrando levemente em seu ouvido.
-P-Pode- Diz Juvia com seu rosto vermelho exibindo uma feição onde o que sente se torna explico.
Então, passando a mão por sua barriga lentamente, subo-a até seu seio, onde começo a massagear lentamente enquanto dou leves mordidas em sua orelha. Faço isso por um tempo e então a coloco de barriga pra cima, encaro seus olhos enquanto mostro um sorriso e a beijo no pescoço, na parte abaixo do queixo, então desço meu rosto até seu seio esquerdo e começo a lamber e dar leves mordidas em seu bico, ao mesmo tempo com minha mão, massageio seu seio direito.
Ao ouvir Juvia soltando leves gemidos paro de massagear o seu seio direito e passo a lambe-lo e morde-lo levemente, feito isso, desço minha mão esquerda até entre suas pernas, esfregando meus dedos em sua intimidade.
Me aproximo de seu ouvido e sussurro -esta gostando pequena?- e então coloco um dedo dentro dela lentamente e começo a movimenta-lo, após isso volto a chupar e morder o bico de seus seios. A garota acabou não respondendo, pois se pôs a gemer cada vez mais alto, ao mesmo tempo que sua respiração ficava mais rápida e seu corpo soltavam leves espasmos, como eu estava com o rosto bem próximo de sua pele dava para reparar seus pelos se levantando um a um fazendo-a parecer um singelo porco-espinho em forma humana.
Foi então que ela soltou um espasmo maior que os outros, seguido de um "grito" abafado, será que eu havia a machucado? Tentei afastar meu rosto, mas ela abraçou fortemente, e, caramba nunca imaginei que ela seria tão forte, fiquei sendo espremido durante 6 minutos mais ou menos, até ela me soltar ofegando.
Foi ai que consegui me afastar, meu dedo do meio estava enrugado de tanta umidade, me virei pra ela e me deparei com uma expressão tão fofa em que mesmo com Alzheimer eu não iria esquecer, lá estava ela, ofegando com os braços soltos acima de sua cabeça com seus lindos cabelos azuis soltos e espalhados por baixo deles, e seu rosto, nunca imaginei que azul e vermelho casassem tão bem, seus olhos soltavam algumas lágrimas, de início fiquei preocupado, mas ao ver ela abrindo seu sorriso parece que toda a preocupação do mundo havia se dissipado de uma só vez, como se preocupações fossem apenas grandes nadas.
Deixando meus devaneios de lado, decido perguntar se Juvia quer continuar, porém, sem que eu precise dizer uma única palavra ela simplesmente balança a cabeça dando um sinal positivo, como se pudesse ler minha mente, assustador, pode me poupou possíveis gagueijos.
Bom, sendo minha primeira vez, pensei que seria difícil achar a entrada, mas a garota me ajudou com sua mão, ainda estávamos na posição inicial, em cima dela, no chão, um olhando para o outro. Então com a ajuda de sua mão comecei a inserir meu membro dentro dela, conforme a glande adentrava, ela mordia o beiço e movia a cabeça de um lado para o outro, agarrando uma peça de roupa ao lado de sua cabeça com a mão livre. Com a ponta de meu membro já dentro reparo um fio de sangue saindo por sua intimidade -Juvia você. . - a olho e ela estava com aquela cara de novo, um sorriso angelical, bochechas e nariz avermelhados e umas lágrimas escorrendo, em seguida vem sua resposta -Sim Gray-sama, eu. . . essa é minha primeira vez, Juvia está tão feliz de ter sido com você- diz ela me abraçando fortemente. -Essa é minha primeira vez também, dói?- pergunto a ela.
-dói um pouco, mas é muito bom também, Juvia está se sentindo estranhamente bem, por favor, se mova Gray-sama!-
Foi então que perdi o juízo pela segunda vez naquela noite, massageando seu seio começo a me movimentar em uma velocidade razoável, a garota de cabelos azuis gemia alto e soltava poderosos arrepios enquanto arranhava minhas costas, e, Santo Gildarts, como era apertado dentro dela, uma mistura de maciez, umidade e calor, sinto como se estivesse sendo sugado, como se fosse explodir, não dava para esconder o quanto de prazer estávamos sentindo, ainda bem que estávamos fora da cidade, os vizinhos iriam odiar o barulho.
Com isso entramos em êxtase, os movimentos de vai em vêm eram tão frenéticos quanto a frequência de nossos gemidos abafados por longos e calorosos beijos incessantes, nunca imaginei que algo relacionado a água seria tão "quente". De repente decido mudar um pouco o esquema, segurando-a pela cintura e a virando de barriga para baixo, com seus joelhos e antebraços ao chão, tudo sem retirar meu membro de dentro dela.
Foi ai que descobri uma coisa, outras posições podem dar sensações diferentes, no caso essa estava perfeita, dava para sentir mais de seu interior, creio que ela também pois seus gemidos ficavam cada vez mais altos e intensos que antes, foi aí que tive uma ideia, deixei meu dedo gelado e passei por suas costas, lentamente, ela soltava vários espasmos fortes, juntamente com arrepios e gemidos abafados por sua mão, seus cabelos se espalhavam para o lado de sua cabeça, enquanto ainda passava o dedo gélido por suas costas ela me apertava insanamente e comecei a sentir algo vindo, lentamente, porém do nada explodiu -JUVIA. . .- com meu membro solto um leve jato em sua parte mais funda enquanto a garota soltava um grito chegando em seu clímax também, soltando um violento espasmo e soltando o peso de seus braços caindo ao chão, caio em cima dela exausto, logo após isso viro e fico deitado ao lado dela no chão, ambos olhando um na cara do outro, ofegantes e cansados, acabo por pegar no sono vendo ela sorrir e dizer algo que na hora não pude compreender.
No dia seguinte acordo com um ser de cabelos e olhos azuis me observando enquanto acaricia meus cabelos, logo me levanto com um susto, pois é sempre bom acordar com o coração batendo forte. Levanto rapidamente corando ao perceber que ainda estamos nus e lembrar da noite passada. Ao me acalmar e trocarmos cumprimentos de bom dia começo a me troco, porem Juvia pula em mim e me domina de um jeito voraz e, mais uma vez meu cérebro se entrega ao desejo.
Nos entregamos à luxúria e fazemos amor novamente e seguimos fazendo, dia após dia.
Foi então que uma carta da Erza Scarlet chega, ao ler recebo a missão de me infiltrar em uma guilda das trevas. A história continua. (No mangá)
YOU ARE READING
Um jogo de "azar"
FanfictionOneshot para maiores de 18 inspirado no Shipp Gruvia do anime Fairy Tail, a História será narrada por Gray Fullbuster