Demi P.O.V
Sorri ao sair do quarto dá divinha motivo? Ainda não sei, desci as escada e vi Camila com um cara aparentava ter uns 23 anos não sei, ele sorriu como cumprimento e eu fiz o mesmo me aproximando do homem.
- Oi, sou Demi. - apertei sua mão.
- Eu sei, me chamo Joe, Joe Jonas. - o cara sorriu de lado - Meu irmão Nick assiste UFC então sei quem você é. - ele disse dei um sorriso fraco.
Desceu as escada a divinha ela estava sorrindo para o tal Joe, fala sério eu tenho mais músculos que esse cara, sentei no sofá e comecei a folhear uma revista qualquer apenas ouvindo a conversa.
- A balada de hoje é pra comemorar o aniversário do Kevin você vai né? - o tal Joe fez cara de cachorrinho pra ela, rolei os olhos com a capacidade daquele garoto ser tão " frágil".
- você venceu, eu vou mais nada de bebida. - ela deu- se por vencida ele sorriu pra ela em seguida ele seguiu seu olhar em minha direção.
- Você quer ir? Vai ser legal pra você se inteirar. - olhei pra Selena que estava seria no fundo ela queria que eu não aceitasse.
- Sabe, amanhã tenho treino cedo, Charlie não gosta que eu chegue atrasada ou até mesmo com olheiras. - Expliquei Joe voltou sua atenção pra Selena, logo entrou na sala uma garota muito bonita por sinal.
- Então você vai pra balada. - ela perguntou e Selena assentiu, me levanto dando meu sorriso mais charmoso.
- Oi, sou Demi.- dei um beijo na bochecha dela.
- Sou Taylor. - a garota sorriu - Você vai na balada com a gente?
- Sabe ela disse que nã...
- Eu vou. - interrompi Selena - Com certeza estarei lá. - Sequei a garota dá cabeça aos pés - Se você me fizer companhia é claro.
- Minha companhia você terá. - ela disse mordendo o lábio, ficamos um bom tempo se encarando com sorrisos.
- Mais você não disse que tinha treino e mais um monte baboseira ? - Selena entrou na frente dá garota e me encarou.
- Não se mete divinha. - andei até Taylor e lhe dei um beijo estalado na bochecha - até mais. - Olhei para Selena dando um sorriso vitorioso ela me fuzilou com com olhar.
Fui até meu quarto sorrindo com a cara de Selena e com o sorriso dá tal Taylor, hoje eu pego essa garota, coloquei um short preto de luta e um tope branco, ajeitei a faixa na minha mão direita e fui ate a academia. Me alonguei por em tempo então comecei a dar socos no soco, tudo que Charlie me ensinou eu sempre repeito agora é mais uma mania, sempre começo por socos depois chutes. 2 socos de direita 1 de esquerda assim repetidas vezes, 2 chutes alto 1 baixo.
- Nossa, você não para. - parei de pular corda, me virei para a porta e ela estava Taylor parada e sorrindo.
- Não posso parar de treinar. - peguei minha garrafinha de água tomando um gole, pegue a toalha em volta do meu pescoço limpando o suor do rosto - Se eu não treinar eu fico doente. - sorri pra garota.
- É bem... puxado seu treino - ela falou indo até os socos- Essa negócio pesa quanto?
- Uns 70 quilos - ela ergueu as sobrancelhas impressionada.
- Seus braços não doem por tantos socos que você dá nisso? - ela perguntou fazendo careta, sorri.
- Já sou acostumada. - dei de ombros tomando mais água, ela começo a olhar pra minha barriga- Gostou ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
G!P Trouble Girl
Fiksi PenggemarFANFIC G!P Ha um demônio em seu sorriso que esta me perseguido e todos as vezes que me viro, ele só ganha velocidade Há um momento em que, você finalmente percebe não ha como mudar a direção da maré mas eu sei, é, eu sei que ficarei bem desta vez...