*John, Aleson e Mary foram chamados para a sala do professor Steven e estão cochichando sobre o motivo do acontecimento*Steven: Boa tarde.
*John, Aleson e Mary cumprimentam o professor*
Steven: Vocês devem estar se perguntando o por quê que eu os convoquei.
*Mary e Aleson olham para o John*
John fala baixo para as duas: Não olhem para mim! Eu não fiz nada.
Steven: Você não, John. Porém, talvez alguém tenha feito. Eu sei que vocês estão abalados com a morte de sua colega Rebecca, mas preciso da ajuda de vocês.
Mary: Ela se suicidou. O que podemos fazer para a ajudar? Ela já se foi.
Steven: Foi encontrado um áudio de Rebecca em seu celular. Rebecca afirma em seu áudio estar passando por dificuldades, e que a vida é um jogo onde o seu jogador foi morto.
Aleson: Rebecca adorava criar novos jogos.
Steven: Vocês são os melhores alunos, e amigos de Rebecca. Precisamos encontrar mais evidências de que foi realmente um suicídio ou
Mary: Assassinato.
John: Pode contar com a gente!Aleson: É. Eu acho que sim.
*Aleson, Mary e John sentados juntos conversando*
Mary: Eu não sei. Vocês não acham que estamos sendo paranóicos em achar que foi assassinato? Ela deixou bem claro que se suicidou. Ela nos deixou.
Aleson: Qual foi a última frase que estava no áudio?
John: Mary, está tudo bem?
Aleson: Gente, a última frase?
Mary: Claro que não está! Um dia ela esta com a gente sorrindo e fazendo piadas, e no outro ela morre por ter uma imensa quantidade de tristeza.
Aleson: A vida é um jogo, onde o meu jogador foi morto.
John: Nos nunca iríamos adivinhar. Ela era bem reservada.
Aleson: Onde o meu jogador foi morto.
Mary: Nos a matamos! Deveríamos ter perguntado.
Aleson: Gente, a Rebecca sempre gostava de criar enigmas nos seus jogos, não?
John: Aleson, um minuto.
Aleson: Pensem! "Onde meu jogador foi morto". Rebecca nos disse a resposta! Ela foi morta!
Mary: Estranho seu entusiamo com esse fato. Mas por quem?
John: Precisamos de mais dicas. Ela deve ter deixado em algum lugar. Precisamos-
Mary: Revistar o seu antigo quarto! Está do mesmo jeito que ela deixou, certo?
Aleson: Acho que sim.
John: Então, vamos!
*Chegando Au quarto de Rebeca está tudo normal eles começam a procurar .
Eles estavam procurando quando aleson começa a bater com os pés nos chão.
Aleson-nos filme de assassinato sempre tem um fundo falso.-[quando ela percebe que tem um barulho oco no chão.
Jhon- acho melhor olharmos.
Mary puxa o tatame e vê uma carta cheia de corações.
Mary-pessoal encontrei uma coisa.-falou meio surpresa.
Aleson-é uma carta de amor?.-ela rir
Jhon-não esperava isso dela.-John falou tirando a carta da mão de mary, e começando a ler em voz alta.
Jhon-amor, eu sei que não vai ser uma notícia, mais estou muito feliz. Não tenho te conta a você, então Por isso que deixou está carta com ser mapa siga este caminho.
Aleson-nossa quem será que ela estava namorando ?. Ela não contou nada para nos.
mary-acho melhor ligar pro professor.
(Aleson liga Para o professor.)
Aleson-oi professor steven encontramos um mapa assim que ver essa mensagem me liga.
Jhon-o mapa está falando para ir para falando para procurar aonde ( a música está ligado com as flores)
(Todos vão para fora procurar )
Mary-Rebeca morre e deixa um mapa do amor que irônico.-ela rir.