One

37 3 0
                                    

Oi gente,  bom,  como eu já tinha dito,  a fic tem o objetivo de ajudar pessoas que se cortam,  tem depressão,  e são viciadas em remédios,  algumas situações podem ser parecidas ou iguais a sua,  ou não,  pois o nini nessa fic vai passar por diversas situações e diversos traumas que o levam a fazer o que ele faz, não incentivo ninguém a continuar ou começar a fazer isso,  MUITO PELO CONTRÁRIO! quero ajuda- los com esse problema,  não sou psicóloga ou psiquiatra mas vale a pena tentar ajudar,  amo vcs! 😚😍😍😍😍😍😍😍😍💚💚❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

                   Niall Pov's
Mais um dia que tento me matar,  parece inevitável,  sou Niall Horan,  tenho 16 anos moro sozinho,  eu morava com minha mãe Maura e meu padrasto Peter , mas eles me batiam, (espancavam), meu pai? Sumiu no mundo,  nunca mais eu o vi, desde que eu tinha 8 anos, moro num apartamento em Londres,  sou loiro,  tenho 1,73 de altura, olhos azuis,  pele branca (quase albina), sou magro (quase desnutrido)  eu me corto e sou viciado em tomar remédios,  sai da escola tem mais ou menos 2 anos, resolvi sair, já que eu já tinha tomado 3 bombas,  aí passei a trabalhar em uma lanchonete o salário era estável,  dava pra eu me sustentar e ainda sobrava, mais aí  tive depressão,  fora a humilhação que eu passava não só na escola,  mas na minha família, na rua, no trabalho,  a sociedade me excluía pelo simples fato de eu ser gay,  sim sou gay, e por isso sou humilhado e até espancado por isso,  e aqui estou mais uma vez, cortando -me pra ver se minha dor alivia mas,  está difícil, já tentei me matar umas 18 vezes,  mas sempre alguém chegava,  aí que droga me sentir um lixo todos os dias, as vezes eu só queria sumir ou morrer de vez,  eu não faria diferença mesmo, affs, nessas horas eu desejo não ter nascido! Merda! As vezes eu penso "porque eu sou humilhado todos os dias!? Porque meus pais não gostam de mim?  Porque eu nasci?" acho que nunca vou saber,  eu só sei que..... Eu não tenho mais salvação....

Bem então está aí o primeiro capítulo,  acho que no segundo ou terceiro capítulo o zee (Zayn)  já vai aparecer bjs amo vcs!😍😘😘😘😘😘😀😃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

you no longer have salvation?! ( Z.H- Ziall Horlik) Onde histórias criam vida. Descubra agora