Capítulo 13 *O DIA*

115 7 0
                                    

Acordei com alguém me ligando, era Elisa.

.... 
"-sua louca onde você dormiu, meu Deus, você está com Marcos? Eu e Eduardo estamos muito preocupados. "
....

.... 
" - eu tô com ele sim, eu dormi aqui em uma chácara, amiga eu consegui eu quebrei a maldição, foi ontem a noite e Marcos me ajudou. "
.....

Elisa soltou um grito quando eu acabei de falar, ela Disse que iria avisar Eduardo, e eu disse que iria voltar a dormir, acordei era 10:00 oque pra mim já era tarde, quando Elisa me ligou percebi que marcos não estava lá, e nem agora, foi aí que me toquei era meu aniversário, olhei meu celular, tinha várias ligações de minha mãe, uma mensagem de meu pai, e várias mensagens de outras pessoas. 
Fui até a cozinha e vejo marcos, ele estava com uma jarra de suco na mão e coloca na mesa, ele havia preparado uma mesa linda de café da manhã.
Marcos:
-bom dia meu anjo, feliz aniversário, espero que goste. 
Melissa :
-ah, obrigada, está linda a mesa não sabia que você cozinhava. 
Marcos :
-obrigado, sim e um passatempo, dormiu bem?, espero que tenha gostado de ontem. 
Melissa :
-hum entendi, sim muito bem, adorei você não tem noção, nunca terei palavras pra te agradecer. 
Fui até marcos e dei um beijo na bochecha dele,sei que na verdade ele esperava mais, mas era isso oque ele poderia esperar. 
Tomamos café, eu me arrumei, e ele também, e voltamos para o hotel, no caminho de volta, Marcos me diz que devo aproveitar bastante, já que só ficaríamos lá até amanhã, e que assim que assim que voltar, os problemas logo começaram de novo. 
Chegando lá Elisa toda sorridente vem me abraçar quase me fazendo cair com o pulo que dá em mim,me entrega uma caixa vermelha cheia de corações e uma rosa vermelha, ela sabia que aquela era minha flor favorita. 
Melissa :
-ah não precisava meu amor, obrigada, obrigada mesmo. 
Elisa :
-e o mínimo que eu posso fazer, você me ajuda tanto, e merece muito mais, feliz aniversário amiga. 
Nos abraçamos mais uma vez, logo subimos para o quarto, Elisa estava eufórica pra saber oque havia acontecido. 
Contei absolutamente tudo cada detalhe a ela, no final ela me abraçou e disse baixinho. 
Elisa:
-é tão bom ter você aqui comigo, fiquei com medo de ter perder de novo, só que dessa vez pra sempre.
Ficamos lá abraçadas, era bom estar com ela, realmente ela era a única que por um momento me fazia esquecer tudo, ela era uma das pessoas que eu mais amava.
Depois tomei um banho e troquei de roupa, fui até o salão principal me avisaram que havia uma encomenda pra mim na recepção, quando chego vejo, era um buque enorme, eram rosas vermelhas e brancas, levei para o quarto já entrando Elisa vem me perguntar quem mando, eu pego o bilhete que estava no meio das flores estes mesmo de ler ela já vai pegando da minha mão. 
Elisa:
-minha adorável Melissa, espero que goste das flores, você comentou que adora rosas vermelhas, mas decidi arriscar e colocar brancas também, uma rosa branca significa verdade, lealdade e é isso que quero te passar Sobre mim, da mesma forma que rosas vermelhas significam amor, espero que goste. 
Melissa :
-hum, que fofo mas quem mandou em curiosa que roubou meu bilhete. 
Elisa:
-bem, assinado Lucas, opaaaa vejamos mais um que está caidinho por você. 
Ela me entrega o bilhete e eu só fico lá olhando, meu Deus pelo visto ele também gostava de mim, mas o que mais me deixou pensativa foi como ele sabia o hotel que eu estava, e como sabia pra onde mandar ou seja o lugar pra onde eu viajei. 
Liguei pra minha mãe agradecendo, ela me falou muitas coisas e disse que queria ter estado mais presente, mas era aquela história de sempre sobre meu ex padrasto e aquelas coisas todas que ela Sempre falava, conversamos e eu avisei que voltaria amanhã, depois liguei pra Lucas ele não estava atendendo então deixei pra lá, até que Victor manda uma mensagem.

.... 
"ruivinha parabéns, muitos anos de vida, queria estar com vocês aí, mas sabe como é minha família e meio chata, bem eu sei que você não é besta e já sabe que sou um neflin, bem eu só estava querendo te proteger com aquilo tudo do sonho e do colar, você sabe que gosto muito de você e queria ter falado sobre isso antes.. "
....
Victor estava falando do jeitinho que ele realmente era, sem enrolar e sem desculpas demais, ele Não era de expressar muitos sentimentos mais eu sabia que era verdadeiro tudo oque ele me dizia, mesmo sendo por mensagem.

.... 
" - ah, obrigada meu amor, sim tudo bem e a sua vida, você tinha seus motivos pra não querer que eu soubesse Sobre isso obrigada por estar comigo, e gosto muito de você também, mas eu queria te fazer uma pergunta."
....

.... 
"-fale Melissa oque você quiser."
....

...
"-ham bem, você ainda gosta de mim, como antes, igual quando éramos crianças??"
....

... 
"bem fico surpreso de você estar perguntando isso, mas não, eu percebi que você não gostava de mim, e meio que desisti mas sem isso afetar nossa amizade, mas porque isso?"
....

.... 
"entendi, é porque até hoje Elisa Gosta de você, lembra que uma vez eu até comentei com você, então. "
....

.... 
" sim eu lembro, faz um tempinho que eu gosto dela, posso Falar pra você, sei que você não vai contar nada a ela, mas como ela saia pegando todo mundo eu achei que ela nem queria mais nada comigo, mas ainda gostaria  de ficar com ela, bem ficar a gente já fico, acho que ela te conto mas além disso namorar. "
....

...
" - aí aí, pegando todo mundo não você também saia pegando todo mundo que ela me contava, eu sei ela me conto acho que você sabe que eu sou a primeira a saber rsrs, acho que ela também quer o mesmo que você, então acho que você deveria parar de ser burro e correr atrás dela. "
....

....
"Melissa, obrigado pelo toque assim que vocês voltarem, pode ter certeza, você terá uma amiga comprometida."
....

....
"assim espero, você demorou muito pra perceber que ela era o amor da sua vida rsrs." 
....

Depois disso conversamos mais um pouco, inclusive sobre o pedido que ele queria fazer pra ela, ele queria pedi-lá em namoro de um jeito especial. 
Logo depois dormi um pouco, Elisa saiu disse que iria fazer uma reserva em um lugar para hoje a noite pra comemorar meu aniversário e a nossa última noite em las Vegas, quando acordei ouvi alguém batendo na porta e fui atender, era um entregador ele segurava um buquê com vários lírios, eram lindos, olhei o cartão que estava logo a cima, meu Deus esse é o segundo só hoje.

..... 
"ESPERO QUE TENHA GOSTADO DAS FLORES, NÃO SÃO AS SUAS PREFERIDAS MAS ACHO QUE COMBINAM COM VOCÊ, LINDAS E FRÁGEIS,NA VERDADE DELICADAS E REALMENTE DIFÍCIL TE RESUMIR EM POUCAS PALAVRAS, VOCÊ E MARAVILHOSA, BEM FELIZ ANIVERSÁRIO, ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA FELIZ AFINAL VOCÊ FEZ A SUA ESCOLHA, EU SÓ QUERIA TE DIZER MESMO SABENDO QUE NÃO VAI RESOLVER EM NADA QUE TE AMO E ESPERO QUE SEJA MUITO FELIZ COM O MARCOS VOCÊ FEZ UMA BOA ESCOLHA MEU ANJO. "
....

Quando eu acabei de ler,estava aos prantos, Eduardo entendeu tudo errado ele ainda não sabia que eu tinha acabo com a maldição, e que não escolhi marcos, fui direto ao quarto dele correndo, quando chego a apenas uma arrumadeira. 
Melissa :
-oi, boa tarde, você sabe me dizer se a pessoa que estava nesse quarto Saiu. 
Arrumadeira:
-boa tarde moça, bem pelo que eu sei o dono desse quarto pediu conta e foi embora logo cedo. 
Sai dali totalmente abalada, eu perdi Eduardo, por um simples mal entendido, eu chorava, eu queria que Eduardo estivesse lá, comigo, nesse dia tão feliz, fui pro meu quarto, eu encosto na parede e vou abaixando até ficar sentada, eu abaixo a cabeça e apenas choro, quando tento levantar desmaio e a última coisa que vejo é Elisa gritando meu nome ao me ver. 

Anjos e demônios Onde histórias criam vida. Descubra agora