Acordo em um hospital, acho que bati a cabeça, estava doendo muito, olho pro lado e não vejo ninguém até que entra uma enfermeira.
Enfermeira :
-olá mocinha, você bateu com a cabeça e foi bem forte por isso está aqui, mas agora está tudo bem, seu namorado e sua amiga estão lá fora vou chama-los.
O namorado que a enfermeira falo deve ser marcos eu penso, até que os dois entram, Elisa já vem me abraçando.
Melissa :
-oque aconteceu? Eu cai?
Elisa :
-quando eu cheguei no quarto você já estava caindo e bateu a cabeça no armário, aí eu avisei a marcos e te trouxemos pra cá.
Melissa :
-e isso faz quanto tempo?
Elisa:
-ah umas três horas, já tá de noite.
Marcos :
-tá se sentindo bem?
Melissa :
-sim, só um pouco de dor de cabeça.
Marcos :
-você sabe o porque de ter desmaiado?, os médicos falaram que não era fraqueza ou qualquer coisa do tipo, deve ter sido emocional eles falaram.
Melissa :
-não sei, na hora que eu fui levantar senti uma tontura e desmaiei.
Marcos :
-bem o médico já te deu alta, vamos pro hotel.
Fomos pro hotel eu fui o caminho todo de volta quieta, não queria falar nada só apenas pensava em Eduardo, chegando lá Elisa estava meio triste, pra ela não ficar decepcionada eu falei que iríamos sair, que eu sei como ela rodou essa cidade pra ela achar um lugar pra me agradar, ela contou no carro como andou e passou em vários lugares, até que achou um que ela Dizia ser a minha cara, então falei pra ela se vestir porque iríamos sim, aproveitar aquela última noite em grande estilo.
Elisa fez uma escova no cabelo, colocou um vestido justo branco, com um decote nas costas, era lindo e um salto meio prata, passou uma maquiagem um pouco mais leve do que de costume,ela simplesmente quase me forçou a usar um vestido que ela comprou pra mim, ela disse que quando estava voltando pro hotel ao ver uma vitrine achou aquele vestido simplesmente a minha alma gêmea, ele era dividido em duas partes, a de cima era branca, era uma blusa sem manga com um belo decote na frente, tinha detalhes pretos em transparente, a parte de baixo era uma saia preta que ia até o joelho, não era tão justa, mas me fazia ficar bem atraente, coloquei um salto preto, e diz uma maquiagem nem tão simples Elisa me Ajudou, era uma sombra esfumado, um batom vermelho quase pro vinho, e meu cabelo com leves ondas, eu estava linda, então fomos pegar o carro do hotel e fomos pro lugar escolhido por Elisa.
Quando Chegamos lá quase chorei, era um evento, como se fosse uma balada, mas tinha várias mesas e dava pra comer, oque diferenciava hoje é que seria um evento particular, o porque, isso que me deu vontade de chorar, seria um show de um cantor que eu amava, Ed Sheeran, meu Deus eu quase fiz Elisa cair quando dei o abraço nela, ele tocou músicas que eu amava, na verdade amava todas, até que sinto uma mão me tocar, quando olho pra trás, era Eduardo, o abraço tão forte que acho que até o machuquei.
Melissa :
-pensei que você tinha ido embora pra sempre.
Eduardo :
-eu não faria isso sabendo que agora poderia te beijar.
Melissa :
-mas você disse que eu escolhi marcos e que....
Eduardo :
-sim eu realmente pensei que você estava com ele, mas a pensar de ele te amar e sermos rivais épicos ele não iria te fazer sofrer, assim que soube que eu tinha ido embora ele me ligou, mas eu não atendia, até que resolvi atender porque talvez tivesse acontecido alguma coisa com você.
Melissa :
-ele te contou não é?
Eduardo :
-sim, ele me contou que você passou mal, e que achava que teria sido porque eu fui embora, e então me contou tudo, e eu vim na hora, ele me falou o lugar que vocês estariam e eu vim.
Melissa :
-por isso Ele não Quis vir com a gente... Eduardo :
-ele me disse, que eu também poderia viver isso com você, todos nós temos uma nova chance dessa vez, e devemos aproveitar.
Naquele momento, eu ouço mais uma das maravilhosas músicas do Ed Sheeran era "GIVE ME LOVE".
Eduardo :
-você quer dançar?
Melissa :
-eu adoraria.
Olho pra Elisa que me mostra um sorriso então eu e Eduardo seguimos para o centro do lugar onde várias outras essas já estavam dançando. A música era simplesmente linda, me fazia lembrar de muitas coisas, e ela se ajustava perfeitamente a aquele momento.
Eduardo :
-sabe, eu nunca imaginei que, bem rs, você desse seu primeiro beijo com Marcos, e sim comigo.
Melissa :
-você é convencido demais sabia.
Falei aquilo dando um batida de leve no peito dele, e continuamos dançando, Elisa arrumou um cara no meio do salão, na hora até cheguei a pensar em Victor e no pedido de namoro que ele iria fazer assim que chegássemos da viagem, mas Elisa merecia se divertir e se dependesse de Eduardo e ela essa noite seria longa.
Eduardo :
-você está linda sabia.
Melissa :
-eu sei rs
Eduardo :
-depois diz que eu que sou convencido. Melissa :
-ué, eu também posso, aí eu amo a Elisa, ela comprou um ingresso pra ver o Ed você tem noção Eduardo.
Eduardo :
-você fica linda quando está toda empolgada sabia.
Depois que Eduardo disse isso, fiquei menos eufórica, mas eu não podia conter a alegria de estar ali com elisa e ele, estava sendo uma noite simplesmente perfeita.
Depois que acabou o show, eu consegui tirar fotos e até pegar um autógrafo, eu sorria tanto pra Eduardo, que minhas bochechas já estavam doendo, Elisa nem foi conosco tirar as fotos, ficou lá conversando Com um cara moreno de olhos claros que ela tinha arrumado por ali, eu e Eduardo fomos procurar uma coisa pra beber já que sabíamos que aquela paquera iria demorar. Sentamos então onde vendiam as bebidas, ficamos lá rindo de Elisa enquanto ela tentava sensualizar para o cara sentado com ela.
Elisa :
-então me fale sobre você, você parece ser um cara experiente, adoro homens mais velhos.
Diego :
-ma verdade tenho 30 anos, não me considero tão velho assim é você pequena moça?
Elisa:
-bem tenho 17,mas sabe como é né, a gente aprende rápido as coisas.
Elisa tentava jogar o cabelo e levantava seu vestido mais ainda, mostrando suas belas coxas, até que de repente ela levanta e sai bufando até nós.
Melissa :
-oque foi sedutora do pedaço?
Elisa:
-aquele cara não sabe ainda mais um dia vai saber que eu sou o amor da vida dele.
Melissa :
-porque amiga? Rsrs
Elisa :
-ele disse que sou muito nova, e que eu não era o tipo de mulher que ele gostava.
Eduardo :
-ah Elisa fica assim não uma hora um dos seus amores percebe isso.
Melissa :
-mais cedo do que você imagina.
Elisa:
-porque você tá falando isso Melissa?
Melissa :
-nada ué.
Elisa :
-você tá me escondendo alguma coisa? Melissa :
-claro que não, vamos beber.
Eu falei aquilo sem pensar,por um lado foi bom o cara ter dado um fora nela, primeiro porque eu morro de medo de ela engravidar num desses envolvimentos dela, segundo porque Victor finalmente iria pedi-lá em namoro, e isso seria bom pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos e demônios
ParanormalA cada 100 anos uma mesma Historia se repete,um triângulo amoroso que se repetiria até que a maldição acabasse. A historia começou no nascimento de uma linda menina.de uma beleza inacreditável , de cabelos ruivos, pele branca, e olhos castanhos. E...