— Seojunnie! Senta para comer! — Baekhyun gritou, segurando com uma mão um pratinho de sopinha e com a outra um babador, no ombro, preso junto à orelha, o celular. — Sim, Jongin, continue... Chanyeol, pegue o Seojun, pelo amor de Deus!
Me levantei segurando nosso outro bebê, Seoeon, no colo. Tive que correr pela cozinha atrás do outro pequeno, é até que conseguisse pegá-lo sofri poucas e boas. Coloquei ele na cadeirinha e Baekhyun colocou em seu pescoço o babador.
Seoeon é o mais quieto e come direitinho, enquanto que Seojun é mais agitado, puxou o pai Byun.
— O quê? Hoje... — Baekhyun arregalou os olhos me entregando o pratinho de Seojun e correndo pro quarto.
— Amor, o que foi? — Gritei, enquanto eu me dividia em alimentar os dois gêmeos.
— Tenho que viajar, uma empresa em Hong Kong quer fechar contrato! — Apareceu na porta da cozinha. Suspirei. — Eu não posso aceitar, Jongin, o quê? Não... Mas e os gêmeos? Sabe que não gosto de babás!
Baekhyun é vice-presidente de uma editora bem famosa na Ásia. Seu irmão, Jongin, é o presidente, o pai dos dois morreu há alguns anos, então eles herdaram a empresa. Eu sou revisor e meio que trabalho pro meu marido. Nos casamos há seis anos. Baekhyun engravidou há quatro e hoje temos nossos dois filhotinhos, Seojun e Seoeon.
— Jongin, mande outra pessoa no meu lugar... — Baekhyun choramingou voltando pra cozinha e se jogando em minhas costas. Ótimo, três bebês.
— Se quiser, eu fico com os gêmeos... — Me ofereci, ele sorriu.
— Tudo bem, Jongin, vou arrumar as malas! — E correu pro quarto. Fiquei boquiaberto com tamanha cara de pau do meu marido, mas acabei rindo e voltei a dar de comer para os meninos.
***
— Chanyeol, não dê muitos doces ao Seojun, da última vez ele teve diarréia! Seoeon tem que tomar o remédio antes de dormir! Não esqueça de dar banho neles. Não é porque você não toma banho que eles também tem que ficar sujos! — Baekhyun andava de um lado para o outro afrouxando e apertando a gravata. Os meninos estavam no meu colo risonhos enquanto encaravam o pai.
— Mas o porquinho da família é você, amor... — Alfinetei.
— Não importa! — Revirou os olhos, foi até o sofá e pegou sua maleta de documentos. — Não assistam TV até tarde, os meninos devem dormir! Chanyeol, faça algo saudável para comerem!
— Senhor, são essas malas? — O táxista perguntou batendo na porta, Baekhyun confirmou.
— Chanyeol, já disse para dar banho...
— Já sim, querido, fique tranquilo! — Ri da sua expressão relaxada.
— Por favor, por tudo que é mais sagrado... Não façam bagunça! — Disse beijando e abraçando os gêmeos. — E, Chan, não deixe os meninos fazerem o que quiser...
— Ah, amor, você sabe que eu não resisto àqueles olhinhos... — Choraminguei, ele riu. Lhe dei um beijo e acenei vendo ele entrar no táxi.
— Até amanhã, amo vocês! — Sorriu e fechou a porta do carro, e eu, fechei a porta da nossa casa e pus os meninos no chão.
— Que tal se a gente fizer um forte de travesseiros lá no quarto do papai? — Recebi como resposta uma gritaria danada, o que me fez gargalhar e acabar por gritar junto.
— Appa! Pode comer chocolate? — Seojun perguntou animado.
— Hyung, o appa disse não! — Seoeon sempre protegendo as palavras de Baekhyun.
— Podem sim! — Falei pegando na mãozinha dos dois e correndo pra cozinha.
***
A cozinha já estava revirada e toda suja de chocolate, assim como os meninos. Seoeon tinha doce até na testa, estava uma fofura só. Bom, eu não estava muito diferente. Baekhyun ficaria irado se visse nosso estado.
Ele devia ter uma ideia de que liberaria tudo aos meninos, adoro uma bagunça, e uma bagunça com meus filhos é perfeita. Depois do chocolate, corremos para o meu quarto - saímos da cozinha deixando tudo uma zona -, pegamos todos os travesseiros do armário e jogamos no chão. Me sentei junto com os meninos e começamos a construir um forte.
— Appa! Seoeon é o inimigo! — Seojun apontou para o irmão me olhando com um sorrisinho maroto, fiz que não com a cabeça e ele arrumou um bico.
— Eu sou inimigo, você e seu irmão vão lutar juntos contra... — Me levantei e pus um lençol nas costas, me virei de costas, causando um suspense, e girei devagar — O mestre cosquinhas!
E me joguei neles. Os meninos gargalhavam alto, os dois herdaram a risadinha gostosa que Baekhyun tinha. Eles subiram em cima de mim e me devolveram as cócegas, logo gargalhei e tentei revidar, mas eram dois para apenas um.
— Appa, quero fazer pipi! — Seoeon pediu fazendo bico e segurando o pintinho, pro meu desespero, Seojun já tirava o short e corria para o banheiro.
— Seojun, espere! — Peguei Seoeon no colo e corri apressado, o colocando no chão e baixando o shortinho azul escuro que o pequeno usava. — Agora coloca aqui no buraquinho!
— Assim, appa? — Seojun perguntou quase gritando, e eu confirmei. Seojun e Baekhyun são parecidos até na parte da gritaria, meu senhor!
— Appa, vamos ver desenho! — Seoeon pediu balançando o pintinho e levantando o short.
— Vamos sim! Seojun coloque o short! — Falei esperando os dois. Saímos do quarto e corremos para a sala de estar, deixando o quarto outra zona.
***
Já era tarde quando terminamos nossa maratona de Pokémon, a sala estava uma bagunça e tinha pipoca pra todo lado. Baekhyun me mataria se visse isso, mas o que vale é o calor do momento. Quando eu vi que já eram sete da noite, peguei os gêmeos e os levei para o banheiro afim de dar-lhes um bom banho, porém, não seria assim, visto que hoje quem manda são eles.
Os dois encheram a banheira de sabão líquido, o que rendeu muita espuma e bolhas. Os cabelos estavam apontados para cima, depois de muitos penteados com shampoo, e quase não se via os garotinhos, já que estavam cobertos de sabão.
— Okay, vamos saindo! O appa tem que banhar também... — Peguei as toalhinhas e tirei um de cada vez.
Depois de arrumá-los devidamente, com seus pijaminhas de bichinhos, os deixei no sofá vendo um filme infantil qualquer, e fui tomar um banho.
***
— Sai!! — Ouvi gritaria quando sai do meu quarto, os dois só podiam estar brigando. Seojun sempre teve um tiquinho de inveja de Seoeon, talvez porque o mais novo era mais ligado à Baekhyun, enquanto que o outro ficava mais comigo, já que, mesmo sendo tão parecido com meu marido, ele é o brincalhão e eu sou mais liberal do que o Byun.
— O que está acontecendo aqui? — Engrossei minha voz assustando os dois que começaram a berrar. — Ei, não chorem! Foi só uma brincadeira...
Ótimo, pararam de brigar, mas agora estão chorando pelo susto. Passei a mão pelos cabelos. Eu era bom em fazê-los rir quando estavam sérios, mas só Baekhyun conseguia acalmar os choros, então eu tive que tentar pará-los até...
— Cheguei! — ...Baekhyun chegar. Veio cedo, né, Jesus! Ele arregalou os olhos e mirou a sala inteira, engoli em seco, ele olhou os meninos que ficaram quietos. — O que foi que aconteceu nessa casa?
Os gêmeos não perderam tempo, e apontaram para mim. Ri de nervoso. Baekhyun deixou as malas e veio até onde eu estava.
— Você fez tudo ao contrário, não é? — Perguntou sério, afirmei acanhado. Ele meneou a cabeça e foi em direção à cozinha. Automaticamente, me lembrei da bagunça no local.
Foi questão de segundos para eu e os meninos gritarmos:
— AÍ NÃO!
~~~~~~~
tem um bônus, dps eu posto, bejo
VOCÊ ESTÁ LENDO
De pernas pro Ar [chanbaek]
FanfictionEnquanto Baekhyun está em uma viagem de trabalho, Chanyeol e os gêmeos reviram a casa. chanbaek; exo!pais