capítulo 6

834 50 34
                                    

Por Mel:

Na sexta-feira assim que sair do trabalho, fui diretamente para casa. O elevador para, e eu paro na porta ao lado da minha. Minha curiosidade mórbida não me deixa passar direto da porta, sem antes dar uma olhadinha.
Mas pelo oque eu vi, não tinha ninguém em casa. Passei direto e assim que abrir a porta ouço o miado de flin. Mas não era um amiado qualquer. Assim que tranco a porta, jogo minha bolsa no chão e subo na mesa. Flin estar caçando uma enorme barata. Eo pior ela voa. Eu tenho pavor de insetos pesonhentos. Até me arrepio.  A barata começa a voar e para bem no meu braço eu pulo e balanço o braço de um lado para o outro mais ela não sai. Eu começo a gritar e a correr no apartamento. O interfone toca e meu celular também. Eu procuro meu celular, e agora a campainha toca. Estou ficando maluca já.

- Alô? eu grito no telefone.

- Porque você estar gritando tanto? faz horas que eu aperto essa campainha.  Vizinho dramático.

Eu deixo flin em busca da barata, e corro para a porta assim que abro flin passa pela minha perna me assustando e eu me jogo em cima de max. Que cai no chão comigo por cima. O elevador se abre e, pelo que eu sei, é o síndico.

- rum,rum. ele faz como se tivesse algo em sua garganta.
- Vamos josé, ja sabemos o motivo do barulho. Ele fala eo porteiro concorda, eles entram no elevador e antes de fechar ele fala.

- Não tenho nada haver com as fantasias sexuais das pessoas desse prédio, mas, tentem realizar essas fantasias sem fazer muito barulho, e sem que ninguem veja. O elevador se fecha.
Derrepente aparece alguém na escada de emergência.

- Ta uma maior confusão a vizinha do 603 estava gritando que nem louca. A mulher fala com  a outra e olha para nós dois no chão. Ela fica branca e eu vermelha, por ela ter visto essa cena.  Ela entra no apartamento 600.

- Acho que eles pensam, que nós estavamos.... acho melhor levantarmos, antes que mais alguém apareça. Eu levanto e ele também.

- Qual foi o real motivo, dessa confusão?

- Entre e você verá. Assim que entramos flin ronrona para max e volta ao seu trabalho de caça.

- Isso tudo por causa de uma barata? Ele senta no sofá e passa a mão no cabelo.

- Eo que você achou que era?

- Ah, eu não sei, quando eu cheguei tinha um monte de gente paradas e falando para o síndico que a vizinha do 603 não parava de gritar. Subir a escada correndo. Eu começo a rir.

- Eo vizinho gato, veio salvar a sua vizinha donzela?

- So me deixaram subir primeiro, porque acharam que eu era seu namorado. Eu começo a gargalhar.

- Adorei sua entrada master. Na minha opinião o síndico ficou com ciúmes da nossa cena.

- concordo e assino embaixo. O que você estar pensando? eu pergunto e ele olha para mim.

- Se quando você atendesse a campainha e fosse o síndico, você iria pular nos braços dele também
hum? eu fico sem entender, e saio em busca de flin. Assim que encontro flin, também encontro a barata. Max simplismente pega a barata por uma das pernas dela, e a joga pela janela.

- Seus  problemas acabaram.

- Do jeito que você fez, até pareceu fácil.

- O que eu ganho por salvar, essa linda donzela?

- Ganha o caminho de casa. eu falo e ele faz cara de cachorro sem dono.  Ele pega flin no colo.

- Flin? oque você acha de, irmos comer algo? flin responde com um miado. E assistirmos um pouco de tevê? um futebol talvez?  Flin mia e pula do colo de max, acaricia as pernas dele com seu traseiro e sai andando.  Como se estivesse chamando max para sala. Max o segui e eu vou atrás.

- Como é isso? vocês dois. os dois me encaram. - Até ontem, você morria de medo do meu gato, e agora... flin você me trocou.

- viu flin? ela estar com ciúmes. Flin, deita no colo dele.

- você não tem tevê no seu apartamento não?

- Estou tentando economizar energia.

- Gastando a minha? que bonito hein?

- É o que dizem quando passo por ai.  Convencido....  Depois  de uma hora e meia assistindo futebol, flin ja estar dormindo e eu com muito sono.

- Vamos as 5:00 horas da manhã.

- Para onde?

- Terra chamando mel, viajar sua bobinha, esqueceu?

- Não.

- A viagem é tediante, vesti algo que me tire a concentração e me tire do tédio.

ah,ver se pode uma coisa dessa mandar em mim? mal me conhece.

Estou vestida com uma blusa transparente preta com um sutiã preto por baixo, e um short jeans simples. Essa blusa dar uma bela visão dos meus seios e da minha nova lingerie. Não vestir essa roupa para ele, claro que não. Quem você quer enganar mel?  São 4:30 da manhã, eu ja estou pronta. Confesso que estou muito ansiosa, não so por viajar com ele e sim por conhecer sua familia. Pego minhas malas e assim que chego na porta ela se abre.

- Vamos?

- Uau, com você assim te levo até pra china.

- Ja que me leva pra china, aproveita e leva minhas malas.  Eu entrego tudo pra ele e tranco a porta da minha casa.  Flin estar em sua gaiola, ele é a única coisa que eu levo em minhas mãos.

- Me ajuda aqui melani.

- Que isso garotão? Seus braços  foram feitos so para bater uma?

- Não...

- Então não reclama, oh homem cagão viu.  Eu entro no elevador e ele joga minhas malas dentro. Eu gargalho mas, não reclamo.

- Esse trem ainda anda? Eu falo de frente para o carro onde paramos.

- Eu vou te levar pra viajar,Vai conhecer minha familia, e ainda estar reclamando do meu carro?

- Eu juro, que eu achei que iriamos de ferrari. Eu falo colocando a mão no coração e fazendo cara de desapontada.

- Se não quiser ir fica. Ele fala jogando minhas malas no chão do estacionamento, e quase sou atropelada por tentar salvar a mala mais delicada.

- Estou brincando garotão, adoro a série supernatural. Falo batendo no capô do carro que é idêntico ao da série. Ele me ajuda a colocar as malas dentro do carro.

- Ele nunca me deixou na mão. Ele fala apontando para o carro.

- Então pode se preparar que hoje ele vai.

- Vira essa boca pra lá. Eu abro a porta e entro, em seguida ele entra também.

- Nossa depois que você entrou o carro deu uma abaixada.

- Estar me chamando de gorda?

- Que isso, eu nunca diria isso. Mas, se por acaso o carro ficar pesado e não quiser andar....

- Você joga minhas malas fora?

- Não, eu jogo você fora e levo as malas, quem ta pesando é você não elas.

Eu olho pra ele de boca aberta, ele sorrir e da partida no carro. Senhor dai-me paciência. AI COMO QUE QUERIA QUE ESSE CARRO QUEBRASSE.

OIE GENTE VOLTEIIII ESPERO Q GOSTEM. OQ VCS ACHAM Q VAI ACONTECER NESSA VIAGEM? COMENTEM AI TABOM? BJS NA BUNDA KKKKKK

Divulgação: peço que vcs deem uma olhadinha okay? Quem sabe vcs gostam do livro dele??

http://my.w.tt/UiNb/t7hUiIqhQA

Obg.. bjs






Meu Querido vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora