O fim do ano estava quase chegando e Eric tinha de estudar para o vestibular, por isso eram raras as vezes em que ele podia ficar com Lilian, então para compensar, ou como ele costuma dizer "por não ter nada melhor para fazer", ele a levava todos os dias para casa.
O dia estava quente e imagino que o inferno deva ser assim, as plantas pareciam esmaecidas pelo calor e Eric as acompanhava, não era muito forte com sol ao contrário de Lilian que não se importava muito.
- Acho que quero trabalhar com investigações - comentou a garota ao acaso.
A garoto não aparentou surpresa, nem falta de interesse, apenas a sua indiferença, como de praxe.
- Combina com você - replicou Eric, meio cansado. E claro que Lilian não se contentaria com apenas com algumas palavras a esmo.
- E você, o que quer fazer no futuro, Eric? - inquiriu curiosa, até aquele momento ele nunca sequer tocou no assunto.
- Eu não tenho certeza de nada...
Os olhos de Lilian se iluminaram por um milésimo de segundo.
- Claro que tem! - Os olhos de Eric se estreitaram para a jovem. - A certeza de de que vai ficar comigo.
- Acho que sim - respondeu com um sutil sorriso brotando em seus lábios.
Lilian riu como se tivesse conseguido pegá-lo em sua armadilha, e de certa forma conseguiu:
- Isso foi uma confirmação de que vai me pedir em casamento?
- De onde você tirou isso? - perguntou Eric, surpreso enquanto a garota girava e tripudiava sobre os calcanhares.
Lilian beijou os lábios do garoto com delicadeza e voltou a dançar, sem se importar com os olhos curiosos.
- Acho que passar o resto da vida com uma idiota não deve ser tão ruim assim - murmurou com o rosado corrompendo sua pele de porcelana, talvez pelo sol, talvez pelo beijo, quem sabe?
***
Esse foi o último capítulo do meu primeiro trabalho, obrigado minhas raposinhas por tudo, por ter me apoiado, me acompanhado fielmente, por realmente apreciar minha obra e por interagir com os meus personagens. Vocês são incríveis.
Amo vocês ❤
Obs: uma história não tem fim, ela continua vivendo e perseverando nos corações de quem realmente a aprecia.
Leiam também as minhas outras obras <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O oposto do inverso
Romantizm"Tomo sua dor como minha e seus problemas como meus, isso se chama amor." Como qualquer pessoa de uma cidade pequena, Lilian vive em uma rotina simples e monótona. Mas sua vida dá uma reviravolta quando se vê envolvida com Eric, um garoto que acaba...