*Teresa*
Eu to achando que estou perdendo o Arthur para sempre, bom eu escolhi essa opção quando escolhi o dinheiro e não o amor verdadeiro. Agora não sou o que sou, sou uma inútil, não posso mais andar, e sinceramente não me lamento pois, mereço tudo isso.
*Arthur*
Achei melhor contar ir contar a D.Regina sobre o que estivera acontecido com Teresa,afinal ela é a mãe da mesma!
Chegando lá,Arthur abraça Regina e a conta sobre o que esta acontecendo com Teresa, logo Regina chora e diz:
- será que fui culpada Arthur, por não ter a perdoado?
- Não! afinal Teresa precisava de um castigo por todo o mal que fez.
- Onde ela está? Precisa de algo?
- Ela não me disse onde estava, mas me pareceu bem, está sendo cuidada por uma senhora.
- Que senhora, meu deus minha filha ta com uma estranha?
- Essa mulher agora e muito especial para Teresa, outro dia a vir a abraçando.Regina revira os olhos e Arthur sente que a mesma, ficou com ciumes era como se ela dissesse que estava sendo trocada.
- bom dona Regina é tudo, vou indo até mais
- Até meu filho!*Regina*
Meu deus minha filha, paralítica novamente, deve ta doendo muito nela, como sinto a falta dela, as vezes eu me pergunto será que Teresa mudou ou continua sendo a mesma de antes?
Será que ela me esqueceu, a sua própria mãe? Como me doe pensar nisso.Minutos depois, Joana entra e Regina está chorando ela logo, pergunta o que houve, e ela responde:
- Teresa!
- O que houve com ela?
- Sofreu um acidente a umas semanas atrás e não pode mais andar!
- MEU Deus! E quem esta a ajudando comadre?
- Uma senhora que a Teresa gosta muito. Será que a Teresa esqueceu a mãe que tem?
- Claro que não comadre,bom eu acho, não fica assim comadre vem cá.Joana a abraça e fala que acha que Teresa ainda pode mudar, mas que ainda não a perduou pois, ainda tem cravado a dor que Teresa a fez sentir.
Dias se passam Lucia continua trazendo Elias, para dentro de casa enquanto Arthur sai para o trabalho, Lucia já havia transado com Elias varias vezes,Quando foi em uma tarde Lucia se sentiu mal e vomitou e logo veio em sua cabeça se estaria gravida ou não, então resolveu fazer um teste.
*Arthur*
Não consigo me concentrar sempre me vem na cabeça,Teresa e Logo me lembro,dos seus beijos de seus abraços ai como a amo.
Mas preciso esquece lá .*Lucia*
Deu positivo hahaha, agora sim vou poder amarrar o Arthur em meus pés, até que fim ele vai esquecer de vez aquela troncha da Teresa, ele é tão idiota que nunca vai saber que o filho na verdade é do Elias, dale corno Kkkkkk.
Essa Lucia é de mais não é?
Bom, oque será que vai acontecer com ela, será que Arthur vai ficar enganado mesmo?Beijao pra vcs💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teresa- nunca é tarde para mudar!(recomeço)🌸
RomanceTeresa foi uma mulher muito ambiciosa , que e esta muito arrependida pelo que fez , pois perdeu o carinho de todos que a amavam , sinceramente todos merecem uma segunda chance , sera que Teresa vai conseguir o perdão deles principalmente o de Arthur...