PLAN

1.4K 164 14
                                    

Saio do banho, e vejo que não tem ninguém vou caminhando bem devagar, a porta dos quartos estão fechadas. Caminho em direção a cozinha, eles estão comendo; Mia, o cretino e o cara Negro.

Aonde estão os outros? Como se estive se lendo minha mente o cretino responde.

-Eles foram toma um ar- ele fala sem tira os olhos da sua comida.

continuo em pé,Ele me encara agora.

-Não vai se senta?-ele aponta para uma cadeira que tinha um prato de comida na frente.

Mia me encara e confirma com a a cabeça. Me sento na cadeira olho para o prato e é uma comida simples arroz, feijão e carne. Eles devem ter comprado em alguma lugar, não me leve a mal mas duvido que eles cozinharam.

Observo tudo ao meu redor, consigo ver que tem uma faca em cima do balcão, e tem uma arma em cima da geladeira bem visível eles não fazem questão de esconder.

Quando olho para minha frente vejo que ele esta me observando, não desvio o olhar e da um meio sorriso e volta a comer. Começo a comer, todos estão em silencio e isso esta me incomodando quero saber o que eles querem logo.

Eles acabam e pegam o guardanapo e limpam a boca e nos encara, aquilo me incomoda e apesar esta com muita fome deixo a minha comida limpo a boca e os encaro. Mia esta meio aleia as coisas ela esta tremendo, ela ainda esta com medo.

-Vocês vão falar o que querem? -pergunto levantando a minha sobrancelha.

-E porque íamos querer alguma coisa?- o amigo do cretino retruca.

- E porque mais nos daria esse "conforto" todo- falo fazendo aspa com os dedos.

-Só achamos que vocês mereciam -o cara da de ombro

-Eu pareço burra?- pergunto balançando minha cabeça levemente, não sou muito de acredita na bondade das pessoa muito menos de bandidos.

-Eu sei que não é- dessa vez o cretino responde- вы отличаетесь (Você é Diferente )

-Se você sabe, então pare de enrola e fale logo- digo o encarando ignorando o que eu não entendi.

-Quero fazer um acordo com você- ele fala colocando os cotovelo na mesa

-Acordo?-do um sorriso seco- isso é um sequestro né? porque eu acho que estou perdida.

Falo tentando entende o que estava acontecendo, eles não mudam de humor continua a mesma coisa, Mia acaba de comer e se encosta na cadeira e cruza os braços.

-Que tipo de acordo?- a encaro surpresa.

Não vou fazer nenhum acordo com esses caras.

-Simples, preciso verifica algumas áreas no centro mas o estado esta em alerta...

-Por causa do que vocês fizeram- o corto

-É- ele me encara inrritado com o meu corte- mas também porque o papai da menininha coloco um bom incentivo para acha-la- ele fala olhando para Mia.

Ela arregala levemente os olhos mas depois suspira.

-Como assim?- pergunto encarando Mia.

-Meu pai é um grande Empresario - fala - com certeza ele molho a mão das autoridades para me encontra logo.

Eu imaginei que ela era patricinha mas não tão poderosa assim, o pai dela deve ter colocado a foto dela em tudo que é lugar.

-A foto dela ta em tudo que é lugar? -pergunto para tira a minha duvida.

[̲̅υ̲̅и̲̅є̲̅x̲̅ρ̲̅є̲̅c̲̅т̲̅є̲̅d̲̅]I-(ƥɾɪɱєɪɾơ ʅɪvɾơ)Onde histórias criam vida. Descubra agora