Acordei sentindo em minhas costas uma dor insuportável, percebi que estava na enfermaria da escola. Ano passado eu costumava a apanhar menos das pessoas. Levantei com pressa, sentindo dores pelo o meu corpo. Sai rapidamente daquela sala e fechei a porta, olhei para o lado e lá estava a minha classe, caminhei até lá e bati na porta. O professor de filosofia abriu a porta e me olhou com uma expressão preocupada.
- Senhorita Park. - Ele resmungou. - Soube que desmaiou, já está melhor? - Perguntou me olhando preocupado e eu sorri falsamente olhando para o lado.
- Estou sim, obrigado. - Menti. - Posso entrar? - Digo olhando para meus pés, eu deveria ter ficado na enfermaria.
- Pode, sente-se. - Disse e então entrei, me sentei no meu lugar e fiquei olhando para o nada esperando que tudo aquilo acabasse.
[....]
O sinal bateu e eu dei graças a Deus por sair daquele lugar. Arrumei meu material na mochila, peguei meu celular e o fone logo colocando uma música qualquer e saindo daquela maldita escola. Chegando em casa, destranquei a porta de casa e observei, nada havia mudado, mesmo os anos tendo se passado. Desde que meus pais morreram, nada mudou. Os móveis nos mesmos lugares de origem, as cores das paredes em um branco que dava um toque abandonado. Subi as escadas e me troquei em meu quarto e logo desci. Jungkook estava na cozinha de costas para mim, novamente. Andei devagar e o abracei por trás, mordendo seu ombro.
- Oi, Tae. - Ele vira seu corpo lentamente, olhando fixamente para meu rosto, procurando por marcas novas.
- Oi, JungKook. - Suspirei o abraçando. - Vamos? - o olhei.
- O que é isso aqui? - Ele apontou para o canto da minha boca e eu peguei o celular me olhando pelo reflexo dele. Minha boca estava com um corte no canto.
- H-hum é.. - Baguncei meus cabelos. - Acredita que eu escorreguei na escola? ai aconteceu isso também. - Mostrei o roxo do meu rosto, que na verdade foi do soco que levei hoje cedo.
- Ah. - Ele olhou desconfiado.- Toma mais cuidado. - Ele deslizou sua mão pela minha nuca e me puxou para um beijo. Senti seus lábios macios tocarem os meus de uma forma calma, mas, desejada. Nos separamos por falta de ar. - Vamos? Vai que nos atrasamos.
[...]
Cheguei no local onde eu trabalhava. Algumas pessoas comiam, outras conversavam. Passei pelo balcão e fui até a cozinha com Jungkook, para colocar nosso avental. Depois que coloquei ele, sai para atender os pedidos.
Estava atendendo uma mesa qualquer, quando ouvi o sino da porta tocar. Olhei para a porta confusa, quase ninguém aparecia ali naquele horário, apenas as pessoas presentes no local, me assustei. Ali estavam Park Jimin, junto ao seus amigos. Virei meu rosto e logo o sino da porta soou outra vez, olhei novamente e senti um arrepio, SunHee e mais algumas garotas estavam ali, não que eu tivesse medo delas. Vi elas se sentarem junto de Park Jimin e seus amigos. Corri para atrás do balcão me escondendo.
- Osh. - Ouvi Maya, a garota que ficava no caixa dizer. - O que foi Tae? - Ela perguntou olhando assustada pela minha reação.
- Ah, nada....- Disfarcei. - Jungkook! - Gritei, ele me olhou atordoado e veio até mim. - Pode atender aquela mesa ali? - Apontei nervosamente para a mesa de Jimin.
- Não vai dar Tae, vou levar os pedidos daquela mesa ali, vai lá você. - Ele disse e eu suspirei, pegando o bloco de notas e indo devagar até a mesa onde estavam as pessoas que menos me queriam por perto.
Eram no total 10 pessoas, cinco meninos e cinco meninas, todos querendo que eu me ferrasse.
- H-hm, olá, o que desejam? - Perguntei, olhando para um ponto qualquer envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Abril - Park Jimin
FanficOs momentos felizes era como fogos de artifício para Park Tae-Ji. Eles parecem extremamente lindos quando explodem no céu escuro com suas cores diferenciadas. Mas isso só dura por poucos segundos, logo depois, eles simplesmente viram pó e somem. Dep...