dedicado á Yasmin ♡

6 0 0
                                    

Feveireiro. Como um mês aleatório, em um milênio aleatório, em um planeta aleatório e em uma galáxia qualquer poderia marcar tanto a nossa vida? Não sei, acho que nunca saberemos de verdade. Foi aí que nasceu a nossa irmandade, uma das maiores que já vimos em nossas  vidas.

Nada superará a amizade de VMA, nada superará os abraços e confortos virtuais que passamos de uma para outra, é algo surreal. É uma conexão, uma ligação que nós, Eduarda e Lorena, queremos levar pra vida toda.

Primeiro que nós temos as integrantes perfeitas para um grupo perfeito. A hippie metida a famosinha que tem um namorado legal, uma gótica metida a hetero com as piores piadas do planeta, uma nerd metida a inteligente e grossa feito um baobá. É simplesmente surreal.

Parece que Deus pegou seu grafite de ponte 0.5 e desenhou a gente numa tarde tediosa de domingo, e que por incrível que pareça, ficou bom. Quem nunca começou fazendo algo simples e quando viu tinha desenvolvido um teorema foda?
Já ouviu que quando há uma forte ligação entre as pessoas, a outra sente o que o outro pensa? Acontece com a gente.

Nós desmoronamos completamente quando você chora ou quando está triste, e você não devia se cobrar tanto, não devia se culpar tanto. Você é boa e nós passaremos isso com você, mesmo estando longe. Não precisa estar grudado pra estar perto, já dizia Luan Santana.

Cometemos alguns erros, mas sempre demos nosso melhor. Corta nosso coração quando você chega de repente e diz que se acha feia. Vamos te contar um segredo, certo? Seu corpo não é você. Sua alma é você, e nunca poderão mexer nela. Aliás, você é linda, esperamos que saiba disso. Somos capazes de atravessar dezenas de campos de batalha pra ter a chance de te arrancar um sorriso, você sabe. Ás vezes desejamos que você se veja como nós te vemos.

Quando chegamos na sua vida, já sabíamos que seria uma grande irmandade. Não nos pergunte como, nós só sabíamos. Vamos te segurar firme pra não deixar que você caia, e prometemos, com toda a nossa honra, que quando estivermos por perto, nada mais vai te machucar. Certo? Afinal, somos responsáveis por aquilo que cativamos.

Não podemos garantir que ninguém vai partir seu coração, mas se alguém o fizer, estaremos aqui para catar os caquinhos. Cada um deles, acredite.

Você é poesia Yasmin, daquelas que devem ser lidas bem devagarzinho pra não se engasgar com as tuas figuras de linguagem, hiperbolizei. Você é tão complexa quanto poemas de Camões, não é qual quer um que vai saber te interpretar, por isso não se importe com qualquer idiota, que tomado pela cegueira do mundo e de falsos padrões de beleza roubam o teu tempo. Te roubam de quem realmente te ama..

15 de Maio de 2003. Parece que você já sabia que sem ti VMA não existiria, meu amor, você desde o ventre de tia Rosa já sabia que faria parte dessa história tão linda e curiosa que facilmente poderia dar uma temporada de malhação – melhor que malhação sonhos, inclusive. E que se não fosse pelo teu nascimento, pela sua sublime e singular existência, nós não seriamos nós, não teríamos todas essas histórias e essas piadinhas internas. Cada coisa minunciosamente planejada pelo criador.

Enfim, bebê, esperamos que você tenha muitos anos de vida e todas as bênçãos do mundo. Que Deus ilumine a ti e a tua família e que te conceda mais anos de vida, pois tua existência na terra é como aqueles primeiros raios fulgidos, reluzentes, brilhantes do sol. Suaves, mas que são capazes de iluminar uma nação inteira. Confie em você, em seu potencial como nós acreditamos em você.

Considere esse simples texto como um abraço virtual. Estamos aí, mesmo sem estar.

Com amor, Duda e Loren.

{♡}

http://sketchtoy.com/68101898

com/68101898

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 15, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

happy birthday ♡Where stories live. Discover now