park jimin havia acabado de chegar a daegu, ele planejava recomeçar ali sua vida.
depois de jungkook, ele só queria voltar ao ponto zero de sua vida.abriu a porta de seu novo apartamento.
era espaçoso, maior que o de busan, e como a dona havia gostado de jimin, tinha deixado a mobília toda, incluindo os eletrônicos, todos de última tecnologia.tinha vista para um café, e um parque infantil.
jimin sorriu; gostava de observar as crianças.sentou-se no sofá, e abriu seu aplicativo de conversas.
-não acredito, aquele idiota do jungkook de novo? aish! - sim, park falava sozinho (muitas vezes).
revirou os olhos, enquanto lia as mensagens.
avestruz que devia enfiar a cabeça na terra e morrer asfixiado com terra: jiminnie, me perdoa, por favor!
avestruz que devia enfiar a cabeça na terra e morrer asfixiado com terra: eu sei que, você me odeia agora, mas eu te amo, muito mesmo!
avestruz que devia enfiar a cabeça na terra e morrer asfixiado com terra: eu sei que foi para daegu!, sua mãe me disse...
avestruz que devia enfiar a cabeça na terra e morrer asfixiado com terra: quer assim tanto me esquecer?!
-sim, seu otário! - grunhiu de raiva.
não respondeu a jungkook -em vez disso, fez um bico e atirou o celular no sofá.
passou a mão pelos seus cabelos ruivos, e encostou a cabeça no sofá.
antes que conseguisse sequer descansar um pouco, a campainha tocou.bateu com o pé no chão, e abriu a boca, como se fosse reclamar, mas apenas saiu outro grunhido de raiva.
abriu a porta, e deparou-se com um menino, da sua idade, balançando os pés enquanto cantarolava alguma música, e abanava a cabeça.
'meu deus eu morri e fui 'pro céu.' pensou jimin, e, de facto o garoto parecia um anjo.
-olá, vizinho com cabelinho de sol! eu sou yoongi, e trouxe bolinhos para você. - ele apontou para um pratinho rosa, com um desenho da minnie mouse no centro. - são, um, dois... quê? - franziu o cenho.
jimin fez uma careta; o garoto tinha algum tipo de doença? céus, ele era uma explosão de fofura, mas só sabia contar até dois.
-três. - disse jimin, e o garoto pálido sorriu. - ah, obrigado! qual seu nome, cabelinho de sol? - perguntou o outro, tombando a cabeça para o lado (jimin se esforçava por não sequestrar o garoto).
-eu me chamo jimin. - uma senhora apareceu, disparada.
-céus, querido, pensei que tivesse fugido! - a mulher, que jimin supôs que fosse a mãe dele, falou, e yoongi mordeu o lábio inferior.
-de-desculpe, mamãe. apenas vim trazer bolinhos para o vizinho novo! - ele disse, olhando para o chão.
a mulher suspirou, e sorriu. beijou a cabeça do filho, e sorriu para park.
-olá, seja bem vindo. eu sou min yang-mi. - jimin sorriu.
-eu sou park jimin, prazer. - a mulher olhou para yoongi. - desculpe por meu filho, ele tem infantilismo e às vezes foge para aquele parquinho, eu fui lá a correr, mas afinal ele estava aqui! - ambos riram baixo.
-é, desculpe perguntar, mas yoongi só sabe contar até dois? - jimin mordeu o lábio.
-ah, sim. ele não anda na escola, e infelizmente o tempo que andou não reteu muita coisa, e nós não temos dinheiro para contratar um professor particular. - jimin olhou para yoongi.
ele era uma bolinha de fofura, ele precisava de estar mais com o garoto, era uma criança no corpo de um adulto.
-eu posso lhe dar aulas! - yang-mi arregalou os olhos. - e-eu tenho um curso de professor. e não precisa pagar nada. - mentiu.
ele tinha tirado um curso de artes, no que ele estava se metendo?!
-você é tão gentil, mas temo que... - ela foi interrompida pelo filho. - o solzinho é o meu novo professor, 'yey!
yoongi abraçou jimin, que retribuiu.
min cheirava àqueles shampoos infantis, e jimin amava esse cheiro, era tão agradável ao olfato.-bem, está decidido. - jimin proferiu, e sorriu.
yoongi ainda abraçava park, e yang-mi encarava-os com um sorriso no rosto.
ela só conheceu jimin hoje, mas, o seu instinto de mãe dizia-lhe que ele era de confiança.e, bem, as mães nunca mentem.
nem o coração.(end)
plot da fckzjmin
eu tô ansiosa por desenvolver a fanfic!espero que gostem.
kisses
Xx Anny xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
One, Two... What? { yoon+min }
Fanfiction{ plot from @fckzjmin } onde yoongi só sabia contar até dois e jimin iria ser seu professor.