A primeira reação que o mais velho teve ao ver o Lee com os cabelos coloridos de rosa foi, simplesmente, gritar e pular sobre ele apertando suas bochechas.
Jihoon estava ultrapassando os limites de fofura e, Soonyoung sentia vontade de abraçar o pequeno.
— Aish, pare com isso! — Jihoon deu um tapa no Kwon, se virando para entrar na escola, escondendo as bochechas avermelhadas com as mangas do moletom.
Sentiu os braços do mais velho contornarem sua cintura, em um abraço e então, Soonyoung soltou o corpo do menor, colocando o capuz sobre a cabeça do mesmo.
— Você está parecendo uma balinha de morango. — Soonyoung disse sorrindo e Jihoon inflou as bochechas.— Tão fofinho.
O de cabelos rosados o empurrou levemente, e saiu correndo com suas perninhas curtas em direção a sala de aula. Pelo menos lá ele não seria perturbado pelo Kwon.
Entrou na sala junto ao professor, sentindo o seu coração bater forte e um gostoso calorzinho no peito. Bateu com as palmas das mãos nas próprias bochechas, voltando a prestar atenção na aula.
Já Soonyoung, estava com o rosto escondido no livro de história, sorrindo e batendo os pés animado, tentando parar de pensar em como Jihoon era fofo quando ficava com as bochechinhas vermelhas.[...]
— Jihoonie, vamos assistir a um filme hoje? — o Kwon perguntou, passando o braço pelo ombro do menor.
— Não. — respondeu se afastando. Jihoon não gostava de demonstrar afeto em público, muito menos queria que soubessem que ele estava namorando o com um garoto, principalmente com Soonyoung.
— Aaah. — o mais velho fez um biquinho. — Vamos Jihoonie! — fez seu melhor aegyo, fazendo Jihoon bater na própria testa e se perguntar mentalmente o porquê de amar tanto um garoto estranho e infantil feito Soonyoung.
— Tudo bem. — suspirou, vendo o mais velho exibir um enorme sorriso.
— Ah! Eu preciso ir a um lugar antes, me espere lá na sua casa. — o moreno ajeitou o capuz na cabeça de Jihoon, segurando os lados para que tampasse seu rosto e se inclinando para deixar um rápido selar nos lábios cheinhos.
Antes que Jihoon pudesse bater nele, Soonyoung já havia saído correndo.
O garoto de cabelos rosados riu com os dedinhos sobre os lábios, indo em direção a sua casa.
Tomou um banho e decidiu fazer algo para comerem. Haviam duas opções, macarrão instantâneo ou Soonyoung cozinharia. A segunda opção parecia boa.
Tá, ele faria algo.
Mas seria macarrão instantâneo.
Depois de tudo pronto, pegou alguns cobertores e travesseiros e colocou no sofá.
Ouviu a voz de Soonyoung chamá-lo. Abriu a porta e encarou o namorado que tinha o rosto vermelho e os cabelos escuros grudados na testa. Ele carregava uma sacola de balinhas de morango nos braços, fazendo Jihoon rir e lhe dar um tapinha no ombro.
— Vá tomar um banho, você está suado.
Soonyoung obedeceu, e logo apareceu na cozinha vestindo um dos moletons de Jihoon.
Comeram o macarrão que o mais novo havia feito, e lavaram a louça aos abraços, bem, pelo menos Soonyoung tentou abraçar o namorado assim como naquelas cenas clichês de filmes de romance, mas, ao invés de beijos tudo o que recebeu foi uma bronca de Jihoon que dizia que ele deveria secar a louça logo.
Deitaram no sofá enquanto Jihoon escolhia um filme.
— Sabe Jihoonie, eu quero te guardar em um potinho. — o moreno puxou o menor, o abraçando. — Pena que você não cabe em um, mesmo sendo tão pequenininho. — deu um beijinho na bochecha do Lee. Estendeu o braço para pegar o pacote de balinhas de morango que havia comprado e dando algumas para Jihoon.
— Então apenas me guarde aqui. — colocou a mãozinha sobre o peito do Kwon, sentindo o coração do mesmo bater rápido.
— Awn, você é tão fofo! — Soonyoung puxou Jihoon para que o mesmo caísse sobre ele no sofá e começou a encher seu rosto de beijinhos até chegar em sua boca, onde iniciaram um beijo calmo com sabor de balinha de morango.
Oi já sofreram hj com os teasers do Seventeen?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Docinho no Potinho
Fanfiction[seventeen!¡ jihoon+soonyoung!¡ oneshot] Jihoon é a coisinha mais fofa do mundo e Soonyoung quer guardá-lo em um potinho.