Please, don't let them look through the curtains

378 41 53
                                    

Para meu querido, Seunghyun.

Ei, garoto, abra as paredes. Você não sabe o quando eu queria ter dito essas palavras o mais rápido possível, mas eu não consegui, porque você sempre estava brincando com suas bonecas. Você não enxergava a verdade em meus olhos escuros, e isso doía, queria que pelo menos uma pessoa soubesse toda a verdade envolvendo minha família perfeita, era como se tudo fosse encoberto por cortinas e, mesmo na maioria das vezes não querendo isso, não podíamos deixar eles olharam através dessa cortina.

Quantas vezes eu queria que minha mãe me ouvisse. Mãe, por favor, acorde, papai está com uma puta e seu filho está fumando maconha. Mas ela nunca o fez. Ninguém nunca escuta, esse papel de parede brilha. Quantas vezes já impedi alguém de ver o que se passa na cozinha? Já não sei mais, mas tenho certeza que não quero mais isso, quero que a verdade seja exposta, mesmo que isso me prejudique, mesmo que isso prejudique minha família.

Lugares, lugares, vão para os seus lugares. Meu pai sempre dizia isso quando alguém ia em nossa casa nos visitar, ou quando íamos visitar alguém.Vista seu terno e coloquem seus rostos de bonecas, era o que eu interpretava quando ele dizia isso, porque éramos tão artificiais quanto uma boneca de porcelana. Já que todo mundo pensa que somos perfeitos, não devemos deixar os outros verem por trás dá cortina, certo? Não mais.

Em dias de foto em família eu sempre fingia o sorriso mais falso que você poderá ver no mundo, e eu sei que você já viu, porque eu sempre estava com ele estampado em meu rosto. Foto, foto, sorria para a foto, o fotógrafo dizia, e não podendo fazer nada, abria aquele sorriso que, mesmo estando com ele constantemente, eu odiava. Pose com o seu irmão, você não vai ser um bom irmão? Minha mãe falava como se não soubesse da verdade, então aquela maldita foto finalmente foi tirada.

Eu vejo coisas que ninguém mais vê, as verdades.

Parece que as pessoas usam olhos de vidro, eu achei que você seria diferente mas pelo visto eu estava errado, de novo. Achei que seria diferente com você, sempre estávamos lá, juntos, na maioria do tempo, você era observador, eu sei disso, então por quê? Por quê não conseguiu enxergar nada?

Ei, garoto, olhe para a minha mãe, queria dizer mas como sempre fui um covarde, inútil que não serve para nada. Ela parecia com tudo em cima, mas não, vocês​ estavam cegos por jóias, quando vocês viravam as costas, ela pegava sua bebida forte e dava um longo gole, que descia fervendo por sua garganta e a fazia se esquecer da infidelidade do meu querido pai.

Vista seu terno e coloquem seus rostos de bonecas, meu pai disse mais uma vez, mas foi diferente, porque nesse dia eu te conheci, mas você não me conhecia, nem um pouco. Nessa noite de gala em sua casa, em um jantar formal, os nossos pais sentaram na mesa que havia em sua copa, enquanto seus filhos, nós, ficávamos na sala encarando uns aos outros, não tendo intimidade o suficiente para começar algum assunto, mas você me surpreendeu, se pronunciando primeiro, aliviando o silêncio constrangedor habitado em sua sala, e mesmo que aquela frase fosse idiota, imatura, sem sentido e estranha eu nunca a esquecerei, porque o que você disse pode não ter dado sentido aos outros mas para mim, ela veio em forma de um belo soco de direita em meu rosto. Porque o que você disse era o seguinte: Imagine que se alguma hora ou outra essa cortina caísse e revelasse tudo? Quão impacto isso causaria?; e depois disso os assuntos fluíram como eu nunca imaginária, como se eles estivessem com medo de que algo pudesse ser revelado de suas vidas, mas eu não tinha medo, já estava cansado disso, e você percebeu que eu não disse nem um sequer ah e eu tive a impressão que isso te incomodou.

Teve uma hora que eu tive que ir ao banheiro, não só para tirar água do joelho, mas dar um tempo daquele ar de falsidade que estava se formando acima de nossas cabeças como uma camada de ozônio. Para minha surpresa quando sai do banheiro você estava lá, de frente para mim, me encarando, com uma expressão séria, posso te jurar que naquele momento eu fiquei tão tenso que se você chegasse mais perto podia ver uma gota de suor percorrer todo meu rosto até chegar em meu queixo.

Dollhouse  >gtop<Onde histórias criam vida. Descubra agora