- Aaaaaae!
Um grito, meio abafado pelas mãos de minha querida amiga, Lauren então QUASE saiu de meus lábios, após escutar Sra. Morgan, nossa excelentíssima professora de Ciências, disse que essa seria a última aula que teríamos naquela escola, se não repetissemos.
-Ei, estão me escutando? Por favor, me dêem uma atenção! - Suplicou ela, já meio irritada, o que não era normal. Ela sempre foi a professora mais calma de todas e que mais tinha paciência com minha turma, praticamente a pior de toda a escola.
Um silêncio se infundiu por toda a sala e ela deu um suspiro de aleluia. Era rara às vezes que conseguimos ficar quietos tão facilmente.
-Bom, muito obrigada, de nada. Continuando, eu queria avisar que se conseguirem passar de ano, está será minha última aula com vocês. Porém, se tiver alguma azarado que repetir, sinto muito mas os estudos corporais, ambientais e todos os assuntos que tiveram este ano de 2012, será totalmente revisado.Eu sabia exatamente quem iria repetir e também quem iria passar, porque na minha sala, praticamente todos são espertos, mas com preguiça de estudar. Eu até poderia ser uma dessas... Não me orgulho tanto disso mas como meu falecido pai dizia: “São as escolhas que lhe faz, são as atitudes que lhe demonstra quem é” (N. A. Eu criei essa frase na hora hehe)... Isso é meio delicado para mim mas... Ok. Ok.
-Normani, ei, Normani, Terra chamando Normani. - Dizia com tom engraçado Lauren, uma das mais palhaças do grupo. Ela era bissexual, o que duvidava muitos olhos que via nosso grupo junto. Mas dispensamos comentários...
-Ah, oi, o que aconteceu? - Já falei meio entendiada, então, encosto meu queixo na minha mão, que continha meu braço escorado na mesa, cheia de desenhos, contas, músicas, frases e tudo que possa imaginar.
-O Martin, ele queria saber se você pode ir acompanhar ele em uma festa! Sim, uma FESTA! E ele especificou seu nome, gatinha! - Ela diz em tom sarcástico a última palavra e eu conseguia sentir "borboletas" no meu estômago, um sorriso imenso me marcar. Martin era o cara mais gato que eu já vi, no nosso primeiro olhar trocado eu me apaixonei. Mas, tudo que eu conseguia dizer era um "oi" no mais mínimo tom de voz. E ele sorria. Sorria com seu melhor sorriso. E lá eu me apaixonava e me iludia mais.
-Você vai? - Dinah, a mais séria e também a mais engraçada, disse já meio ansiosa pela minha resposta.
-Claro. Vocês também irão! Me acompanhem, por favor! - Junto as mãos e peço a elas.
-Ui, festa, bebida, muitos amigos do Martin, é claro que irei! - Ally sorriu e animadamente concordou.Camilla também irá mas não ficará por muito tempo. Então, todas iremos.
Ebaaaa, cá estou eu, em uma história, com as 5H e para deixar claro: todos serão personagens com mesmo nome e tudo igualmente aos famosos mais conhecidos atualmente. E bom, eu espero que gostem ❤ bjao, de mim
E todos capítulos serão com uma música de título ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Garota ;; Um
FanfictionSeu sonho desde muito nova é cantar, mostrar seu talento ao mundo. Dançar, se expressar pela dança. Amar e sentir ser verdadeiro, mas pra isso, teve que passar por tudo pelo qual eu narrarei agora. PLAGIO É CRIME. PENSE ANTES DE AGIR. Esta história...