Aaron Carpenter|0.8

264 9 35
                                    

Todo domingo,desde que tínhamos 9 anos e estávamos no tédio,Jasmine vinha para a minha casa assistir filmes.

Quando a campainha toca,Kitty,minha irmã mais nova,sai correndo para falar com Jasmine.

Ela usava pantufas,uma calça cheia de bolinhas e uma blusa com uma zebra desenhada.

-Você realmente passou na rua assim?-Perguto rindo.

-Algum problema?-Ela pergunta,olhando para a sua roupa.

-Jas,nem liga pro Aaron,ele é um cabeça de melão.Eu amei sua roupa-Kitty diz,fazendo Jasmine rir.

Dou língua pra minha irmã,que faz uma careta e sai para brincar com suas bonecas.

Fui até a cozinha para fazer pipoca e trazer chocolate enquanto Jasmine procurava o filme.

-Bem,estou entre Sexta feira 13 e O massacre da serra elétrica-Ela diz,estendendo os dois dvd's.

-Sexta feira 13-Dizemos ao mesmo tempo.

Jasmine começa a partir os chocolates e jogar dentro da pipoca e eu dou play no filme.

-CARALHO GAROTA BURRA DA PORRA CORRE!-Jasmine grita,se levantando do sofá e pulando que nem louca,numa parte do filme onde o assasino vai matar alguém-CORRE COM A SUA VIDA!

-Ai meu cacetinho-Murmuro,quando o assasino chega perto da vítima.

-ADOROOO-Jasmine grita,chegando perto da televisão-JASON DESCE O CACETE NESSA PIRANHA!

Quando o filme acaba,ela começa bater palmas e a assobiar.

-Que filmezão da porra-Ela diz.

-Nunca.Mais.Eu.Vou.Dormir-Digo pausadamente,respirando fundo,depois das cenas de terror (que eu admito que tenho um certo medo)

-Deu uma de Michael Dougras agora?-Jasmine pergunta,com as mãos na cintura.

-Quem é Michael Dougras?-Pergunto confuso.

-MEU DEUS AARON VOCÊ NÃO CONHECE ELE?-Jasmine grita,ameaçando me bater-ESTOU DECEPCIONADA COM VOCÊ!

Jasmine me mostra alguns vídeos do tal do Michael Dougras e passamos o resto da tarde fazendo a dança da lacraia e gritando "EI QUE ISSO HEIN!MICHAEL DOUGRAS!"

Estávamos sarrando loucamente quando Kitty entra na sala.

-O que vocês estão fazendo?-Minha irmã pergunta.

-Estamos escutando o Dougras-Jasmine responde rindo.

-De qualquer jeito,Jas,eu preciso de você agora-Kitty diz animada-Vamos brincar de princesa.

Pensei que Jasmine ia fazer a maior cara de tédio ou até se recusar a brincar,mas ela começa a gritar.

-PRINCESA? QUERO!-Ela dá a mão pra Kitty e elas sobem as escadas dando pulinhos.

-Aaron,nós vamos nos maquiar e botar nossos vestidos.Espera lá fora-Kitty diz,batendo a porta do seu quarto na minha cara.

Fiquei um tempão esperando na sala,enquanto olhava alguns vídeos aleatórios no youtube.

-ABRAM ALAS PARA A PRINCESA POPPY ABBEN!-Kitty grita,entrando na sala batendo em uma panela.

-É Allen,Kitty-Jasmine sussura.

-POPPY ALLEN!-Kitty grita,jogando glitter para todos os lados.

Jasmine aparece na sala fazendo uma pose.Ela usava uma coroa brilhante de Kitty e um vestido branco feito de lençóis.

-Você é tão estranha-Digo para Jasmine,que me manda o dedo do meio.

-Esperem aí!-Kitty diz,correndo para o seu quarto e voltando com um livro enorme.

Kitty coloca uma coroa feita de gravetos na minha cabeça e me põe de frente para Jasmine,subindo em uma caixa de papelão para ficar da nossa altura.

-Vou pular todo aquele blabla e ir direto ao ponto-Kitty coça a garganta,segurando a mão de Jasmine-Poppy Allen,você aceita se casar com...-Kitty olha pra mim e eu sussuro o primeiro nome que me veio à cabeça-Billy Sanchez?

Para tudo.Kitty estava nos casando?

-Aceito-Jasmine diz,fingindo limpar umas lágrimas inexistentes e sorrindo.

-Billy Sanchez-Kitty diz séria-Aceita se casar com Poppy Allen?

-Aceito-Digo,entrando na brincadeira.

Kitty coloca um anel de doce na minha mão e na de Jasmine.

-Tudo bem-Kitty diz pra mim,cobrindo os olhos com a mão-Pode beijar a noiva.

Por um segundo eu não sabia se ia ou não ia,afinal,era só uma brincadeira da minha irmã.

Mas de repente,Jasmine segura no meu rosto e pressiona por alguns segundos seus lábios sobre os meus,num selinho rápido.

Sinto meu rosto queimar e ficar completamente vermelho.

-Acabou?-Kitty pergunta,tirando a mão dos olhos.

Eu e Jasmine caímos na gargalhada e eu estendo o braço pra ela,que coloca o seu por cima.

Kitty coloca uma música de princesa e começa a bater palmas.

Nesse momento,minha mãe entra em casa,cheia de sacolas do mercado.

-O que vocês fizeram hoje crianças?-Minha mãe pergunta,guardando algumas compras na geladeira.

-Eu casei,tia Becky-Jasmine diz,mostrando seu anel.

-Ownnn-Minha mãe diz,com a mão no coração-Sempre apoiei.

Eu queria fazer um buraco no chão e enfiar minha cabeça lá dentro.

Depois do tal "casamento" eu e Jasmine andamos até sua casa.

-Adeus,Billy Sanchez-Ela diz sorrindo.

-Até mais,Poppy Allen-Digo fazendo uma reverência.

_________________________

EU MUDEI ALGUMAS COISAS LEIAM O CAP DE NOVO POR FAVOR

eu. amo. a. kitty.
capitulo melda,nao desistam de mim
obg luazaila pelos nomes top,tiamo sz

best friends||aaron carpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora