Hello pessoas me chamo Larissa e tenho 16 anos moro em Londres com minha mãe e estou ansiosa pra ver meu irmão bom se vocês se perguntam como assim "Ver meu irmão" bom quando nos eramos pequenos nos era muito próximos só que nossos pais se divorciaram e meu pai se mudou com ele para os Estados Unidos quando eu tinha 10 anos e minha mãe ficou comigo em Londres e claro né como meu pai é muito exigente levou meu irmão pra estudar numa das melhores escolas de la mais finalmente vou ver meu ele novamente.
Olá me chamo Gabriel tenho 17 anos moro nos Estados Unidos com meu pai mais agora vou me mudar para Londres onde vou ver minha irmãzinha a Lari bom estou bem ansioso pra ver ela de novo pois quando eramos criança eramos bem próximos só que nossos pais se divorciaram e meu pai me levou com ele pra os Estados Unidos e minha mãe ficou com a Lari em Londres.
Hey pessoas me chamo Sabrina tenho 16 sou a melhor amiga da Lari e estudo junto com ela tenho e um namorado que se chama Izac que também estudo comigo.
E ai gatinhas me chamo Izac tenho 17 anos tenho uma namorada que é a Sabrina e estudo junto com ela e claro sou o garoto mais popular da escola.
Olá me chamo Bruno tenho 18 anos sou amigo do Gabriel e estudo junto com a irmã dele e meio que estou gostando da Larissa.
Oioi me chamo Pricilla tenho 17 anos e estudo junto com o Izac e claro que também sou a mais popular da escola e melhor amiga do Izac.
Oi me chamo Chloe e tenho 17 anos sou amiga do Gabriel e admito que tenho uma quedinha por ele na real ele é bem gato bom voltando ao assunto sou amiga do Bruno e também estudo com ele.
____________________________________
Hello galera estou aqui com mais uma história e espero que gostem e claro vai te mais personagens ao longo da história e é só isso espero que gostem dessa história votem comentem e compartilhe com os friends bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu Irmão
Teen FictionLarissa e Gabriel eram irmãos muito próximos só que depois que Gabriel completo 10 anos teve que ir para os Estados Unidos estudar em uma das melhores escolas de la enquanto isso Lariss ficou em Londres morando com sua mãe só que agora que ela compl...