「um」

858 74 148
                                    

[AVISO] essa fanfic contém três tipos de formato de escrita:
• normal
• instagram
• mensagem
É a vida deles + redes sociais.

DEAN acordou com a luz do sol batendo em seu rosto. Xingou a si mesmo por ter esquecido de fechar as cortinas à noite, e levantou da cama indo até elas, sua mão cobrindo seus olhos enquanto ele tentava lidar com a enorme dor de cabeça que estava sentindo. Com brutalidade, pegou a cortina e a puxou para que impedisse a claridade de entrar.

Quando terminou de fechar, olhou para o chão e viu várias peças de roupas que não pertenciam a ele. Seus olhos subiram até a cama e viu um homem e uma mulher deitados desastrosamente enquanto dormiam, Dean nem ao menos tentou entender como os três couberam ali. Pegou as roupas do chão e jogou em cima dos dois, os acordando.

"Sol já nasceu, Cinderellas." Disse Dean, se arrependendo de ter usado um tom muito alto. "Droga, anda logo." Puxou o pé do homem e saiu do quarto em direção a cozinha, sua boca seca gritava por um copo d'água.

Enquanto bebia água, praticamente toda a garrafa, pegou seu celular que estava em cima do balcão e o desbloqueou, indo para a página inicial do instagram, nem se dando o trabalho de ver suas duzentas notificações, simplesmente não tinha paciência naquele momento, ressacas o deixavam irritado, e ele estava quase sempre de ressaca.

    ❤ 2,546 likes    samcwinchester Jerk    Veja todos os 355 comentários    @ charliebradbury idiotas    @ kingcrowley Dupla sertaneja            Moose & Squirrel    @ kevinsolo idiotas²    @ sugardaddygn que lindos nem     parece que lhe dão dor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ❤ 2,546 likes
    samcwinchester Jerk
    Veja todos os 355 comentários
    @ charliebradbury idiotas
    @ kingcrowley Dupla sertaneja            Moose & Squirrel
    @ kevinsolo idiotas²
    @ sugardaddygn que lindos nem     parece que lhe dão dor de cabeça
    @ castielnovak 👍 👍 👍
    @ deanw67 bitch
    12 horas atrás

Dean revirou os olhos para o comentário do seu melhor amigo, Castiel parecia desconhecer que no teclado do celular existia letras e não apenas emojis. Bebeu ainda mais água, sentindo um enjoamento por ter bebido tanto, mas ainda estava com sede, era algo muito complexo.

Estava descendo o feed e curtindo o que achava interessante, quando as duas pessoas finalmente saíram de seu quarto. Dean ergueu os olhos e bloqueou o celular novamente, o deixando em cima do balcão, em seguida acompanhando os dois até a porta, quase os expulsando.

"Eu ligo." Foi o que disse de cara ainda fechada.

"Mas você não tem meu nú-" Dean fechou a porta e a trancou, soltando um suspiro de alívio.

Ele não costuma ser assim quando traz pessoas para casa, mas quando a ressaca era grande, ele só queria ficar sozinho sem toda a melação do dia seguinte, como se achassem que Dean estava mais interessado por outra noite. A verdade é que ele prefere quando a pessoa simplesmente ia embora antes mesmo dele acordar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's All Fun and Games | DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora