capítulo 3

24 1 5
                                    

Desculpem-me, eu não pude escrever antes. Já  estou na escola.

Oi, foi o que eu disse ao a ver. Eu sempre fui simpática com todos. Ela apenas sorriu como todos fazem, então a chamei novamente.

Lexa (eu) : _ Oi?

Taylor : _ Oi, te conheço?

Lexa (eu) : _ Não, eu sou nova aqui, mas sempre é bom termos amigos

Taylor : _ Ata, bem que imaginei nunca te vi por aqui.

Lexa (eu) : _ Você conhece todos dessa escola?

Taylor : _ Sim.

Quando ela respondeu sim imaginei que fosse uma idiota igual a outra menina para que disse oi, mas não era.

Cheguei em casa e só pensava no lobo, seria ele um lobisomem? Não é possível uma fera tão terrível, ainda me lembro de como engolia meu tio.

Não estou preparado pra isso, ela está me chamando isso talvez não seja bom.

Tia Nena : _  Algo novo na escola? Amigos, fez algum?

Lexa (eu) : _ Sim tia, fiz dois amigos.

Tia Nena : _ Ela lhe amava sabia?

Lexa (eu) : _ Ela quem?

Tia Nena : _ Sua mãe e ela ainda a ama.

Fiquei em silêncio, era o melhor que eu poderia fazer, não a conhecia como dizer algo sobre ela?

Tia Nena me estranhou a cada frase eu baixava a cabeça para escrever, nunca fiz isso.

Hoje não falei com Zayn, ele nem chegou perto de mim, é muito conhecido por todos na escola, para ter algum tempo pra mim.

Vou lá no quintal vai que encontro alguém pra ser meu amigo(a).

E encontrei. Lá estava ela, toda fora do normal com aquela calça jeans rasgada. Eu nunca havia visto uma calça, nem sabia o que era isso, mas titia sabia.

Preciso comprar isso pra ter mais amigos?

Lexa (eu) : _ Oi.

Antônia : _ a, oi, me desculpa, mas você é quem mesmo?

Lexa (eu) : _ Sou Lexa da vila é vim pra cá por causa do lobo.

Antônia : _ O lobo mal?

Lexa (eu) : _ Não é brincadeira.

Será que nessa cidade não tem ninguém legal pra ser meu amigo(a)?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quem tem medo do Lobo mal?Onde histórias criam vida. Descubra agora