Continuando ...
{ Nicolly Narrando }
Saimos Da cafeteria , e Fui para meu carro , Eles Entraram nele e O ligo indo para minha casa , Chegando la estaciono e saio do carro.
Marcos - Ja começou o treino so pra Falar ta -Rio e saio do carro.
Priscila - A gente vai se arrumar primeiro Marcos .-Revirou os olhos abrindo a porta da minha casa.
Natália - Vão brigar ? -Olhou pra eles seria .
Eu -Pode paraar vamos Entrar vaai .-Sorrio empurrando marcos pra dentro.
Vou para a cozinha e Miguel estava comendo um bolo de chocolate todo melado e Emilly Lavava a Louça .
Eu -Oii meus amoresss !!-Sorrio dando um beijo no Miguel e na Emilly.
Emilly - Querida !! Que bom que Chegou , pode ficar com o Miguel hoje ? Vou ter que fazer alguns exames .-Sorrio meiga.
Eu -Err ... tudo bem , Vou levar ele comigo para o jogo de futebol .-Sorrio o pegando no colo.-Exames ? Aconteceu algo ?
Emilly - Não São so exames de rotina Colly .-me depositou um beijo na testa.
Miguel - eeebaaa .-Sorrio todo alegre por causa do jogo.
Eu - ta bom Milly Vai la te amo sua gostosa.-rio Dando um beijo no ar. -vamoos Siim bebe , mas você agora vai tomar banho oks?
Miguel sai do meu colo e sai correndo para o banheiro de seu quarto , Vou pra sala e la estava priscila e marcos brigando.
Priscila -Não, mas Euu sou sua amiga Marcos .-Revirou os olhos
Marcos - Priscila Não tenho culpa se ele é lindo .-Rio e a abraçou.
Eu - Que isso?-Rio de braços cruzados.
Natália - A Priscila Tem um Crush e o Marcos Fica falando Que se ele der mole ele pega e Falou que ele tem cara de gay.-Falava mexendo no celular.
Eu - Euuu eeemm , Quem é em? -Sorrio De canto.
Marcos - O Caio Fernandes Da sala do Seu irmão .-franzi a Sobrancelha .
Eu - O branquinho Lindo ? -Fico surpresa.
Marcos - Esse Mesmo .
Eu - meu Deus ele é lindo .-Rio mordendo os labios.
Priscila - Ainda to aqui ! -Com os braços cruzados.
Eu rio e subo as escadas indo pro meu quarto , pego uma Camisa Preta Com decote e um short Curto da lavagem clara, Vou para o banheiro e tomo um banho rapido e me visto , Escovo meu cabelo e os Três entram no Quarto , Natália vai tomar banho e marcos fica deitada na minha cama mexendo no celular , passo Chapinha No meu cabelo e priscila Ajuda .
Tempo depois Natália sai Do Banheiro vestida do mesmo jeito , Priscila Corre pro banheiro e vai tomar banho.Eu -Nati se quiser pegar uma Roupa Minha pode pegar doida.-Sorrio terminando meu cabelo.
Natália - Obrigada Amiga .-Sorrio abrindo meu Guarda roupa E pegando uma Vestido Marrom Curto e pega minha botinha de cano bem curto marrom.
Marcos -Caraca ficou linda miga. -Sorrio a olhando.
Eu - Ta mesmo Linda.-A puxo para Fazer chapinha em seu cabelo e enrolo As pontas.
Priscila sai do banho de toalha e pega uma Camisa aparecendo a barriga preta e Um Short Cintura alta da lavagem escura , E a sapatilha dela mesmo.
Eu - Vamos então ? -Sorrio desligando a chapinha.
Marcos - Ja era tempo Vio ...
Vou para o Quarto do Miguel e o mesmo se arrumou Sozinho , A jeito Ele e Saimos De casa bem rapido e dirigi ate la Nem precisava era apenas A 5 Quadras Da minha casa , estacionei e Pego Retrovisor Passo mascara de cílios , Uma Máquiagem meio Escura e batom Nude.
Saio do carro o trancando e Entro no clube ,Pego Meu irmão no colo e Vou para o campo , Me sento na Arquibancada e sento meu Irmão do lado .
Natália e Prsicila vem em Seguida Correndo para senta do meu lado .Marcos - Menina Você vio ? Os meninos pararam o Jogo para olhar pra você .-Sorrio Malicioso.
Eu - É o que ?-Olho pros meninos Parados me olhando e Fico corada.Natália - Mo gata ne como não olhar.-Sorrio.
Eles voltam a jogar e eu fico olhando vermelha , Priscila fica olhando Atentamente pro Caio e Natália pro meu irmão .
A profundo meu olhar nos meninos e Vejo Vitor sem Camisa , Quase delirei e logo depois vejo Michael Tambem sem Camisa , Começo a me abanar.Eu - Meu deus , to no paraíso ...-Rio toda boba.
Marcos -Achou o Boy ne ? -Sorrio olhando para o Vitor.
Eu - Ele não e meu boy Doido.-olho para vitor e seu Tanquinho.
O Tempo Passa e Ja estava Quase na hora do Grande jogo Ja tinha bastante pessoa Nas Arquibancadas, Os meninos Foram pro Vestiário , Os Adversários Chegaram E os meninos Sairam Do vestiário , Percebo o Ruivo la no time oponente e Grito pra ele.
Eu - Andreee !!!! -Todos me olharam e eu mandei coração pra ele.
Ele faz o mesmo e sorri , fico corada e olho para o vitor que Ja estava serrando os olhos e olhando pra mim.
Me sentei denovo e fiquei rindo de mim mesma , O jogo começa e estava bem tenso , O time adversário era bom e os meninos tambem eram , vitor Acerta a bola na cara do Andre o Fazendo Cair.Eu - meu deus... -olho para andre no chão.
O Juiz Da falta Para ele e Andre se levanta com a mão na cabeça meio Tonto.
Fico olhando para andre com vontade de ir ver se estava tudo bem e ele me olha me lançando uma piscada e eu suspiro de alívio, vitor olha a cena e muda de expressão .Marcos - Tenso ... -sussurrou.
Priscila - quem é aquele ruivinho ali Nicolly? -não tirava os olhos Do Andre.
Eu - Meu amigo .-Sorrio .
Miguel - mana quelu ir fazer xixi.-Me olhou vermelho.
Eu -Claro meu amorzinho Vamos .-
Sai Da Arquibancada e tinha dado um tempo No jogo , Vou pro banheiro mais próximo masculino e ajudo o Miguel a Tirar a calça.
Por incrível que parece era o vestiário dos meninos , Entao eles ja chegaram Tirando a camisa e eu fico toda corada.Eu - m-meu irmao tinha que fazer xixi... -Olho pra eles que agora me encaravam.
Eles começaram a rir e vitor fica me olhando de cima a baixo.
Meu irmão sai do banheiro e eu saio correndo de la , meu braço é puxado e olho pra pessoa que o Puxou .Eu - O que foi ?-O olho toda vermelha.
Vitor - Quem é aquele ruivo? -Me olhou mudando de expressão ele estava serio.
Eu - Um amigo .. e Alias não é da sua conta Vitor.-Reviro os olhos E saio indo com meu irmão para a arquibancada.
Os meninos voltaram a Jogar E No fim do Jogo o time Do guilherme Ganhou de 4×2 então fomos Todos comemorar A Vitória , Decidimos ir a Um Restaurante , Eu , priscila, marcos , Natália , Michael ,Vitor , caio , Lucas e Guilherme .
Guilherme - Então esta marcado Todos No restaurante As 20 horas ok? .
Todos concordarão e fomos pra Casa , Levei Priscila e natalia para casa e marcos foi Com o guilherme no carro dele.
★ de estrelinha pra eu poder Soltar um Capítulo Novo ★ Desculpa pelos erros vou corrigir ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço De Uma Nova vida
Romance{Em revisão} Nicolly Shwerst É Uma Adolescente que Se muda com seus pais para uma cidade não muito grande De Stanley City , La ela tenta recomeçar uma nova vida E deixar sua vida Passada para trás . Com Sua Nova Casa e nova Faculdade Ela tenta esque...