Dorian...
- Isso é enorme. – digo olhando para cima, aos pés do monte Chimborazo e analisando aquela montanha que sumia entre as nuvens baixas, não conseguia ver seu topo, o tempo estava nublado, dificultando a visão.
- E você ainda queria escalar o Everest... esse pelo menos é menor, levando em conta o nível do mar. – Agatha diz rindo de minha cara.
- Se não der certo como anjo, pode virar humorista.
- Você também seria um ótimo comediante. – ela diz em meio ao riso, sua voz sai estranha e começo a rir da maneira que ela esta falando.
-Vamos arrumar um lugar para passar a noite. – ela diz secando algumas lágrimas, que caíram de tanto ela rir. Acho que por fim estávamos rindo um da cara do outro.
- Não vamos começar a subir. – digo caminhando atrás de Agatha.
- Já vai escurecer, não quero subir a noite.
- Poderíamos subir uma parte e descansar lá por cima.
- Dorian tá vendo aquela parte branca. – Agatha aponta para o monte Chimborazo.
- Sim. – digo entediado.
- É neve.- meu corpo se arrepia.
- Já estou com frio só em pensar.
- Então, acho melhor passar a noite aqui, que já estou com frio. – Agatha esfrega as mãos nos braços para se aquecer.
- Poderíamos procurar um hotel.
- Iríamos perder tempo. – Agatha se aproxima de algumas árvores coisa que aqui é quase zero. – Vamos ficar por aqui, as copas das árvores vão nos proteger um pouco.
- Ok.
Montei a barraca que Agatha havia trazido, já ela se encarregou de arrumar as coisa dentro, enquanto eu recolhi alguns pedaços de madeira, a noite começava a cair e o frio também chegava. Consegui fazer aqueles pedaços de madeira entrarem em chamas.
Me sentei ao lado de Agatha e o silêncio pairava no ar, alguns ruídos de animais eram ouvidos ao longe e Defunto depois de uma breve sumida, que suponho tinha ido caçar, esta empoleirado na árvore acima de nós. Me encosto melhor no tronco e sinto que Agatha repousa sua cabeça no meu ombro, estou com frio, mesmo com os casacos a mais que vesti, tem um vento gelado pairando ao nosso redor. A envolvo em meus braços e percebo que também esta com frio.
As chamas da fogueira estão brigando com o vento, parece eu e Agatha discutindo, não sei quem é mais teimoso, o vento ou o fogo.
- Vou dormir. – Agatha diz se ponto de pé. – Você vem?
- Sim. – digo a acompanhando, entro na barraca logo depois dela e me deparo com dois sacos de dormir, Agatha se aninha em um deles.
- Eu vou ter que dormir longe de você? – pergunto sentando em cima do meu saco de dormir.
- Bem... sim. – ela diz.
- Mas está frio.
- O saco de dormir é bem quente.
- Mas eu queria outra coisa para me esquentar. – Me aproximo de Agatha.
- Outra coisa? o que? – ela está fazendo cara que não entendeu.
- Você. – digo e a beijo com luxúria, abrindo seu saco de dormir.
- Não cabe dois aqui Dorian. – ela diz quando solto de sua boca para beijar seu pescoço delicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2Almas 1Coração (5/Romance/fantasia)
FantasySera que é possivel um demônio se apaixonar? afinal ele não tem "coração".. Mas se um anjo resolver entregar o seu para ele? Será que assim conseguirá amar? Dorian é o Príncipe do inferno, já Agatha é um anjo de Alto escalão... o que esses...