Don't Touch me

25 1 0
                                    

POV.  Taehyung

 O que fazer quando um estranho bate na sua porta com uma peruca loira e um chicote, dezendo que é a Hyuna e logo depois começa a cantar Roll Deep? Uma pessoa normal só riria (eu acho).
 Mas eu? eu não estou nem pouco perto do normal, então vou falar o que eu fiz:

— O MEU GD, HYUNA VEM MACACA, QUE EU QUERO VER SE SUA BUNDA É VERMELHA MESMO. —Gritei escandaloso, fazendo sinal pro garoto travestido entrar.

— Man, se tá ligado que eu não sou ela mesmo, né? —Disse o garoto, que mais tarde descobri se chamar Suga, jogando uma mecha do cabelo pra trás.

— Foda-se, venha, vamos pro quarto. Temos uma meta de 10 filhos pra fazer, é melhor começar cedo. —Falei enquanto tentava puxar seu braço.

— Com uma condição —Arqueei a sombrancelha e logo ele continuou. —Faz cosplay de Ilhoon e talvez eu pense em seu caso, eles são meu Shipper preferido.

— Cê ta noiádo oh sugar free? não acredito que você shippa eles, sou mil vezes mais ela com o HyunSeung, eles são perfeitos juntos. —Suspiro.

— Então... —Faz cara de Bad Bitch. — You can't touch me, Don't touch me. —Se vira e sai desfilando pela rua e batendo o chicote no chão.

POV. Autora

Do outro lado da rua:

— Esse povo pobre que não tem o quer fazer em... Aigoo. Vamos HyunSeug e Ilhoon, nós sim temos o que fazer hoje. —Hyuna fala com sorriso safado no rosto e sai puxando a corrente presa a coleira dos dois garotos. 

...

Frase do dia :
           "GD fez em Bang Bang Bang, o que eu sempre quiz fazer: jogar purpurina no rosto e fazer cara de bad bitch" - Taehyung 2016.

Keep Calm - TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora