Capítulo 15

115 55 174
                                    

...

Não adianta dizer que vai mudar depois de tanto machucar.
De tantas promessas sem
Sentido e que nunca foram
cumpridas.
Para que falar em vão que me Ama, se o que você sente não tem nada haver com amor!
A
U
T
O
R
I
A

nagella lima.

Enzo falando *

Estou no meu quarto quando alguém bate.

-Filho estamos com visita.

Não pode ser.

Não sei se respondo ou me levanto, minha mãe insisti em me chamar e acabo me levantando.

- Oi mãe.

- Estamos com visita, desça logo.

Ouço seus passos se afastarem, no quisito insistência ela
ganha.

Sera que ela ja voltou?

Fico andando de um lado para outro, mentir quando falei que não fui vê-la , foi apenas duas vezes, uma vez foi quando disseram que ela estava dormindo , estava como um anjo, muito linda apesar das cicatrizes que ainda está exposto. A segunda vez estava indo para casa e resolvi passar, mas quando cheguei ela estava muito bem acompanhada, conversava muito animada com um enfermeiro, não quis atrapalhar e voltei.
Desde então so sei o que minha mãe me conta, esses últimos dias ela não pergunta mas por mim,
isso incomoda um pouco.

Não que esteja sentindo falta, não tínhamos convivência antes, isso não vai mudar apenas pelo acidente.

Pego meu celular e jogo no bolso, resolvo descer. Estou preparado para o que for.
Saio e ao se aproximar da sala esculto uma voz que não tem como esquecer, fico supreso, não
esperava por essa visita.

_____________

Jessie falando *

Estou sentada na cama, ja são 9:40 da manhã e apesar de ja está cansada da rotina, faço tudo para voltar para casa, minha mãe vem me visitar todos os dias, as vezes não entendo porque ela ta tão diferente, me disseram que tive um acidente a um mês atrás, não lembro de nada, minha perna esta bem melhor ja tirei o gesso, meu rosto esta quase todo cicatrizado, as vezes penso que minha mãe esta me escondendo alguma coisa e sei que não e bom. Tenho dois primos, mas não lembro de nenhum, o felipy esta todos os dias aqui me pedindo desculpas, não entendo porque, ele diz que se culpa pelo acidente, acho injusto, apesar de não lembrar de nada.
Tem o outro o Enzo, vi apenas uma vez, ele prometeu voltar e não cumpriu, esquisito e que pensei nele o mês todo e soube notícias através de felipy e minha mãe.
Sara a nova enfermeira chega no quarto, conheci bastante gente no hospital e fiz várias amizades.
O jorge e o meu queridinho aqui me trata
bem e foi atencioso comigo, foi bom conhece-lo.

Esta chegando o dia de finalmente ir para casa, estou muito feliz.
Esses últimos dias tive muitos sonhos estranhos parecia muito real, hoje foi um dia de muita correria aqui no hospital e não consigui dormi, quero muito ir para casa.

A enfermeira sara
chega para mas uma de suas vizitas repentinas. Conversamos por varias horas ele me disse que so o doutor terminar umas visitas ele vem falar comigo. Não estou aguentando de tanta ansiedade.

Estou distraída quando alguém bate na porta.

- Finalmente_  falo olhando para o senhor Jorge bem a minha frente com uma cara não muito boa.

- Jessie,  não posso te liberar hoje,   vai ficar em observação  e amanhã vejo como vai ser.

- Você ta brincando? _ ele continua olhando serio.

______________

Enzo falando *

Desço as escadas e não estou acreditando o que essa garota esta fazendo aqui, não quero falar nem nunca mas tocar uma
Palavra com ela.
Acha pouco o que me fez e ainda vem na minha casa, ela me olha e vejo que continua bonita,  sempre vaidosa,  mas por tras desse rostinho bonito não tem nada de bom.
Não consigo entender o que ela veio fazer,  sabendo que não vou
Falar nada.

Como o tempo cura, se hoje eu sou assim foi por causa dela que arruinou tudo de bom que eu sentia.
Minha mãe percebe e vem em minha direção, continua me encarando e depois abaixa a cabeça,  não acredito mas em nada do que venha dela, acha que sou palhaço por acaso.

- Filho não vai falar com a Cíntia.

Cíntia e uma ex namorada que arruinou minha vida, os meus sentimentos.

Eu simplesmente saio pela porta e não ligo para os gritos da minha mãe.

Pego o primeiro táxi e saio sem rumo.

______________________

Oque sera que Vai acontecer?

Aguade o próximo capítulo.

Comentem e votem bastante.
Se puder compartilhem com os seus amigos.
#UMSUSPIRODEAMOR
❤❤❤

Lembrando que venham conferir a história da minha amiga EmillyCigerza : "O Destino"
Estou amando.❤
E vocês vão gostar

E também vejam.
"Caminhos Cruzados"
uma super história da querida Biia_Pimentel
Estou amando ❤

Também venham conferir
"Aprendendo a amar novamente" da querida❤
Maah_Silva2

Kamandaraylana com OS
SONHOS DE FIZZY

licianesantos
MEU ANJO AZUL

VENHAM CONFERIR A HISTÓRIA
do meu amigo
AdelinoNascimento
PUREZA CALIENTE

nagella2

Obrigado e boa leitura.

Logo logo voltarei.
Bjim😘😘😘😘

Um Suspiro De AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora