Ink patrulhava seus preciosos Aus visitando os conhecidos e protegendo e ajudando os desconhecidos, seu trabalho era árduo, mas ele amava fazer tudo ia bem ate conhecer ele, senhor da destruição Error, os dois se encontraram por acaso foi em uma Au pacifica um estava saindo e o outro entrando, eles se esbarraram:
Error:ei cuidado por onde anda baixinho.
Ink:eu?
Você deveria olhar seu..seu...o que é você?
Error:eu sou Error senhor da destruição...eu não quero saber quem é você apenas saia da minha frente ou seja destruído,eu não ligo...
Ink:hunf eu sou Ink senhor da criação,e protejo todas as Aus e se você vai destruir ela é meu dever te impedir...Error fica em posição de luta e fala.
Error:He um baixinho como você vai tentar me deter?hehe essa eu quero ver.
Ink:EU NÃO SOU BAIXINHO!!VOCE QUE É MUITO ALTO!!
Error:confirmado,baixinho e estressado...faz ate sentido hehe.Ink usa seu pincel mágico e abre um portal no chão e reaparece socando Error por baixo pegando o maior desprevenido.
Ink:hehe segura essa...Error cospe sangue mágico que escorria de uma rachadura perto de seus dentes.
Error:ok putinha chega de brincar,você vai se arrepender de ter feito isso.Os dois começam a lutar socos ,chutes e ate quem diria mordidas,os dois não queriam desistir eles queriam terminar isso de uma vez por todas,a noite chegava naquela Au e os dois não cansavam e ainda ficaram em pé ,um olhava para o outro.
Ink:grr ele não desiste,forte..ele é forte...
Error:ate que esse baixinho é forte..ele não desiste..e ei ate que ele não é feio..uau olha esse corpo...Ink estava com partes de suas roupas rasgadas e mostravam seu peito e pernas,por algum motivo seu ectobody estava se formando e ele tinha algumas curvas e era delicado,Error estava adorando ver tudo isso.
Ink:AI QUE TANTO VOCE ME OLHA?
Error:ei ate que você não é ruim em lutar baixinho,e uau teu corpo é lindo...que tal saímos juntos..você esta sem partes da sua roupa...
Ink:eu nunca sairia com você..você quer destruir...eu estou.Ink percebe e tenta se esconder e Error se aproxima,Ink sente seu corpo esquentar,o menor não queria admitir ,mas ele queria ficar perto de Error talvez a batalha e o quanto Error Tinha dado duro em tentar lhe derrotar tenha feito ver que Error era forte e viril,forte ele era ,mas viril ele iria ver depois.
Error:vamos baixinho,já percebemos que não tem como um vencer o outro,uma bebida entre nos seria muito legal não?Ink suspira e fala.
Ink:certo...mas me deixe concertar o que quebramos e eu irei me vestir direito...primeiro de tudo me prometa que não vai destruir nada.
Error:prometo agora faz logo o que você quer...ou será aqui mesmo...
Ink:o que?ahh não se atreva a me tocar,eu mal conheço você...
Error:agora vamos com calma baixinho...te vejo mais tarde...Error some e Ink por mais que não queria estava ansioso pelo encontro digamos assim,ele nunca teve tempo para essas coisas com seu trabalho de protetor,mas ate que seria interessante.Ink foi ate a casa de seu melhor amigo Dream o guardião dos sonhos e bons pensamentos para perguntar sobre o que fazer.
Ink:eu o conheci quando eu saia de um Au nos lutamos,chegamos em um empate ai ele começou a me cantar e eu fiquei quente...
Dream:legal você começar a gostar de alguém meu amigo,mas Error não é como Cross ou o Sans original,ele não se importa com ninguém...ele come e vai embora...não confio nele Ink.
YOU ARE READING
A Jornada de Paper Jam
AventureInk senhor da criação e guardião das Aus ,Error senhor da destruição o caminho desses dois se cruza ,apos uma batalha intensa começam a sair juntos e apenas uma noite de estremo prazer foi suficiente para tudo acontecer. vocês acreditam em destin...