Início

11 0 0
                                    

Tudo começou no ano de 2017 num grupo de whatsapp quando uma garota começou a interagir com as pessoas, ela começou com uma simples apresentação que foi mais ou menos assim....

- Olá me chamo Késsia, tenho 18 anos e sou de Santa Catarina - Foi assim que ela começou ou melhor eu comecei

Nesse grupo conheci várias pessoas entre elas meus 5 amigo, Vine, Will, Matt, Gi e Carol...é claro esses são os apelidos deles mas você saberá sobre eles mais para frente.

Somos amigos considerados confidentes pois sabemos um sobre outro, mas as vezes também nos consideramos amigos não tanto confiáveis porém o que mais temos é do lado confidentes. O que poderia falar mais sobre eles?! Posso descrever como cada um é isso será facil para mim...então vamos lá

O primeiro que vou falar é o Vine, ele é o tipo de amigo que todos querem ter e também aquele amigo que ninguém suporta por que fica falando de um só assunto, mas é um garoto legal da para rir do que ele fala. Will era o administrador do grupo aonde nos conhecemos, ele é do tipo quietao na dele e agora se casou com as series(risos), ele é daqueles rapazes espertos que sempre sabem o que falam. Matt esse é o garoto pombo por que ele adora imitar um pombo, ele é engraçado, idiota, retardado e muito amigo, sempre é o mais loucao do grupo e sempre esta nos fazendo rir com suas imitações. Gi a garota dos cachinhos de ouro, ela é a segunda normal do grupo, as vezes fala coisas engraçada mas a maioria das vezes é a que tenta nos colocar na linha. Carol a menina dos olhos puxados, ela é muito legal e bem bonita, ela é engraçada e a mais perdida que se localiza nas conversas muito rápido.

Bom acho que é isso não é mesmo agora é hora de ação e matata🙊

 The Dark Knights(Os Cavaleiros das Trevas)Onde histórias criam vida. Descubra agora