meow? - único

1.5K 218 89
                                    

obs: eu usei a expressão "bixo" que é como chamamos os novatos/calouros no rio grande do sul e acho muito bonitinho, então não deixei de colocar pelo menos uma vez.

           

—MEOW! – Já fazia vinte minutos que Min escutava miados totalmente fora de afinação sendo gritados pelo apartamento de cima, em um dia normal ele acharia estranho e não se meteria com pessoas loucas o suficiente para imitarem sons felinos, mas hoje os dois humanos fingindo serem gatos o pegaram em um dia ruim.

Sim, um dia ruim, já que Yoongi estava totalmente estressado com a pressão de entregar seu tcc dentro do prazo. Parecia que nada ajudava, naquele dia o loiro já havia derrubado seu celular causando o primeiro – e ele torcia para que fosse o último – risco na tela antes lisa, Hoseok derramou café puro em sua camisa branca, Namjoon esquecerá de levar os livros que tinha lhe prometido para ajudar com sua tese. Bem, Min Yoongi estava tendo um día de coitado. Em cima de tudo isso, literalmente, os vizinhos do apartamento superior ao seu não paravam de miar.

O loiro levantou de sua cadeira frustrado fechando o notebook que apresentava um arquivo de word com páginas demais, foi até a porta que nunca trancava, pois seus amigos sempre apareciam e ele não tinha paciência para ficar destrancando toda hora, e se dirigiu ao apartamento dos "felinos".

"Eu não acredito", pensou Yoon vendo o número na porta. Era onde ele havia deixado o novato no começo do semestre.

Junto com um novo ano vinham novos alunos para a faculdade e isso significa um número extremo de festas de todas as formas e tamanhos, o menino não negava que gostava daquela época do ano já que gostava de ver os novatos encantados com tudo que a universidade trazia de novo em suas vidas. Min amava seu curso, só não amava ter que fazer um tcc.

Jungkook era o nome do novato dono daquele apartamento. Ele havia bebido demais em uma das calouradas a ponto de fazer com que o mais velho ficar preocupada com como ele iria voltar pra sua casa, se ele ainda soubesse onde ficava sua casa. No final do dia o loiro – que ainda estava com cabelos verdes na época – descobriu que o bixo morava no mesmo prédio que si e o levou nem um pouco são, mas salvo.

Quando bateu na porta sem hesitar teve a leve confusão de não lembrar que o moreno tinha um colega de quarto, mas logo ignorou quando o mais novo abriu a porta com um sorriso no rosto que faria qualquer um esquecer todo incomodo do barulho incessável, mas Yoongi realmente estava estressado.

— Por que raios você e seu colega de quarto estão miando faz vinte minutos? – Respirou fundo enquanto perguntava, já que os meninos talvez não tivessem noção de quanto estavam sendo barulhentos.

—Ah, eu... oi, Yoongi. – Jeon falou enquanto seu rosto corava.

—Sim, meu nome é esse mesmo, agora pode me responder?

—D-desculpa, nós não sabíamos que estávamos incomodando. – O de cabelos negros realmente parecia arrependido, mas no momento que o mais velho iria o perdoar foi ouvido um miado novo, fazendo com que o menino fechasse os olhos e seu rosto parecesse que iria explodir a qualquer momento de pura vergonha.

—Eu ouvi você falando humanês, eu ganhei! – Um menino que aparentemente tinha a mesma idade de Jungkook surgiu na visão de Yoongi. Ele tinha cabelos bagunçados em um tom de rosa claro misturado com cinza e bigodes de gato desenhados em sua pele bronzeada. – Oh, quem é esse?

—Taehyung, esse é o Yoongi, o veterano que me trouxe para casa aquela noite, - o mais velho estava quase rindo da situação porque via o quanto o menino queria se esconder daquela situação toda – lembra?

—Ah, sim, sim. – O outro sorriu quadrado e dessa vez Suga esqueceu a razão de estar ali, na verdade por uns instantes se deixou esquecer até mesmo de seu tcc. – Prazer, Taehyung.

—Yoongi. – Simplesmente disse não conseguindo se concentrar diante a visão em sua frente.

—Nós vamos ficar mais quietos, hyung, desculpa. – Jungkook se pronunciou novamente e deu um leve tapa no braço do colega de quarto que subitamente deu-se conta do que estava acontecendo e corou igual ao amigo.

—Desculpa. – Ele sussurrou de maneira com que Yoongi quase se desculpou por estar fazendo o menino se desculpar.

—Está tudo bem, só tentem não miarem tão alto. – Deu uma leve risada sem tirar seu olhar do menino de cabelos rosa, detalhe que foi notado pelo terceiro garoto do ambiente e causando o mesmo ficar com uma leve expressão de tristeza por alguns segundos antes dar de ombros e tomar uma atitude.

—Você quer pedir pizza conosco hoje? – Ele começou. – Queremos pedir uma de tamanho gigante, mas acho que não vamos conseguir comer uma inteira, nós pagamos tudo assim ficamos quites sobre os miados.

—Vou aceitar porque vocês interromperam meu trabalho de conclusão, então é realmente grave. – Depois de alguns momentos Min respondeu aos dois pares de olhos que o olhavam como se fossem gatos que caíram da mudança.

—YEAH! – Taehyung comemorou. – Juro que não vai se arrepender, e é como dizem, faz mal trabalhar sem fazer alguma pausa.

—Talvez você tenha razão, novato. – Yoongi riu anasalado com a fala do menino que voltava a dar seu maravilhoso sorriso retangular. – Não vão me convidar para entrar?

—Desculpa. – Jungkook riu um pouco nervoso, mas ao ver que o mais velho estava apenas brincando se deixou aliviar. – Pode entrar, o apartamento está meio bagunçado, mas você sabe como é.

O loiro apenas afirmou com sua cabeça e adentrou na morada dos dois calouros, secretamente querendo saber mais sobre o colega de quarto do calouro bêbado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meow? ↣ kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora