O grande dia chegou, primeiro dia de aula na Sweet Amoris, com receio de me perder no colégio levantei antes da cama e me arrumei, como sempre penteei meu cabelo loiro comprido e peguei a roupa mais simples que achei, uma calça branca com uma túnica de renda preta, para complementar coloquei uma bota de cano alto preta e um colete de tecido branco deixando amostra a tatuagem de apanhador de sonhos que possuo no meu braço esquerdo, fiz uma maquiagem simples com tons de preto e prata e coloquei o anel que minha mãe me deu de 15 anos em minha mão.
Desci para tomar café com meus pais, que estavam mais ansiosos pelo primeiro dia de colégio do que eu mesma.
Bruna: Luna querida, tente não ficar muito isolada, precisa se enturmar um pouco, vai que encontre algum amigo antigo nessa escola
Luna: Tudo bem mãe, farei meu melhor
Luan: Tente se concentrar nos estudos também minha filha, vai ser um pouco diferente de sua antiga escola, mas estarei esperando seus melhores resultado, como sempre!
Luna: Me esforçarei ao máximo pai, meu objetivo de uma grande faculdade está firme e forte (falei isso como uma afirmação para meus pais não desconfiarem que ainda não tinha decidido que curso gostaria de fazer, a indecisão era grande entre as coisas que mais amava fotografia, matemática e música)
Luna: Mãe, Pai, estou indo tenham um bom dia no trabalho, amo vocês!
Assim se levantando da mesa e abracei meus pais por trás, antes de sair de casa fui ao meu quarto para pegar minha mochila e meu fone de ouvido (que era presente de minha prima que está no Chile, o fone era preto e tinha uma luz rosa que sai dele além de possuir orelhas de gatinha), colocando minhas músicas favoritas para tocar fui caminhando para o colégio como tinha tempo sobrando.
Observando que entre minha casa e o colégio está um shopping não muito grande, algumas quadras a frente vi um parque lindo que me lembrava os que haviam no Chile, quando passava olhando o parque distraída esbarrei em um rapaz de cabelos ruivo sem querer.
Rapaz: Olhe por onde anda... (Ele me olhou com uma cara furiosa)
Luna: Desculpe, estava distraída com a beleza desse parque
Rapaz: É nova por aqui?
Luna: Nasci e cresci aqui em Paris, mas aos 11 anos me mudei para o Chile e retornei a algumas semanas
Rapaz: Uau, quanta informação! Pela sua aparecia está indo para aula?
Luna: Sim, estou matriculada na Sweet Amoris e como não conheço o colégio e nem onde fica resolvi sair antes de casa
Rapaz: Então te verei todos os dias!
Luna: Você estuda lá? Desculpe não me apresentei ainda meu nome é Luna Crystal, um prazer te conhecer
Rapaz: Sim estudo sim, meu nome é Castiel. Hoje como é seu primeiro dia posso te mostrar o caminho, mas não se acostume
Luna: Obrigada
Castiel: Não tem de que
Caminhamos lado a lado conversando sobre música.
Castiel: Então você ouve rock também?
Luna: Sim, minha banda favorita é Guns N' Roses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida e Confusões de uma Adolescente Apaixonada
FanfictionLuna Crystal, tem 16 anos e está prestes a entra no 2° ano do 2° grau, após te passado 5 anos no Chile está voltando para Paris assustada, pois terá que enfrentar um novo colégio, muito tímida, porém com uma personalidade forte terá muitos desafios...