POV Christian Bieber
O último sinal tocou e eu estava me lamentando enquanto eu deixava a minha aula, teria que voltar para a casa e permanecer no castigo. Porra.
- Ei Chris! - Sammy disse assim que me viu no corredor e correu na minha direção, tocou na minha mão e eu toquei na dele.
- Eaí! - Murmuro sem ânimo enquanto vou cumprimentando o Jack logo em seguida.
- Qual foi cara? Jaxon e Wesley estão nos esperando lá do outro lado do estacionamento, vamos pegar uma da boa e depois vamos encontrar aquelas gatas! - Jack diz me empurrando levemente e sorrindo.
- Jaxon e Wesley apareceram por aqui? Não vai dar pra mim mano, meu pai provavelmente vai vir me buscar e essa semana está tensa! - Disse balançando enquanto Sammy me olha como se eu fosse um louco.
- Christian, você não poder perder esse rolê com a gente velho. Inventa alguma coisa pra gostosa da sua mãe e eu sei que ela vai perdoar, as mães sempre fazem isso e realmente vai querer mofar em casa? Vamos aprontar um pouco cara! - Sammy diz me puxando pelo outro lado do corredor - Seu pai não vai ver você e Jack manda uma mensagem para os garotos aparecem na rua de trás.
- Se você chamar a minha mãe de gostosa outra vez eu arranco a sua mandíbula, entendeu? - Empurro o Sammy com força me livrando dos seus braços e fazendo ele erguer as mãos em rendição enquanto caí na risada.
Enquanto a gente acabava rindo estávamos indo para o segundo estacionamento atrás do Colégio, quando vimos o carro do Jaxon que era uma puta de um volvo prateado com o teto solar aberta e o mesmo gritando que nem um retardado corremos até lá.
- É plena quinta feira e vamos sair pra ferrar com essa cidade! - Jaxon gritou e Sammy já abriu a porta de trás se jogando para dentro, entrei logo em seguida e puxei o Jaxon para baixo.
- Dá pra sair daqui logo, meu pai deve estar pelo bairro e eu estou de castigo. Esqueceu? - Murmuro entre dentes enquanto Jack é o último a entrar e bater a porta.
- Foda se o Justin cara, se encontrarmos com ele podemos chamar ele para um racha quem sabe! - Jaxon diz batendo as mãos no volante e então derrapando enquanto saía pelos portões do Colégio.
- O único racha que vai acontecer é quando o Justin rachar a sua cara pelos asfaltos da cidade quando ver o Christian dentro do seu carro. Só acelera, porra! - Wesley diz balançando a cabeça enquanto Jaxon ri.
- Será que dá pra cortar a discussão familiar? Todos nós sabemos que você é um péssimo tio Jaxon e apenas continue nos levando para o nosso lugar! - Sammy diz reclamando enquanto dava um peteleco no Jaxon.
Enquanto eles discutiam entre si, meu celular vibrou no meu bolso e eu logo peguei aonde mostrava notificações de duas chamadas perdidas do meu querido pai. Acho melhor um SMS do que uma ligação.
"Fala Patrão!
É pai, eu precisei dá uma saída com o Jaxon e o Wesley. Você pode tentar fazer isso não se transformar num problema com a mamãe? Preciso pegar algumas garotas."Bloqueio o celular enquanto agora eles discutem sobre as próximas festas, o que vai acontecer nesse final de semana e resolvendo a lista das melhores meninas junto com o número de fodas da semana.
- Eaí Christian, quais foram as melhores da semana? - Jack diz me cutucando e assim todos ficam esperando minha resposta.
- Peguei a Alessia do primeiro ano e na festa do final de semana passado deu uns pega na Annie e na Sierra - Murmuro não muito preocupado com isso enquanto checo meu celular novamente - A melhor foda foi a da Annie com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drugs and Love (Quarta Temporada)
FanfictionOs nossos pais são nossos espelhos. Os verdadeiros irmãos Bieber cresceram, Christian e Caroline, filhos herdeiros de Lauren e Justin Bieber. Todos eles seguiram com as consequências do passado, fizeram uma escolha e foram criados para dar conta de...