Meu nome é Paolla sou uma atriz brasileira bem reconhecida graças a Deus, foi difícil pois nada nessa vida é fácil mas hoje tenho uma carreira estável, amanhã começo meu dia na minha nova novela das nove, ansiosa eu? Imagina, só extremamente ansiosa. Sempre fico assim no primeiro dia, cada trabalho é uma descoberta diferente e essa minha nova personagem me deixou animadíssima, Jeiza, ela tem muita personalidade gosto de personagens assim.
Os meus primeiros dias foram animadíssimos, o elenco é maravilhoso com excelentes atores e ao chegar na minha terceira semana era minha primeira cena com o Pigossi, já tínhamos nos encontrado algumas vezes anteriormente mas como par romântico em novela era a primeira vez, e por incrível que pareça ele estava ainda mais lindo do que da última vez que nos vimos, como isso era possível?
MARCO
Vi Paolla na entrada da set e íamos passar algumas falas, mas antes deixe me colocar bem claramente o fato daquela mulher ser muito bonita, tem um mistério em seu olhar e ao mesmo tempo é extremamente sexy. Nunca tinha parado pra analisar tanto uma parceira de trabalho mas essa mulher era praticamente impossível não atrair olhares de quem aparecesse.
"Paolla, tudo bem?" Aquilo era tudo o que conseguia sair da minha boca no momento em que nos encontramos pela primeira vez, será que ela percebeu meu nervosismo? Espero do fundo do meu coração que não.
PAOLLA
Marco estava estranho, ele me olhava estranho será que não ia muito com a minha cara? Eu hein! Mas terá que me aturar fazer o que, fomos escalados pra fazer par romântico, eu acho. Estávamos ensaiando a cena em que nos víamos pela primeira vez na novela e tinha uma tensão sexual que eu não conseguia explicar, era algo diferente e ao mesmo tempo assustador tudo que eu pedia era a Deus para tirar esses pensamentos impuros da minha mente, ja tinha trabalhado com inúmeros atores e isso nunca acontecia eu era extremamente profissional.Paolla e eu tínhamos nos tornado amigos, e pensar que ela chegou a imaginar que eu não fosse com a cara dela, imagina só uma mulher bonita dessa! Nesses dias que passei com Paolla percebi que ela é muito mais que um rostinho bonito e muito bonito diga se de passagem mas era também uma mulher valente que corria muito atrás do que queria e de uma simpatia inexplicável. Hoje a chamarei pra comer uma pizza, como amigos claramente, precisava contar pra ela uma coisa e era algo especial pelo menos pra mim.
_Marco me chamou para comer pizza, não queria sair com ele, sei lá ser visto com outro homem não era algo bom pra qualquer mulher infelizmente é a sociedade em que vivemos principalmente sendo uma figura pública. Mas disse sim, contando que fosse la em casa estava tudo ok.
Saímos mais cedo da gravação naquele dia era uma terça feira chuvosa e estava ansiosa pra saber o que Marco queria tanto me contar, ele parecia extremamente contente e só de pensar assim já me deixava feliz também.
Fomos até a minha casa e pedimos a minha pizza favorita a de frango com catupiry meu deus aquilo estava divino. Conversamos bastante até ele soltar um EU VOU CASAR!
Meu Deus meu mundo caiu eu não queria ouvir isso dele, como queria estar me sentindo feliz pelo meu amigo mas aquilo era muito para o meu coração. EU ESTAVA REPLETA DE CIÚMES MAS EU TAMBÉM TENHO NAMORADO!!!!????!!!!!
Então fiz aquilo que era basicamente improvável e agi pela impulsividade, estávamos no sofá e puxei para perto de mim, o beijei de maneira que o peguei totalmente desprevenido. Sua língua adentrava a minha boca suplicando pela minha, puxei o seu cabelo e o coloquei sobre mim deitando nós dois pelo sofá. Parei o beijo rapidamente e olhei diretamente em seus olhos por alguns segundos, ele me encarava e eu via em seu olhar que estava implorando por mais. Ele me beijou de modo que ficamos completamente sem ar e logo fui puxando sua roupa, a minha mente dizia que era errado mas meu coração sentia o contrário. Tirei sua blusa e ele veio devagar tirando a minha calça, estava totalmente fora de mim e ele me beijava cada vez com mais gosto e mais forte. Nossas línguas se entrelaçavam e ele foi retirando a minha calcinha e logo mais beijando cada parte das minhas pernas. Marco me olhou diretamente em meus olhos e não esperou que eu falasse nada apenas passou a língua em meu clitóris e eu vi estrelas, senhor ele ia exatamente nos lugares que me davam mais prazer, eu puxava seus cabelos implorando por mais. Ele tirou sua calça e eu não parava de encara lo, estava com o rosto vermelho de vergonha pelo prazer que ele tinha me dado, mas ainda não havia acabado, colocou seu pênis em meu sexo e eu sentei nele cavalgando como se não houvesse o amanhã, arranhava suas costas com toda a força para descontar todas aquelas sensações que estava sentindo.