"Querido Justin.
Eu pensei em várias maneiras diferentes para dar inicio a está carta, mas nenhuma foi boa ou muito boa para estee motivo. O que tivemos foi algo maravilhoso, e quando eu estava com você por um instante eu mudava de idéia, eu pensava que poderia ter outra chance de ser feliz novamente, mas tudo passou de uma ilusão de minha mente.
Eu queria que todos os nossos sonhos em comum se tornassem realidade, que nós dois não pudessem ter algo a mais, mas não foi isso que aconteceu, muitas coisas aconteceram para mim. Este mundo não merece uma pessoa tão vazia quanto eu, esse mundo não merece mais uma pessoa que deixe como outras pessoas tristes, ele já está um caos o bastante. Pessoas não cometem suicídio sem um motivo, há muitos motivos para levar uma pessoa para o fundo do poço, para ter que chegar a está decisão.
Eu estava no fundo do poço e quando eu precisava da ajuda da pessoa que eu mais amava, ela me deu como costas e não escutou meus pedidos de socorros, meus avisos de que algo estava acontecendo, você tinha apenas olhos para ela enquanto eu estava ao seu lado e eu não o culpo, você é homem, mas que custava escutar sua namorada por alguns minutos? Mesmo que eu tenha sido sua namorada, nós somos amigos inseparáveis muito antes! Mas não foi o que houve, eu não o culpo pelo o que aconteceu comigo, muitas coisas me levaram a esta decisão. Mesmo depois de tudo o que eu que houve continuei te amando, mas chega um momento que o nosso corpo não suporta tanta dor, você sempre será especial para mim e que tivemos foi intenso, mas não há contos de fadas no mundo em que vivemos.
Planos ... Me dói em lembrar que tínhamos tantos planos que não serão mais realizados, nós vivemos o bastante para o meu coração se aquecer ao lembrar, droga! Como eu queria que as coisas fossem diferentes, como eu queria que não acabasse assim, mas não há nenhum jeito, como eu queria que aquelas coisas não aconteceu comigo.
Nojo, é uma única palavra que me consigo lembrar neste momento.
Eu sabia dos riscos que corria me apaixonando por você, me entregando a você, mas mesmo assim eu decidi tentar, merda! Eu não deveria ter seguido meu coração
New York, este é o nosso plano e eu desejo de tudo o coração que ele é uma realidade e que você é feliz, não chore pelo que aconteceu, pelo ao contrário, sorria pelo que vivemos e eu sempre irei amar todos os dias que eu passei com você, mas tudo estava desmoronando ao meu redor e você sabia disto, mas simplesmente fingiu que não sabia de nada.
Nós vivemos em um mundo onde a felicidade e o amor é menos importante que o prazer, que o dinheiro e que o sexo, mas somos simples pecadores. Saiba que mesmo depois de tudo eu nunca deixei de amar, eu o amei até uma última batida do meu coração.
Este é o último "Contato" que teremos, mas como recordações irão sempre manter vivas, até uma última batida de seu coração.
Eu sinto muito por ter desistido, com amor
Sua Selena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flatline
FanfictionAssim que sua namorada comete suicídio, Justin recebe uma carta enigmática dela explicando o porque dela ter cometido suicídio, mas ainda há algumas coisas para ele descobrir e ele começará a recriar os últimos dias de vida de Allison até descobrir...