Capítulo 2 - O garoto do vento

794 81 44
                                    

-Escolhida?-Meu pai diz encarando Abby.-Escolhida exatamente para que?

Abby examina meu pai, apesar de ele ser 3 vezes maior que ela, Abby não se intimida. Muito pelo contrário, ela bota no rosto um sorriso travesso e arqueia as sobrancelhas.

-O senhor deve ser o Sr. Baker. Que bom que chegou, eu sou Abby e esse é meu pai. Nós queremos levar sua filha para treinar e salvar o mundo.-Ela fala com a maior naturalidade do mundo.

Meu pai pisca algumas vezes. Ele bota a mão nas costas, onde guarda sua espada curta.

-Desculpe, minha filha é um pouco direta, acontece que Tara é de elemento puro. Há algum tempo recebi uma profecia de reunir os cinco elementos puros para derrotar Diana.-Tobi diz.

Meu pai ainda parece atordoado. Ele não esperava chegar em casa e encontrar isso.

-Vamos nos sentar.-Minha mãe diz.

Todos nos olhamos e minha mãe vai na frente até a sala e senta. Vamos todos atrás dela e nos sentamos.

-Quem lhe deu a profecia?-Meu pai pergunta.

-Uma velha bruxa mística. Eu fazia parte do ciclo de Diana. Ela prezava a unificação dos ninjas. Mas uma dia o poder subiu na mente dela e ela armou um plano pra acabar com humanos e assim ter um mundo apenas de ninjas. Eu sabia que era errado, eu queria sair, até que essa ninja mística veio até mim e me deu a profecia.

-Como vou saber que tudo isso é invenção e você só quer usar o poder da minha filha?-Meu pai pergunta realmente.

Tobi olha para a filha e depois para meu pai.

-Sabe, minha filha é mais poderosa que a sua. Se eu quisesse usar os poderes de alguém, seriam os dela. Mas não é isso. E Tara não é a única. Há 4 meses descobrimos um jovem do elemento vento, se quiserem pode falar com ele ou sei lá. Mas eu lhe garanto, a única coisa que quero de sua filha, é a participação dela contra Diana.-Tobi fala.

Meu pai parece sem argumentos.

-E como seria essa participação?-Ele pergunta após um tempo.

-Quero levá-la comigo e treina-la. Tara ainda não descobriu seu elemento e eu trabalharei duro para que ela descubra, se transforme e seja a ninja mais poderosa.-Tobi responde.

Abby limpa a garganta e olha feio pro pai.

-Eu não quero que ela vá.-Meu pai diz decidido.

-Eu quero.-Minha mãe fala baixinho, surpreendendo a todos.

Meu pai pega a mão da minha mãe.

-Querida, ele quer tirá-la de nós.

-Eu sempre soube que Tara era especial. Deixe ela seguir seu destino.-Minha mãe diz olhando pro meu pai com toda a convicção do mundo.

Então ele começam a falar motivos para eu ir ou ficar descontroladamente.

Tobi parece bem desconfortável mas Abby presta atenção na conversa.

-Quietos!-Abby diz e meus pais a encaram. Eles não parecem nada felizes por ela ter interrompido a conversa.-Tara já tem 18 anos, não é mais um bebê debaixo da asa de vocês, ela pode decidir sozinha e o que ela decidir vocês dois terão de apoia-la.

Então todos me olham.

Querem uma resposta.

Se esse homem tiver certo, esse seria um primeiro passo pra realizar meu sonho. Mas nunca fiquei longe da minha família antes, realmente é uma decisão importante.

A profecia dos cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora