Mistério infindável

24 5 1
                                    

Buracos cheios de profundos olhos castanhos.
Se eu acredito em felicidade, absoluta e perpétua, é podemos pensar que sim, porém para alcançá-la acredito que tenha um "senhor" caminho, um mega desafio ou coisa do tipo.
Eu não era feliz, não queria estar ali, eu não era grato, no entanto, nós pessoas comuns (espero que eu me encaixe no termo) somos ocasionalmente "presenteados" por um momento, momento este que nos permite mergulhar de cabeça em um profundo oceano daquela felicidade absoluta, e como dizem, a vida é doce ao lado do oceano.
É nisso que eu acredito que a vida se baseia então; em momentos de felicidade, de repente, não querer estar ali se tornou nada menos que uma ideia a muito esquecida. Dizem que depois que acordamos, durante um tempo de aproximadamente 2 ou 3 segundos, não nos lembramos de nada, absolutamente nada, estes poucos segundos então, as mesmas pessoas dizem ser os momentos mais felizes da nossa vida. Foi como eu me senti, naquele momento de profundos olhos castanhos, um momento que devia via ser tatuado na mente. E o que eu fiz, o que toda pessoa idiota faria (a gente sabe que você faria o mesmo) desviei o olhar. Acabou, ja tinha passado meu momento, eu não era mais feliz, no entanto eu me sentia diferente, eu queria estar ali, aquele sentimento era uma coisa na qual eu poderia me viciar, era perfeitamente possível, eu queria me afogar naquilo.
E lá estavam aqueles profundos olhos castanhos novamente, foi quando eu de fato congelei, era real, eu não só era feliz como também era grato, a segunda vez foi ainda melhor, e eu amei aquilo. Eu sabia que se tornaria algo que eu poderia me apaixonar de novo e de novo, e então mais uma vez infinitamente, algo que eu nunca me cansaria de ver, uma situaçao rara sentir-se tão bem por algo tão simples, por sorte eu entendia isso, então empenhei-me ao máximo em apenas viver aquilo, apenas sentir aqueles profundos olhos castanhos.
E mais uma vez o universo com toda a sua injustiça, mais uma vez fez questão de ser notado, e como o inevitável sempre tende a acontecer, o tempo passou. Eu já não podia estar mais ali, e como diria Robert Frost; Os bosques são adoráveis, escuros e profundos; mas eu tenho promessas a cumprir, e milhas a percorrer antes de dormir.
Senti saudades no mesmo momento em que levantei para ir embora, era como deixar um antigo lar, onde eu me sentia confortável.
Essa é a parte em que todo mundo fica inconformado com o fato de eu não falar com ela, o fato de estar abandonando algo que me fez sentir tão bem. Mas pessoal é exatamente assim que as coisas acontecem, abandonamos coisas importantes para nos a todo momento e por razões minimas, isso quando percebemos a importância que aquilo tem para a gente, muitas vezes situaçoes assim aparecem e nem ao menos nos damos conta por estarmos fechados demais até para nós mesmos. Mas então aconteceu, aconteceu e eu sai, sai fora o suficiente para ver a curvatura da terra.


Loading..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não é SobreOnde histórias criam vida. Descubra agora