Certas Coisas Nunca Mudam

306 25 2
                                    

-Sana PO'V-

-Flashback ON-
-Sana com 5 anos-

"Me espera Mark"- Digo correndo atrás do garoto.

"Você tem que me alcançar"- Dizia ele todo suado.

"Eu...Não...Aguento mais...Oppa"- Digo me encostando no poste e ofegante.

"Você está bem?"- Mark vem até mim.

"Sim"- Digo e ele suspira.-"Não corra de novo oppa"

"Tá bom"- Ele desiste e me leva pra casa.

-Flashback OFF-
-Sana atualmente-

"Oppa,não corra"- Digo correndo atrás de Mark que estava com meu celular em suas mãos.

"Tente me pegar"- Ele estava correndo mais rápido e rindo de mim,até que...

"Aish"- Digo caída no chão e coloco a mão sobre o corte em meu joelho.

"Sana,você está bem?"- Ele pergunta correndo até mim,ficando de joelho ao meu lado e olhando meu joelho, preocupado.

"Estou"- Ele me ajuda a levantar e me senta no sofá da sala da casa dele.

"Miane,Sana"- Ele diz pegando o kit de primeiro socorros.

"Tudo bem,oppa"

"Não,não está tudo bem,você caiu por minha causa"

"Está,está tudo bem,eu que tropecei no tapete"

"Más foi atrás de mim que você estava correndo"

"Aish"- Digo e Mark se senta ao meu lado.-"Vamos ensaiar logo"

"Vamos"- Ele me pega no colo e me leva para o andar de cima,entramos em seu quarto e ele me coloca na cadeira em frente a escrivaninha.

-Alguns minutos depois-

"Sana,eu não tô conseguindo cantar essa parte"- Ele diz e vou até ele.

"É assim"- Canto suavemente a canção que iríamos apresentar.

"Uau"- Ele bate palmas assim que termino.

-Mark PO'V-

Ouvir aquela doce melodia sair da boca de Sana me fez sentir algo que nunca senti antes.

"Uau" Bato palmas assim que ela termina.

"Vamos logo"- E logo voltamos a cantar e o que mais me chamou atenção foi a beleza de Sana,era como se ela fosse única.

Será que estou me apaixonando pela minha melhor amiga?

----------------------||--------------------

Annyeong!!
Como cês tão indo? Tão indo com as pernas?
Fiz essa fic ao pedido da @flowerpince2
E espero que gostem.
Markson Shippers não me matem!! Também shippo Markson,mas shippo também Marksana e gostaria de que não me matassem😊
#Paz&amornomundo

Byeee!

Mark Tuan» Just a Friend? |Terminada|Onde histórias criam vida. Descubra agora