O esquisito

14 1 12
                                    

Bom galera, vocês devem ter estranhado a porcaria de foto que eu coloquei na capa deste livro, Parece estranho mas o fato é que eu não sou tão importante,mas acredite eu estou nessa foto.

Quando eu nasci, não sei o que meus pais tinham na cabeça para me dar esse nome "Franssuar", que droga eu era o único garoto com esse nome na sala do enem, parece nome de perfume, mas em compensação o nome é francês e algumas vezes, fez sucesso.

Bom a pior coisa pra mim foi entrar na escola, mas, temos que ter em mente a ideia de que sem estudos não seríamos nada, é tô zoando minha mãe me obrigou.

"Moleque vai estudar ou então eu te esfolo o couro"

"Não, não estuda não fica burro, ai depois vai dizer bem que minha mãe me avisou"

"Vai,vai cortar no cabo da inchada imundície.

É claro que minha mãe não é grossa assim,mas qual foi a do preconceito com a inchada, ela revolucionou as áreas rurais quando nenhum trouxa cavou o chão com a mão para plantar,mas voltando a "escola" era como o pesadelo matutino, ou vespertino, é que pra mim apanhar tanto faz o horário, não que eu goste de apanhar mas vocês sabem no ensino fundamental existem valentões.
Uma vez me arremessaram numa lixeira que fiquei com trauma de basquete por anos.
Juro que até hoje não assisto NBA.

Outra vez eu fiquei desmaiado por quê mim enforcaram, se liga mim enforcaram isso é a escola ou a Febem, na boa... Eu podia fazer rebelião,
Mas tive medo disso acontecer:

Cara eu não sou o "esquisito" mas fui tratado como tal, observe: Franssuar nas amizades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara eu não sou o "esquisito" mas fui tratado como tal, observe: Franssuar nas amizades.

-Oi qual é o seu nome?
-Franssuar...
-Franssuar???? Nossa!
-mas então onde você mora?
-então não é bem uma cidade é mais ou menos

-Uma roça??
-Não!! É tipo, tipo, tipo...

Cara ai você já sabe o resto é tipo apresentação de seminário: tipo,tipo,tipo,...

Mas ai, eu moro na roça e daí, tem menos recurso que a cidade mas não quer dizer que eu vivo ordenhado, pegando esterco de vacas, plantando mandioca, feijão, abóbora a vida toda.

Cara ouço os Beatles,Bon Jovi, Guns n roses.

Cara ouço os Beatles,Bon Jovi, Guns n roses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assisto filmes também!

Mas posso ser mais esquisito ainda pras pessoas, mas não porquê eu seja extremamente chato, mas por quê as pessoas observam aparências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas posso ser mais esquisito ainda pras pessoas, mas não porquê eu seja extremamente chato, mas por quê as pessoas observam aparências.

Mas tô em duvida do que eu prefiro ir para escola ou a casa da minha vó.

Digamos que na casa da minha vó seja mas ou menos assim:

TERROR 👎👎👎😡👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎

Sério nem elogia sua avó, pois casa de vó é sempre a mesma coisa
Uma geladeira a qual os netos não podem nem tocar.

Os velhos copos,pires xícaras que ficam só de enfeite.

As merdas de plantas que impedem aquele baba.

Coisas que não se faz na casa da vó:

Jogar bola: pode quebrar as plantas e sua avó te dar um pescoção.

Comer no sofá: você pode suja-lo e sua vó fazer com que sua mãe te dê uma surra.

Assistir futebol e não novela: sua vó pode te executar, e te obrigar a tomar chá.

Relação entre escola e casa de avó:

É que nos dois lugares você apanha.

Bom desde que nasci, meus pais eram evangélicos e por isso eu cresci no evangelho.

Minha mãe sempre disse: "Enquanto comerem do meu pirão, as coisa vai ser do jeito que eu quero".

Humm...Frase de pobre! Não deveria ser "enquanto comerem do meu caviar" mas não tem que ser pirão.
Sei que os esportes é uma grande influência, mas a igreja também pode ser ótima, lá você pode ter interesses por instrumentos e música por exemplo, e tem um Deus, quem é o doido que vai falar mau de Deus?

Ótimo, sou evangélico tenho a minha religião.

Eu não falei até agora sobre garotas , e isso não quer dizer que eu seja Gay se é que você observa a retórica.
Nunca fui bom com garotas, acho que no seculo 22 ou 23 estando vivo o meu meio de paquera ainda será mandar cascas de balas da kiss para minha admiradora , com as seguintes frases:

Iai?? Qual foi??? Qual é?? Que dar uma volta??

Adoro seus beijos!

I love you.

Você me encanta.

Mas aí qual foi a da casca da bala, você quer namorar ou ser gari, mas é incrível que no lugar onde eu moro, você namorando tem grande chances de conseguir um emprego.
Aqui as garotas que são proibidas de namorar, se pegam atrás dos postes elétricos, se elas continuarem assim quem sabe consiga uma vaga como eletricista.



É... Comecei estudar com 5 anos de idade, e como toda criança no primeiro dia de aula eu chorei.

Ver a minha mãe sair por aquele portão me fez pensar que nunca mais veria a minha mãe, e que aquilo era o orfanato Raio de Luz.

Mas ai já deu pra mim conhecer e saber que eu sou desajeitado, mau compreendido,... Tão desajeitado até mesmo para futebol, digamos que onde eu moro o baba é "Tipo assim":

- ai França, franssú, caçuá, fredy, ...
-É Franssuar, Franssuar
- A tá foi mal, mas ai quer jogar?
-Quero, quero sim
-Fechou, pega no gol ai.

Cara, pegar no gol, eu odeio agarrar, sabia que pode-se quebrar um braço, ou o pescoço.

Se você é goleiro admita sente vontade de jogar na linha, por isso fica mandando aquela frase do tipo:

Aqui, aqui, goleiro também joga.

Na boa eu só queria ir pra linha, tocar na bola, fingir pro juiz que quebrei a perna,...
Bom galera esse foi o capítulo " O esquisito" próximo capítulo: Ensino médio foi uma bosta

Diário de um cara qualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora