ciumes demais

88 3 0
                                    


- Dps de tudo eu fui para o quarto peguei uma toalha e peguei a roupa q irei usa-la,e fui ao banheiro,a minha mestruação parou hj ainda bem kkk.

- terminei tudo oque era pra fazer e sair do banheiro,vestir a roupa q era da jisoo e ela me deu kk.

- eu amarrei o meu cabelo já penteado e secado,ate q a porta se abriu e era o taehyung.

- oi amor.. *ele falou vindo ate mim e me dando um abraço e beijando o meu pescoço.

- oi..

- que short e esse ein?! *Ele falou olhando para o meu short* e essa blusa?! Assim vai chamar a atenção dos garotos.

- falou o meu ciumento kk

- ciumento? Se vai ver quen e ciumento agora! *ele falou e logo me beijou,um beijo de desejo,ate q ele tinha q parar por que a campainha toca e eu fui atender. - aff

- eu fui ate a porta da entrada e abrir...e era o...cellbit.

- cellbit!! *Eu falei logo abraçando ele pulando em seu colo.*

- aah...kkk oi s/a *seu apelido* - como está ein baixinha kk - ele falou bagunçando meu cabelo.

- kkk estou bem rafinha kk. *Eu falei e sorrir*

- kkk..sábia q eu adoro o seu sorriso..

- sim cellbit kk..entre *falei dando espaço para ele entrar.*

- wow q casa bonita ein s/a.. *ele falou olhando para a casa*

- obg cellbit... *eu falei e viu taehyung.*

- amor que...e...

- ah amor era o Rafael,mais conhecido como cellbit kk *eu falei eo cellbit me puxou colocando seu braço em volta do meu pescoço*

- kkk .más todo mundo só me chamam de cellbit s/a kkk.

- eu sei carai kkk,cellbinho vc quer comer alguma coisa??

- não não obg s/a,eu vim aqui pra ver a minha pequena e etc...

- oonwt..ty love cellbit

- tb ty lovee kkk

- eu eo cellbit ficamos conversando e taehyung foi para o seu quarto n sei o pq?.

Pov,s taehyung

- quando eu vi o tal de cellbit colocando o seu braço rodendo no pescoço dela eu começei a ficar com ciúmes,más quando a s/n falou "ty love cellbit" eu juro q me deu uma raiva enorme disso,e eles ficavam conversando e eu n queria ficar lá então fui para o quarto e me deitei na cama com raiva.

{···}

- passou 5 minutos e a s/n abriu a porta e logo falou.

- amor..oque foi? Pq vc está assim??

- não nada não... *eu falei meio frio com ela*

- nossa amor oque deu em vc ein?!...anda me fala!..perai..acho a nem precisa me falar...vc tava com ciúmes do cellbit e isso?!

- ...sim...

- ue..más pq??

- vc e ele São tão..seila q me deu mais ciúmes quando vc o chamou de ty love e etc...

- isso eo q os amigos fazem amor...eu só amo vc e mais ninguém no mundo,eu sempre vou te amar amor.

- serio mesmo??

- sim amor.. *eu falei dando um beijo nele e ele comrespondeu.*

- agora vc vai ver por ter me deixado com ciúmes,vc vai merecer uma punição hj amor *ele falou se separando do.beijo e um olhar malicioso cai sobre ele.*

- kkk

- E vai começar agora.

- ele falou logo me beijando e logo ele ficou sentado e ele me colocou em seu colo ainda beijando,ele coloca suas mãos por dentro de minha blusa e ele percebeu q eu n estava com o sutiã e ele parou o beijo e falou.

- estava sem o sutiã ne?!..gostosa kk *ele falou batendo em minha bunda*

- kk

- eu começei a beija-lo novamente e logo tirando sua camisa e ele me ajudou ele foi tirando minha blusa,e logo começou a massageiar os meus seios me fazendo arfar contra o beijo.
- ele para de me beijar e logo me deitou e ficou em cima de mim e logo sugou meu seio eo outro ficou massageando,eu gemia bem baixinho ate q ele para e logo tirou meu short e ele voltou a me beijar e dps foi dessendo os beijos ate o meu pescoço dando chupoes na quele local e iria ficar roxo e muito más nem ligo mesmo,eu o afastei e logo tirei seu short o mesmo olhou para mim e deu um sorriso safado para mim.
- eu fiquei em cima dele e nossas intimidades estavam rossadas um a outra,começei a rebolar eo mesmo gemia baixinho e jogava sua cabeça para trás por causa do prazer q percorria nele. Ele mordia seu lábio e ate q ele me mandou parar e ele me puxou para um beijo,ele mr deitou e ele tirou a minha calsinha e logo olhou para a minha intimidade e passou a língua em seus lábios.

- e logo abocanhou minha intimidade me fazendo dar um gemido alto eo mesmo sorriu e ainda continuava com os movimentos,eu gemia alto quanto mais eu gemia mais ele ia rapido e eu estava chegando ao meu ápice e ele percebeu e foi mais rapido e eu ch...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- e logo abocanhou minha intimidade me fazendo dar um gemido alto eo mesmo sorriu e ainda continuava com os movimentos,eu gemia alto quanto mais eu gemia mais ele ia rapido e eu estava chegando ao meu ápice e ele percebeu e foi mais rapido e eu cheguei.

- ele lambe tudo e voltou a me beijar me fazendo eu sentir o meu proprio gosto. Eu logo tirei sua box e seu membro logo saltou parece q i taehyung está bem.mais excitado mesmo,eu logo o masturbei o fazendo gemer alto e manhoso e logo abocanhei o seu membro em minha boca fazendo movimentos rapidos e ele me ajudava colocando sua mão em meus cabelos.

- o-ooown s/n...q-que boquinha ma-ravilhosa....o-oown *ele gemia manhoso e não demorou muito e ele já chegou ao seu ápice,eu engoli tudo e ele me deitou e logo abriu minhas pernar e me penetrou sem aviso nenhum*

- ele começou a fazer movimentos lentos ate eu implorar por mais,eu pedi para ele ir mais rapido e ele fez ao meu pedido e só se ouvim nossos corpos se chocando e nossos gemidos.

*Atenção usem fones de ouvido*


- ele almentava a velocidade e eu estava quase chegando ao meu ápice.

- a-aaawn t-tae es-tou qua-quse...aaawn.

- E-eu..tam-bem tou a-amor...ooown tão apertada...aaaawn

- com mais outras estocadas chegamos ao ápice juntos,taehyung logo tirou seu membro dentro de mim se movendo devagar e logo cai ao meu lado.

- e-eu te amo amor

- e-eu t-tambem te a-amo... -*eu falei e ele me deu um beijo calmo e logo me separei e falei* - vamos tomar um banho??

- vamos..

- dps de nós temos tomado banho eu vestir uma blusa grande e taehyung ficou só de short e uma camisa e fomos dormir de conchinha e adormecemos.


Continua.....

Imagine Taehyung {Cont..}Onde histórias criam vida. Descubra agora