Eram seis e meia da manhã.
O tempo estava nublado, sinal que iria chover logo, mas ele não ligava para isso, na verdade ele estava apenas tendo um sonho tranquilo.
-Ink! Ink skeleton acorde agora!- gritava uma voz masculina. Mas, Ink mal se enchia.
-Ink!-uma voz um pouco mais doce gritava.-Ink maninho anda se não vamos nos atrasar para a escola!
Ink resmungou baixo e levantou-se, trocou-se rapidamente e desceu as escadas dando de cara com seu pai.
-Por que você não me obedece em?
Ink abaixou o rosto e seguiu caminho a cozinha, pegando apenas um pão e seguindo sua irmã para a escola. No caminho, caiu forte chuva fazendo os dois irmãos correrem até a escola, ao chegar lá, Ink encontrou seu amigo de longa data, Sans.(Sans era um pequeno garoto palido, pouco maior que Ink, que sempre vestia um moletom azul e bermudas pretas)
- hehe, parece que eu não fui o único a levar chuva- falou Sans rindo ao ver Ink(Ink vestia um casaco meio colorido de mangas longas para esconder suas tatuagens, usava uma calça marrom e tênis All star) e Mellody(seu rosto é de esqueleto mas o resto de seu corpo é humano, ela possui tatuagens em formas de riscos pelo corpo assim como Ink, suas roupas são um casaco colorido com uma calça jeans Preta e sapatos All star) completamente encharcados- por sorte eu sou prevenido.- falou retirando uma roupa idêntica a que ele estava usando, mas seca, embrulhada em um saco.
Ink arregalou os olhos, batendo na própria cabeça por não ter trazido uma roupa seca.
-heh, é por isso que você precisa de mim bobão- falou Mellody retirando da mochila dois pacotes, uma com a roupa de Ink e outro com a dela.
-você não existe- falou Ink abraçando a irmã.
-É melhor vocês se trocarem logo, a primeira aula começa em 10 minutos.
Ink e Sans correram ao banheiro masculino. Enquanto Ink vestia sua blusa, Sans resolveu falar
-Hey, sabia que Error está voltando?
-O quê?!- Ink lembrava de Error, e de quando eles eram crianças, e de como Error o odiava por ser nerd.
-heh, você sabe por que ele foi preso?
-Não.
-Esfaqueamento.
Ink ficou sem fala, aquilo era horrível. Seu medo somente aumentou.
-AAAAAAAHHHHHH!!- iniciou-se um grito.
Sans e Ink correram para ver o que era. Ao chegar lá se chocaram ao ver um pequeno garoto preso pela cueca no mastro da escola. Ao lado do mastro estavam Error e sua turma, rindo enquanto olhavam pro garoto, Ink logo escondeu-se atrás de Sans para não ser visto.
Com certeza aquilo seria o pior ano escolar de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long Exposure.
FanfictionEssa é uma fic inspirada em long Exposure. Ink, um jovem nerd, amoroso e dedicado aos estudos. Error, um bad boy, extrovertido, considerado um grande mal para sociedade. Se os dois entram na mesma escola, o que será que acontece?