Trabalho de Ciências

450 46 30
                                    


Após conseguirem retirar o aluno do mastro, e ter passado uma aula inteira sem nenhum sinal do Error, eu já estava crendo que era só um boato... isso me acalmava.

-Dia gente!-falou Alphis trazendo seu lanche e sentando conosco.

-Oi alphis...-falei desanimado ainda com o tal rumor.

-algum problema Ink?

-Ink está preocupado com seu último dia na terra hehe-falou Sans.

-Está tudo certo Alp, é só um rumor idiota por ai... provavelmente é falso.

De repente, a porta da lanchonete é aberta com força e de lá entra ninguém mais ninguém menos que Error e sua gangue.

-senhor Error Skank-falou o diretor-já faz certos anos que o senhor não vem a Undertale high, mas esse é um jeito incorreto de entrar na cafeteria.

Error ameaça um soco no diretor que se encolhe, mas logo Error sai de perto rindo deixando o diretor bufando de raiva. Enquanto andava coincidentemente Error olhou para Ink que congelou.

-Ink... corre- sussurrou Mellody também assustada.

Não esperei um segundo e comecei a correr só ouvindo passos apressados atrás de mim. Com um certo tempo vi que ninguém estava perto de mim, suspirei aliviado, ao entrar em outro corredor esbarrei em algo, era Error. Ele pega em meu ombro e me prende na parede.

-olha se não é meu nerd favorito- falou se aproximando mais do meu rosto- do que está correndo? Não sentiu minha falta?

-Sa-sai de perto de mim...-gaguejo de tanto medo.

-awww, vamos lá Skeleton, eu senti sua falta.

-Ehem.

Error olha para trás e ver a vice-diretora. Tão séria que dá mais medo que o diretor.

-Sr. Skank será que poderia ir até minha sala para uma conversa? Isso é, se consegui deixar o Sr. Skeleton sozinho por um momento.

Error olha para onde estava Ink e não o vê lá, ele bufa.

-claro, tenho tempo.

Error foi levado até a diretoria e sentado na mesa da diretora estava o aluno que foi pendurado, a vice-diretora perguntou ao jovem se foi Error que o pendurou mas Error o ameaçou com um olhar e ele negou tudo, após o garoto sair a vice advertiu Error que se fizesse algo assim novamente seria expulso.

Um pouco mais tarde, em um momento de troca de salas, Ink encontrava-se batendo a cabeça em seu armário, alphis resolve aproximar-se.

-Ink porque aquele cara implica tanto com você do que com qualquer outro aluno?

-Eu não sei. É assim desde o secundário... ele deve me odiar.

-mas, você já esteve em uma briga?

-Bem não... mas imagino que seja só uma questão de tempo não é?

Ao longe, Error segurava um garoto pela gola até avistar Ink(tem um sensor só pode kk).

-de novo não...

Ink corre antes mesmo que Error tenha a iniciativa, ele aproveita a vantagem e se esconde na biblioteca.

-salvo por um tempo...

De repente, o sinal da escola toca.

-droga.

Ink corre rapidamente para sua sala, chegando ofegante. A professora estava explicando algo de ciências, Ink entra de fininho e procura sua mesa e a ver ao lado de Error.

-minha mesa...

Error ao ver Ink pega a mesa do garoto e a arrasta, tecnicamente colando-a com a sua.

-Algum problema, Ink?- perguntou a professora preocupada.

-tudo maravilhoso, Sra. Toriel.- fala Ink sentindo uma onda de arrepios ruins em sua costa.

As aulas se passaram e Error não parava de encara Ink.

-para esse trabalho vocês precisaram formar duplas.- falou toriel. Todos os alunos se afastaram correndo para suas duplas restando apenas Error e ink.

-hehe, parece que ficaremos muitas noites estudando juntos- fala Error colocando o braço em volta de Ink.

-sorte a minha...- diz Ink como se seu mundo tivesse desabado.

Long Exposure.Onde histórias criam vida. Descubra agora