Um de Vários.

21 0 0
                                    

Corria pelas ruas de Nova Iorque, quando ouço um tiro distante. Nada de mais. Desde que me meti em tudo isso, já ouvira milhares de vezes esse som que antes me apavorava. Era normal. De quem eu corria? Não ousaria olhar para trás, só para te responder isso. Tentei correr mais rápido. Ouço outro tiro, dessa vez mais próximo.

Conhecido como Faixäm Negro. Todos pareciam saber o por que, menos eu. Era como o Voldemort, do filme Harry Potter; "você-sabe-quem".

Não sei por que é, não sei quem é, não sei como é, não sei de nada. Absolutamente nada.

"Você-sabe-quem".

Mais um tiro. Que adrenalina: correr entre balas de prata e ouro. Que chique.

Avistei a longe, umas paredes pixadas, uns muros meio que destruídos... Um lugar perfeito para esperar passar aquele teatrinho.

Sentei no chão e ri. Ainda estava vivo, sã e salvo. Escapei tantas vezes que, se for contar, daria mais de vinte. Sinto algo molhado na minha barriga.

Do nada, fico ofegante. Passei a mão onde sentira aquela senssação de umidês e, momentos depois, pensei:

Fodeu.

Tantas escapadas, tantas fugas, tantas aventuras, para eu acabar assim? Aqui? Em um chão cinza e sujo? Seria meus últimos suspiros, estava morrendo. Caí deitado, não aguentando mais a dor de ser corrompido por dentro. Sentia o chão frio sob mim. O meu sangue deixa tudo mais colorido. Tingia o chão cinzento como lábios de uma bela dama. A última brisa passava pelos meus pulmões e meu coração batia uma última vez. Morto, não serviria para nada ao Sam. Ri com minha força restante; Com a minha morte, concegui ferra-lo uma última vez.

O Brilho finalmente deixou meus olhos, fazendo cessar minha dor.

No Que Me Meti?Where stories live. Discover now