Agatha...
- O livro. – Dorian diz pisando no piso de pedra. E lá esta ele todo imponente no centro do ambiente.
Ele se aproxima do livro, mas seguro seu braço.
- Cuidado. – digo e encaro seus olhos, mas sinto algo diferente neles, como se a sombra negra que via, tivesse ficado vermelha, chamas brotam de seus olhos e me afasto. – Dorian. – digo num sussurro.
- O livro é meu. – ele diz e me empurra, caio com tudo no chão, por essa eu não esperava. Ele se vira para o livro e volta a caminhar, fico de pé.
- Dorian. – chamo e ele se vira, vindo em minha direção com a espada em punho, em um movimento rápido nossas espadas se chocam. Ele esta me atacando? mas por que?, será que todo esse tempo era só um truque dele?
- Dorian. – grito. – Dorian acorde. – ele parece em transe como se seu corpo não obedecesse suas ordem. Dorian vem para cima de mim com toda a força que tem e em um golpe rápido ele me dá uma rasteira, caio no chão, me arrasto para afastar, mas minhas mãos tocam a borda do piso.
O que eu faço? Pensa Agatha. Olho para Dorian e ele vem pronto para me abater, levanto com a ajuda de minhas asas e me jogo contra ele.
Sinto uma dor atingir a lateral de meu corpo, mas não me importo, ele parece em choque, aproveito e beijo seus lábios, um beijo rápido e veloz, como se eu o não beija-se a anos e preciso urgentemente de sua boca para viver.
Sinto seus músculos relaxarem e o abraço com força, a dor na lateral no meu corpo aumenta e aos poucos meu corpo é conduzido para o chão, Dorian me abraça e me conduz para ele, ficando de joelhos, não largo sua boca, ele a larga e encara meus olhos e então vejo o meu verdadeiro Dorian meu príncipe.
- Agatha. – ele sussurra próximo aos meus lábios e sento devagar no chão. Olho para baixo e a espada de Dorian está atravessada abaixo da minhas costelas do lado esquerdo.
- Dorian. – Acaricio seu rosto e a dor aumenta, ele me deita com cuidado no chão. Era um encanto, o livro fez ele ficar contra mim.
- Agatha me perdoe.. eu não. – Vejo desespero em seus olhos e as lágrimas de sangue escorrem por seu rosto. – Eu não queria.
- Eu sei.. não era você. – digo e sinto uma pontada forte.
- Tenho que tirar isso de você.. aguente firme. – confirmo com a cabeça e ele puxa a espada, há arremessando para longe.
- Precisamos estancar isso. – ele diz e retira alguma coisa da bolsa para ajudar na compressão. – Espero que não tenha atingido nenhum órgão... eu não sei... – ele para de falar e começa a soluçar por causa do choro, sinto que também escorrem lágrimas pelo meu rosto, doe mais olhar para ele, do que a dor física do meu próprio corpo.
Seguro sua mão sobre a compressão. – Pegue o livro.
- Não... Tenho que cuidar de você primeiro.
- Dorian.. eu mandei pegar o livro.
- Agatha.. deixa essa merda lá, foi por ela que você está assim.
- Dorian não discuta e pegue essa merda agora. – digo e seguro com força sua mão. – Eu vou ficar bem.
- Preciso tirar você daqui... depois pegamos o livro.
- Ele não estará mais aqui quando voltarmos.
- Como tem tanta certeza?
- Não tenho.. mas pega aquela merda e vamos embora rápido. – ele respira fundo. – Segure firme aqui. – Dorian diz e coloca minha mão sobre a compressão. Se levanta e caminha até o livro. Minha visão fica embaçada e desmaio.
❧❧ ❧❧ ❧❧
Dorian...
Faço o que Agatha pede contra vontade, ele não mostra mais nenhuma resistência. Eu não queria machucá-la, mas parecia que uma mancha vermelha invadirá meu corpo e o controlava, só quando senti o toque de Agatha despertei, mas já era tarde.
- "Feche". – digo e ele se transformou em um pingente de pedra negra, igual como ouvi dizer que os outros livros agem. Coloco no pescoço e me volto a Agatha, seu corpo esta esticando no chão, os olhos fechados e sua mão não parece fazer nenhuma força contra o ferimento.
- Agatha. – eu grito me jogando ao lado do seu corpo, ainda respira, fraco, mas respira. Passo uma faixa sobre sua cintura, amarrando firme para diminuir o sangramento, ela esta perdendo muito sangue.
Como posso sair daqui, preciso sair rápido, o livro, retiro do pescoço.
-"Abra". – o pingente se torna livro. – Como saio daqui? rápido, Agatha esta morrendo. – pergunto para o livro.
"Direita". – Surge escrito, olho para os lados e lá esta, uma fissura do lado direito, guardo o livro e coloco Agatha em meus braços, voando para a lateral do local, com dificuldade consigo atravessar e um túnel se estende a minha frente, sem pensar duas vezes vôo rápido, parece que estamos subindo, sei lá onde isso vai nos dar, esta escuro e a lanterna já apresenta uma luz fraca, sinal que está com pouca carga.
O túnel acaba em uma parede coberta por pedras. Coloco o corpo de Agatha do lado com cuidado e começo a removê-las, nessas horas agradeço por ser um demônio, pois se fosse humano não conseguiria removê-las com tanta rapidez.
Removo uma pedra grande e luz atravessa por ela, isso é bom sinal, acelero os movimentos e consigo identificar, é a saída.
Assim que o buraco esta de um tamanho adequado, saio com Agatha em meus braços, preciso achar um lugar para cuidar dela de forma apropriada, espero não ser tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2Almas 1Coração (5/Romance/fantasia)
FantasySera que é possivel um demônio se apaixonar? afinal ele não tem "coração".. Mas se um anjo resolver entregar o seu para ele? Será que assim conseguirá amar? Dorian é o Príncipe do inferno, já Agatha é um anjo de Alto escalão... o que esses...