Em uma bela cidade,pequena,chamada "Breves,no Pará", vivia um menino de 13 anos chamado Kenai,como toda criança ele estudava,morava com seus pais,era filho único,querido por todos em sua família, ele tinha vários amigos de todas as idades!era muito conhecido!.
Tudo começou quando um grupo de 6 amigos,convidaram ele a particiapar de uma simples brincadeira, em uma casa ao logo da cidade,q ficava em uma floresta,esses amigos tinham 16 ou 17 anos.O menino curioso,perguntou oq era,e seus amigos disseram-lhe q era um ritual,na vdd pra eles isso não passava de uma brincadeira boba,q daria errado.
Kenai era um menino mt inteligente,e sabia q aquilo não era certo...eh não qis participar!
Seus amigos concordaram e não foram!
Dois dias depois seus amigos marcaram de acampar naquela casa q havia na floresta,eh novamente seus amigos convidam Kenai!eh ele foi...
Em uma noite na casa,um amigo pegou uma mesa e levou para puarto, e tirou de sua mochila objetos de feitiçaria e comecaram a jogar--------O JOGO--------
Um dos 6 amigos de Kenai disse:
-Galera tem 3 regas,primeira"nunca Jogue sozinho",segunda"nunca pergunte a um espírito como ele morreu",terceira"sempre diga Adeus".
Eles perguntaram:
-Nós estamos no jogo?éo espírito respondeu"Sim"
-Você eh do bem?espírito: "Não"
-Você está aqui agora?espírito "Sim"
-Como éo seu nome?espirito"Avalon"
-Avalon,!!!!!-Você e um demônio? Espírito: "Não"
-Avalon eo nome de um demônio? Espírito "Sim" ele eh meu amigo"
-Você mora no inferno?espírito: "Sim"
-Você esta nós vendo agora?espírito: "Sim"
Até q eles perguntaram!
-Como você morreu?espírito:"eu morrir afogado"fui um palhaço pisicopata,
Então o tabuleiro voou de suas mãos, e ele começou a escrever sozinho.
Espírito: "vocês vão ter 7 dias"
Então o assustados,principalmente o menino Kenai,eles jogaram o tabuleiro no fogo,éo tabuleiro se queimou!
O amigo de Kenai disse:
-Pessoal a gente não ta esquecendo de uma coisa?
Kenai: -Sim!-A gente não disse Adeus...
Amiga de kenai: -Ea gente perguntou como ele tinha morrido!
Kenai: -Galera a gente quebrou 2 regras do jogo.
Amigo de Kenai: -Se acalmem nós ainda temos 7 dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•●PENNYWISE●•
HorrorKenai e um garoto 13 anos,q vivia com os pais em sua ksa,assim como alguns ele era filho único de seus pais.Um menino querido por todos de sua família, ao se envolver com uns amigos já maiores de 17 anos!ele participou de um ritual q seus amigos o o...