Capítulo 1:Prólogo

701 36 7
                                    

Abro meus olhos já imaginando como seria meu dia,levanto e vou direto para o banheiro,longe disso nada diferente,tudo igual como sempre.

Pego minhas roupas e desço para comer algo,a casa sempre vazia,sem ninguém.Pego minha bolsa e levo meu pão para comer andando até a escola.Primeiro dia de aula,gente nova e diferente,tudo como sempre foi.

Imagino que quer saber um pouco sobre minha família,não tem nada de bom para saber de uma família que nem existe mais.Então nesse exato momento vamos começa pelo dom que mudou minha vida completamente.Eu vejo espíritos,sinto,converso e ajudo eles irem para luz,por isso que algumas vezes já fui banida de algumas escolas ou até sofri alguns preconceitos.Minha mãe nunca me amou muito,ela me abandonou quando meu pai morreu em um acidente grave de avião,todos daquele dia morreram,eu avisei para ela,mas a mesma não me ouviu,nunca chorei tanto como naquele dia.

Minha mãe me abandonou por achar que eu era filha de algo ruim,só porque eu falei que tinha alguém na janela de uma casa abandonada à anos,claro que ela não acreditou e ainda nem me deu bola.Meu pai era diferente,ele dizia que esse dom que eu tenho é para poucos e era muita sorte minha eu ter,eu acreditei e até agora tento encontrar algo de bom nele.

Cheguei na escola que não ficava tão longe de minha casa,para mim era um distância razoável.

— Mei! — Exclama uma voz fina e bem reconhecível em meus ouvidos.

— Ribata. — Digo sem nenhuma animação.

Ela estava correndo para minha direção,é minha amiga de infância,nós nos mudamos juntas para essa escola.

— Então,esta animada para o primeiro dia de aula?

— Eu deveria estar Ribata?

— Sim,finalmente conseguimos uma nova vida e eu consegui descobrir algo sobre minha mãe.

A mãe dela parou em um manicômio,por que?
Ela era doida,como diziam na boca do povo,falava sozinha,destruía as coisas em casa e algumas vezes perdia o controle,acho que Ribata vai entrar na maior furada da vida dela.

— O que descobriu sobre ela?

— Descobri o manicômio aonde ela estava,vou lá essa noite.

— Você vai sozinha? — Pergunto já achando essa ideia idiota.

— Não,vou com meu namorado,mas eu queria chamar você,pode vim?

— Não Ribata,eu não posso,você sabe que a energia daquele lugar vai me fazer muito mal.

— É por causa do seu dom? — Pergunta já sabendo a resposta — Então ok,eu vou lá com o Jackson,se mudar de ideia me avisa no final da aula.

Ela some no meio da multidão,eu sento e fico olhando os passarinhos voando no céu,prefiro aquilo do que um hospício lotado de ruindade,mas eu sinto que algo de ruim estar por vir.

O sino da escola toca,parece que já esta na hora da aula,eu e Ribata não estamos na mesma sala.Parece que minha vida vai começar de novo,mas agora sem ninguém ao meu lado.

》》》》》》》》》》》》》》》》

Atualização dia 17/07/2017

Investigação Sobrenatural(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora