Capítulo 3

37 4 0
                                    

}Mai{

Era o silêncio,ele me deixa nervosa,me lembra filmes de terror ás vezes comédias,mais isso não vem ao caso e sim que escuto passos na escada,alguém está subindo.Me virei pra minha irmã e disse

-Vem-disse sussurrando,levei ela sem fazer nenhum barulho pra perto da máquina de lavar.-Me ajuda a empurrar ela para o lado,mais sem fazer barulho-ela fez que sim com a cabeça e me ajudou.(Mai-Obrigada Autora por me dar uma irmã inteligente) (Auto-Ao menos nessa história tem que ter uma personagem racional.) (Mai-Falo mais nada...)

-Entra-disse em um um sussurro pra ela entrar em uma pequena porta no chão esse caminho q levava a uma cabana segura,no centro da floresta-vá andando até chegar no final,você abre a portinha e quando sair do buraco tranque todas as portas da cabana,todas janelas e suba para um quarto no final do corredor sem fazer um barulho se quer,vá pra de baixo da cama,abra uma pequena portinha no chão desce e fique lá até eu voltar,ouviu?-ela fez que sim com a cabeça,entrou no "buraco"e coloquei a máquina de lavar no lugar.

-Merda,a Katharine aqui de novo *suspiro* bom,ao menos minha irmã vai estar segura,por enquanto....ótimo vamos começar a festa-peguei minhas armas que estavam no baú,chutei a porta fazendo um barulho enorme pela casa inteira.Escuto passos apresados,vejo Katharine com cinco seguranças,escondi minhas armas atrais de mim mesma-Ora ora,o que temos aqui?

-Espere deixa que eu responda,uma Vagabunda Velha e os seus cinco cachorros hahahhaha.-ela ficou com um misto de vergonha e de raiva.

-Em 1° lugar eu não sou velha só tenho 46 anos e em 2° lugar não ME COMPARE COM VOCÊ!

-E olha minha cara de quem se interessa por sua opinião-comecei a  ficar séria,mas sou um fracasso pra isso e ri que nem psicopata.

-Você tem problemas sérios garota.-ela disse com um olhar de reprovação.

-E o que você tem haver com isso?que eu saiba a vida é minha e não sua pra você ficar cuidando dela,vamos fazer o seguinte ok?você cuida da sua vida e eu cuido da minha.-disse com um grande sorriso.

-Você vem com agente.

-Não.

-Isso não foi uma pergunta.

-Isso não foi uma resposta.-disse ainda com um grande sorriso nos lábios.

-Minha paciência está no fim.-disse ela com as mão no rosto claramente sem paciência alguma.

-E quando você teve?-disse em um tom debochado,os cincos "cachorros"começaram a rir pela minha afirmação.Eu estava certa,onde fazia parte de uma organização de assassinos altamente  especializados, que conhecido entre nós como E.G.M(não tem um nome específico)Katharine  era "amiguinha" do líder o chamamos de o "Chefe"  e era conhecida como a " sem paciência e eu era tipo uma "General",todos me respeitavam por ser considerada filha pelo "Chefe" só eu poderia chama-lo de "você" quando ficamos sozinhos é claro.Mais até que um dia eu cansei e decidi sair,e como não tem mais volta ,se você entrar pra essa organização tem que ficar pelo resto da vida se for embora você morre e sua família junto. 

-Vocês peguem ela e.....-o celular dela toca,aumentei meu sorriso.

-Quem é-Disse inclinando minha cabeça e sorrindo assustadoramente.

-Seu pai quer falar com você-ela joga o celular pra mim.


>Ligação on<

-Alô-disse ele com a voz firme  que sempre teve,sentia muita saudades dele.

-Quanto tempo....pai-falei,ele demorou uns 2 minutos pra me responder.

-Mai...é você mesmo...-ele fala mais sinto sua voz falhar,mais tenta disfarçar.

-Pai para de disfarçar...eu sei que você está chorando-todos ficaram surpresos por eu dizer isso,ele podia ser mandão,cruel ás vezes mais ainda o conhecia o suficiente pra saber que tem um coração mole que nem manteiga.

-Filha você precisa voltar se o dono das organizações souber que você saiu ele não vai ter dó e muito menos piedade.-sorri quando ele disse isso,significa que ainda se importa.

-Hahahaha.....papai não se preocupe eu tenho um amigo que está me devendo uma,ele vai me proteger.

  -Não Mai,não faça isso se não vou ter que te levar a força.  

-Desculpe....mais eu....não quero hahahhahaha parece que vai ter que ser a força-disse já desligando o celular,o joguei no chão.Um dos cães foi pegar o celular quando falei seria.

>Ligação off<

-Eu mandei você pegar por acaso?

-Olha só,você pode ate ser filha dele mas....-quando ela ia terminar,peguei minha pistola,dei 5 tiros no celular.

-O que você fez,SUA LUNÁTICA,ESSE CELULAR  ME CUSTOU UMA FORTUNA-quando ela terminou de falar apontei a arma para cima e dei 7 tiros,acertando um aquecedor velho que ainda estava ligado na tomada,fazendo com que explodisse,o fogo era muito rápido,num estante ele já estava nos cercando,a velha e os cachorros sairão em disparada para fora da casa e eu,fiquei parada lá,até que............

-O que você fez,SUA LUNÁTICA,ESSE CELULAR  ME CUSTOU UMA FORTUNA-quando ela terminou de falar apontei a arma para cima e dei 7 tiros,acertando um aquecedor velho que ainda estava ligado na tomada,fazendo com que explodisse,o fogo era muito rápido,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imagem da casa )

O doce toque de seu beijoOnde histórias criam vida. Descubra agora