1* Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ele é bobo, ri das palhaçadas dela. Ela sabe ser séria, fria. Ele sabe acalmar a fera com beijos. Ela é romântica, sentimental e apega-se muito rápido. Ele é romântico, sentimental na medida certa e isso fez com que ela se apegasse a ele. Ela apaixona-se por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mãos dadas. Ele sorriu pra ela, abraçou-a apertado quando se conheceram e pegou na mão dela. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e ser mimada. Ele não passa um dia sem ela, importa-se e a mima com chocolates. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ele deixou o cabelo crescer e ama as "mordidas" dela. Ela é uma rapariga difícil de lidar, está a cada hora de uma maneira e é péssima em demonstrar o que sente. Ele sabe lidar com ela, faz com que ela desabafe e demonstre os sentimentos que tem dentro de si. Ela preocupa-se, tem medo de perder e tem muitos ciúmes. Ele adora a preocupação dela, prometeu sempre estar ao lado dela e gosta de vê-la com ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a magoes pois pode ficar amarga. Ele ama a doçura dela, e cuida com carinho para não amargar. Ela é falsa, e muito sincera. Ele admira sua maneira de ser. Ela é educada, mas educação tem limites. Ele sabe até onde a educação dela pode ir. Ela já passou noites em claro a chorar, e depois notou que derramou lágrimas à toa. Ele já passou noites em claro a pensar nela, e a faz sorrir no outro dia. Ela luta por quem vale a pena, mas desiste muito rápido. Ele fez ela querer lutar por ele, e nunca desistiram um do outro. Ela gosta de ter amigos, só que dá pra contar pelos dedos os que realmente ficaram ao seu lado. Ele chegou para somar, mais que um amor, virou um grande amigo. Ela sonha com coisas grandes, e já deixou seus sonhos pra trás à procura de outros sonhos. Ele incentiva ela a sonhar, e sonha junto com ela à procura de um futuro. Ela ama sem conhecer, pensa sem amar e ama sem pensar. Ele apaixona-se sem conhecer, não tira do pensamento nem do coração. Ela já beijou ogres, em busca do príncipe encantado. Ele a beijou, e a fez virar princesa. Ela sonha em ter o seu final feliz para sempre, mas sabe que isso só acontece em contos de fadas. Ele sonha em torná-la a sua princesa, faz de suas vidas um conto de fadas sem fim. Ela anda com os pés no chão, e a cabeça no mundo da lua. Ele anda em direção a ela, e faz ela voar em seus braços até amanhecer. Eles se completam...
2* Ela tinha 15. Ele tinha 12. Ela convidou-o pra entrar. Ele aceitou. Ela amou a simplicidade dele. Ele amou o olhar dela. Ela quis abraçá-lo assim que o viu. Ele abraçou-a. Ela beijou-o. Ele beijou-a. Ela quis viver aquele momento todos os dias. Ele queria que não tivesse fim. Ela foi enganada. Ele foi embora. Ela sofreu. Ele chorou. Ela nunca mais ia esquecer o seu primeiro amor. Ele nunca mais ia esquecer o sorriso dela. Ela tinha 21. Ele tinha 18. Ela adicionou ele. Ele aceitou ela. Ela estava quase dormindo. Ele foi conversar com ela. Ela queria vê-lo de novo. Ele disse que namorava.Ela pensou que era a pessoa mais ingénua do mundo. Ele contou que nunca a esqueceu. Ela queria um abraço dele. Ele queria um abraço dela Ela disse que o coração batia forte. Ele disse que a amou muito. Ela disse que tinha borboletas no estômago. Ele disse que sentia o mesmo. Ela queria vê-lo. Ele queria vê-la. Eles viram-se. Ela fez uma carta. Ele queria ler. Ela disse "Só lê quando eu for embora". Ele começou a ler. Ela estava no autocarro. Ele pegou o celular e ligou pra ela. Ela não atendeu. Ele mandou mensagem. Ela não respondeu. Ele desistiu. Ela chorou no quarto.Ele disse antes de dormir "Eu também sempre vou amar-te. Adeus."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Status e Textos da Drii😍👊❤🔪😔😌🔥🔞👌🔐😎
De TodoAqui tem Frases, Textos, Legendas, Pensamentos, etc... Espero que gostem... Votem, Comentem e Compartilhem Bjs c nutella