"Irmãozinho"

907 38 11
                                    

Depois de descobrir quem era o meu novo "irmão", fiquei completamente assustada. Como aquilo poderia estar acontecendo? Eu me perguntava.
Achei que estava louca ou sonhando mas com o tempo foi me acostumando com a ideia.
Ally me disse que ele chegaria no dia seguinte, eu tentei dormir mas estava sentindo uma ansiedade tão grande.
Antes de dormir Aaliyah foi ao meu quarto me desejar boa noite mas nós acabamos conversando mais que o esperado.

-Amanhã nós vamos sair. Quero te levar ao shopping. Acho que você vai gostar!- ela disse entrando.
-Mas eu planejava passar o dia vendo séries, desfazer minhas malas...
-Como assim, você vem do Brasil para o Canadá e quer ficar assistindo séries? Deixa isso pra depois, amanhã você vai sair comigo.-ela disse com um tom autoritário e fofinho.
-Ok então- eu concordei.
Ela bateu palmas com um enorme sorriso no rosto. Eu gostava mesmo dela, nós nos conhecíamos a pouco tempo mas eu já me sentia a vontade com ela.
-Você disse que seu irmão chega amanhã?- perguntei como quem não queria nada...
-Sim, ele vai gostar de te conhecer.
- Espero não agir feito uma fã louca.
-Pera aí, você não me disse que era fã dele- ela disse com um olhar meio espantando porém parecia achar engraçado.
Eu peguei meu celular, apontei pra ela e mostrei meu bloqueio de tela, que por acaso era uma foto do Shawn sem camisa. Ela deu um sorrisinho malicioso mas não disse nada. Depois continuou:
- Mas vamos esquecer o meu irmão. Me conta, porque você decidiu vir morar aqui? Logo no último ano o ensino médio?
Eu senti que ela era confiável então contei.
- Eu tenho muitos problemas em casa,principalmente com o meu pai, nós brigávamos muito e eu já estava cansada disso. Durante muito tempo eu aguentei mas agora foi de mais. Eu não conseguia ficar mais um minuto lá.
Vi que ela estava prestando muita atenção com um olhar de quem realmente se importava.
Então continuei:
-Quando eu falei que queria fazer intercâmbio ele praticamente me despejou, ficou super feliz, parecia que eu nem fazia parte da minha família. Minha mãe foi a única que sempre esteve ao meu lado o tempo todo, quando eu fui pegar o avião para vir só ela e minhas amigas foram me levar ao aeroporto, meu pai nem se importou.
Nesse momento senti lágrimas rolarem pelo meu rosto, e vi que Ally também estava se segurando para não chorar.
Ela me abraçou e um tempo depois disse no meu ouvido:
- Não se preocupe mais com isso,eu vou fazer de tudo para que você se divirta muito e possa ter um ano maravilhoso.
Depois ela se levantou me deu boa noite e foi dormir.

Eu acordei e demorei uns dez segundos para me lembrar de onde eu estava. Quando juntei tudo na minha cabeça senti um frio na barriga enorme quando me lembrei que Shawn chegaria naquele dia. Meu Deus o que eu iria fazer?
Depois de um tempo sentada na cama eu ouvi vozes vindo da cozinha, me desesperei. Será que eu tinha acordado tarde de mais? Meu celular ainda estava no horário brasileiro, marcava 8:00 então não me desesperei tanto pois que eu me lembrava Toronto só tinha uma hora a mais adiantada que o Brasil.
Escovei meus dentes, me arrumei, pois eu me lembrei que tinha marcado de sair com Aaliyah.
Fui até a cozinha e vi que só Ally e Karen estavam lá. Pedi desculpas por ter acordado tão tarde. Karen disse que não tinha nenhum problema, que com o tempo eu me acostumaria com o horário.
Ally me levou ao shopping, nós fomos ao cinema e quando saímos fomos ao Mc Donalds.
Ficamos um tempo conversando e dando voltas, ela era um ano mais nova que eu, tinha 16 anos,ia começar segundo ano do ensino médio e contou que nossas aulas começariam dali a duas semanas. Quando ela olhou no relógio já eram duas da tarde.
-Shawn deve estar quase chegando.Acho melhor nós irmos embora.
Eu senti meu corpo todo gelar, mas concordei.
Cheguei em casa e fui tomar banho Aaliyah fez o mesmo. Depois ficamos um tempo no meu quarto assistindo séries. Já eram quatro da tarde quando ele finalmente chegou, de lá eu pude ouvir aquela voz, realmente era ele. Eu comecei a falar sobre o seriado com Ally pra ver se eu me distraia um pouco. Até que ele entrou no quarto.

(SHAWN ON)
Cheguei em casa muito cansado, os último dias estavam sendo corridos, não via a hora de chegar em casa.
Entrei dei um abraço em minha mãe mas algo me chamou atenção, eu ouvia uma voz diferente vindo do quarto de hospedes, não era a voz de nenhuma das amigas de Aaliyah pois, apesar de não passar muito tempo em casa, eu conhecia a voz de cada uma delas pois quando se juntavam era impossível não ouvir os gritos e risadas vindos do quarto.
Então resolvi perguntar a minha mãe:
-Quem está aí com Ally? Não reconheço essa voz- eu disse pensativo.
- É a intercambista. O nome dela é Sara. Não se lembra que íamos receber uma brasileira por um ano?
Naquele momento senti um estalo na cabeça, era verdade. Uns meses antes meus pais haviam se inscrito em um programa de intercâmbio, mas eu não levei muito a sério.
Então resolvi falar com minha irmã e conhecer a nova hóspede.
Quando entrei no quarto Ally já veio me abraçar.
-Shawn! Que saudade!
E atrapalhei um pouco o cabelo dela e fui falar com a tal garota.
Eu sabia que as brasileiras eram bonitas mas aquela... Ela era "uau". Quando me aproximei,vi que ela estava meio pálida.
-Oi, eu sou Shawn e você deve ser Sara não é?
-Oi, sou sim. Prazer em te conhecer Shawn.
Nesse momento Ally se sentou na cama.

(SARA ON)
Eu quase passei mal, ela era mais lindo ainda pessoalmente. Não sei se o que me deixou pior, sefoi o sorriso ou a maneira como ele abraçou a irmã, tão fofo...
Ele chegou mais perto e se apresentou. Até então estava tudo OK, até Ally fazer aquilo...
Ela se sentou, olhou pra mim com um olhar malicioso e eu até gelei. Ela começou dizendo:
- Nossa Sara, não vai nem pedir uma foto pro seu ídolo?
Nesse momento eu tive vontade de morrer, senti meu rosto queimar, eu devia estar toda vermelha. Olhei pro Shawn, ele parecia não estar se importando muito com isso. Parecia até ter gostado. Ally estava com o meu celular nas mãos, bastava ela ligar a tela pra piorar tudo, e lendo meus pensamentos foi o que ela fez, mostrou pra ele a tela de bloqueio que eu já deveria ter trocado a muito tempo. Ele não disse nada apenas deu um sorrisinho de canto. Aquilo já estava indo longe de mais, tomei meu celular das mãos dela e comecei a falar.
-Esquece isso por favor!
Eu estava com tanta vergonha que não conseguia nem olhar pra ele. Então ele levantou meu rosto pra que eu o olhasse e disse:
- Olha, isso não é nenhum problema. A Ally é uma boba. Depois você se acostuma com essas brincadeiras, ela sempre faz isso com as amigas dela. Já me acostumei.
Eu estava impressionada, ele tinha conseguido me acalmar. Percebi que Ally tinha saído o quarto, com certeza achou que fosse acontecer alguma coisa.
Meu encontro com ele acabou sendo bem diferente do que eu imagina. Nós ficamos um tempo conversando, eu contei como era o Brasil, a minha família,amigos e por incrível que pareça eu havia esquecido que quem estava ali na minha frente era o Shawn Mendes.

Crazy/ Shawn Mendes FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora