Ela é uma grande mulher. Nunca foi do tipo que censura os seus próprios erros e as suas próprias falhas. Se errou, reconhece. Se feriu, sabe o quanto é precioso pedir perdão. A sua imagem é de uma mulher destemida, que ajuda sem esperar por algo em troca, que conforta quem necessita mesmo quando está no seu pior dia, que transmite esperança, que encoraja quem precisa e diz para não sentir medo.
Uma das qualidades ou até mesmo dom que admiro nela é essa necessidade de ajudar, de entregar palavras de conforto ou um simples abraço para quem está sozinho. Ela pode estar no momento mais ruim do dia ruim, mas não finge estar surda para um pedido de socorro. Há momentos em que ela se sente fraca, mas ora baixinho e o seu coração é renovado. Apesar de já ter sofrido diversas vezes, é capaz de enxergar flores onde há apenas espinhos, e agradece a Deus por isso, pois sabe que isso vem, especialmente, dEle.
Há pessoas que conquistam a confiança de maneira simples, e ela é assim. Traz consigo palavras que acolhem corações aflitos. A sua alma pode estar ferida, mas não se recusa a abraçar quem precisa de um abraço. Ela sabe que não é a melhor pessoa do universo, mas buscar estar em constante mudança, para melhor, é claro. As suas ações em cuidar de si e do outro que necessita não se baseia em “porquês”. As suas ações são movidas pelo amor. Ela acredita, firmemente, que o amor sempre será a salvação para corações corrompidos, pois o amor desperta o melhor.
Ela tem uma fé bonita. Decidiu viver para Deus, entrelaçar o seu coração a Ele. Quando observa o céu no finalzinho da tarde ou pela noite, diz baixinho que Ele está presente e deseja que seja assim por todos os dias da sua vida. Ela tem a certeza de que Ele é real. Perdeu a conta de quantas vezes pensou em fugir para longe, sem rumo, mas pensando com calma, decidiu fugir para os braços dEle. E não houve decisão melhor.
Ela é livre e afirma sem medo que voltou a sonhar porque Deus a fez assim, como um passarinho, com asas para voar por onde quiser. E ela voa. Voa por todos os lugares levando amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Moça de uma fé inabalavel 👼
Random😍Ela tem uma Fé bonita 😍 decidi falar um pouko de mim de como eu sou, todo dia eu vou escrever um pouko ,Logo o Livro termina 😉bom essa sou eu de verdadee espero Q gostem 💚 bjs fikem com Deus 😉